Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Massa 15000 da Integral deu barriga


Post Destacado

Só vou relatar isso aqui, porque quando eu estava pesquisando não encontrei nada parecido. Não descrimino o produto, mas hipercalórico nacional eu não tomo mais! Sabia que era um risco que eu correria e mesmo assim tomei, e me arrependi. Não imagino que tenha sido por conta da alimentação, pois nunca tinha feito uma tão boa e regulada. A grande questão é que consegui aumentar 1kg tomando o hipercalórico da integral, mas foi 1kg de gordura bem no panceps... Aumento notável de gorduras abdominais. Então só digo que esses hipercalóricos nacionais aí (que tem 15% de proteínas) só vale a pena pra caras beeem magros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

o hipercalórico é apenas um suplemento para incluir na dieta quando a mesma está em déficit calórico em relação a sua TMB e você não consegue consumir alimentos sólidos ou por questão de praticidade.
Provavelmente sua dieta estava muito acima da sua TMB, por isso acumulou muita gordura. 
Por acaso você tem uma dieta regrada e calculada conforme suas necessidades? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A uns 6 meses fiz um bulk pesado durante um ciclo, usei hipercalorico da MHP que é um dos melhores q ja tomei, até hj me arrependo de ter feito bulk muito pesado, tbem ganhei barriga e agora to sofrendo para perde-la.

Erro meu pensar q a lipolise da testo seria suficiente, mas com certeza a culpa não foi só do hipercalórico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...