Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

STANO E DECA NO MESMO CICLO


BizZaRe_CoNtAcT

Post Destacado

Galera, estou começando nos EA´s e estou com essa dúvida.

 

Muitos estão me falando que quando combinados, STANO e DECA, um CORTA o efeito do outro. Não acredito que isso seja verdade, apesar de concordar que as drogas são antagônicas, ou seja, uma é para "secar" sem retenção de líquido, e a outra é para "inchar", acredito que é possível conseguir bons ganhos fazendo um PRIMEIRO ciclo BEM PLANEJADO, por exemplo de : STANO + DECA + DURA

 

Acredito na possibilidade de ótimos ganhos, e sem muita retenção de liquidos...

 

O que vocês acham ? A STANO e a DECA não devem NUNCA ser usadas juntas ?

 

Estou terminando a primeira semana do meu primeiro ciclo, estou fazendo : STANO + DECA + PROPIANATO DE TESTO, e até agora senti um PUMP fora do normal nos treinos, leve aumento de fome e leve aumento da libído.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu não diria que "corta o efeito", e eu acho esse termo até feio demais, e já ouvi isso por ai também e não concordo com essa terminologia.

 

Oque acontece eh que a qualidade dos ganhos com o Estano, eh bem mais "limpa" e sem retenção se comparado a Deca.

 

Pois bem, se vou usar a Deca que vai me dar uma ganho com menor qualidade e com retenção, não vejo a necessidade de usar o Estano junto, pois a retenção trazendo uma menor qualidade e densidade dos ganhos musculares, vai vir de qualquer maneira pois vc está usando a Deca junto.

 

Não sei as dosagens que está usando, nem o numero de semanas e nem a estrutura do ciclo, mas eh possível sim fazer um ciclo bem planejado usando as duas substancias.

 

Um ciclo bem planejado usando as duas, pode ser feito em duas etapas dentro do mesmo ciclo, onde em um primeiro momento vc usaria a Deca para obter seu volume, guardando o Estano para uma segunda etapa do ciclo onde após o final do uso da Deca vc entraria com o Estano para ai sim melhorar a qualidade da massa muscular.

 

Mas usar as duas juntas do inicio ao fim do ciclo eu não vejo muito sentido nisso.

 

abracos e aguarde no topico para ver a opinião dos outros colegas. icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, valeu mestre.

 

Estou ciclando da seguinte forma

 

Deca -- 400mg / semana

Propianato de testo -- 200mg/ semana

Stano -- 0,25mg / dia sim dia não, ou seja, 0,5 ml ( a baixa dosagem de stano é justamente pra fazer uma espécie de "Balança" com os efeitos da DECA

 

Duração do ciclo : 6 semanas, a partir da 4 semana vou aumentar pra 1 ml de Stano dia sim e dia não.

 

**Bom , o fato é que certo ou errado, já comecei o ciclo, e vou até o fim. Vamos ver no que dá. To relatando ele em outro tópico, e vamos esperar mais opiniões...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mutante,  planejo fazer esse ciclo de 8 a 10 semanas que vc falou, entrando com propi e stano depois, no começo do ano que vêm. Esse ano vou fazer só esse ciclo mesmo, concordo que esse daí tá bem mais estruturado e os ganhos provavelmente seriam bem melhores, mas é assim msm montei tudo de ultima hora, na pressa pra começar logo...To começando agora, procurando fazer tudo certinho, próx ciclo planejo tudo com mais calma.

 

valeu pela força (=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Kra, sobre as drogas os especialistas já falaram, mas penso o seguinte sobre o Primeiro ciclo: é desnecessário usar uma combinação enorme de drogas, acho que se o kra vai fazer uso de durateston, já terá um resultado monstruoso para alguém que posse os receptores virgens. Lembro muito bem quando fiz meu primeiro ciclo, até hj nunca tive ganho de força, recuperação muscular e resultados tão satisfatórios (no meu caso usei apenas dura).

OBS.: Viiix...nem me liguei na data, nessa altura tu ja deve ta bem no quinto ciclo usando trembolona e tudo mais. rsrsrsrs

Espero que tenha ocorrido tudo de boa na tua experiencia. : ]

Editado por segmentation_fault
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...