Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou começa o uso de durateston ,mais tenho uma duvida !


Ivo  Santtos

Post Destacado

Boa tarde, começo a malhar amanha e ja vou começa a tomar de cara durateston , comprei 2 ampolas , irei tomar 1 na terça e a outra na quinta. ah algum problema eu começa a tomar durateston logo no inicio ?  estou pensando em fazer um ciclo tomar uma semana sim e a outra nao , irei toma 2 ampolas por semana , alguem me ajude por favor ? grato desde ja !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

pra você tomar junto com M-drol.

 

Um fato curioso sobre M-drol...

 

Minha esposa é enfermeira, responsável pela área de transplantes num hospital aqui em SP.

 

Dia destes ela estava fazendo entrevista com um rapaz de 23 anos, para inscrição na fila de transplante de fígado (estava com o fígado completamente comprometido).

 

O cidadão era ativo, não bebia, não fumava, sem hepatite, sem nada no histórico... Levantando os "medicamentos" consumidos nos últimos tempos, apareceu M-Drol (acabou não entrando no detalhe sobre como ele utilizou, quanto tempo, dosagem, etc... Até pq já não vinha mais ao caso, já estava com o fígado perdido)

 

Eu perguntei: "Pelo menos o cara ficou grande?"

Ela respondeu: "Que nada, braço pouco maior que o meu..." (minha esposa é bem magrinha...kkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um fato curioso sobre M-drol...

 

Minha esposa é enfermeira, responsável pela área de transplantes num hospital aqui em SP.

 

Dia destes ela estava fazendo entrevista com um rapaz de 23 anos, para inscrição na fila de transplante de fígado (estava com o fígado completamente comprometido).

 

O cidadão era ativo, não bebia, não fumava, sem hepatite, sem nada no histórico... Levantando os "medicamentos" consumidos nos últimos tempos, apareceu M-Drol (acabou não entrando no detalhe sobre como ele utilizou, quanto tempo, dosagem, etc... Até pq já não vinha mais ao caso, já estava com o fígado perdido)

 

Eu perguntei: "Pelo menos o cara ficou grande?"

Ela respondeu: "Que nada, braço pouco maior que o meu..." (minha esposa é bem magrinha...kkkk)

Hahahahahaha. Se bem usado era o melhor "suplemento" da época. Mas é mais hepatotóxico que diana e oximetolona juntos. Não era uma coisa pra qualquer frango brincar. Conheço casos de gente que ta esperando um figado porque ficou DOIS ANOS tomando stano sem parar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...