Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º cliclo feminino - O que usar?


Mand Lopes

Post Destacado

Oiii gente

 

Sou nova por aqui e tenho algumas duvidas.

Meu objetivo é ganho de massa e definição, agora vem minha duvida: Devo utilizar oxandrolona ou stano injetável? 

Tenho lido que o stano da muitos efeitos colaterais e oxandrolona não vi ninguem reclamar de efeitos colaterais visíveis (tenho pavor de ficar peluda e com espinha)

Porém li também que anabolizantes em capsula estragam muito o fígado e que com oxandrolona não vou conseguir definir e sim inchar. 

 

Já tomei oxyelite para secar e no primeiro dia me sentia muito mal, com vomitos e sonolencia.

No dias seguintes continuava a sonolencia e o coração pulava carnaval de um jeito que não me deixava treinar direito.

A oxandrolona pode me fazer sentir desse jeito? Acelera muito o coração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Tanto a Oxandrolona quanto o Estanozol Oral ou Injetável são 17aa e podem causar problemas hepáticos.

 

Anabolizantes que retem água em demasia podem sim causar aumento de pressão arterial dando indícios de possíveis problemas cardíacos, mas Oxandrolona ou Estanozolol não irão reter água a ponto de ter um aumento da pressão arterial.

 

TODO anabolizante pode causar efeitos de virilização nas mulheres, que eh a tendencia de manifestar os efeitos masculinizantes como crescimento de pelos pelo corpo, engrossamento da voz, hipertrofia de clitóris entre outros efeitos.

 

O Estanozolol por meios ainda não bem claros, acaba as vezes causando um pouco de depressão em mulheres, sendo que ele eh uma opção boa tbm na minha opinião, pois os efeitos de virilização dele em mulheres que observei no passar dos anos eh bem pouco mesmo.

 

Dois anabolizantes interessantes para mulheres eh Oxandrolona e Metenolona(a antiga Primobolam). Mas o problema da Metenolona eh achar uma original confiável.

 

Acho que a Oxandrolona acaba sendo uma boa opção. As doses podem variar para mulheres de 15mg a 30mg por dia, sendo que já vi resultados em mulheres com apenas 10mg por dia. Uma dose que acho legal nesse seu caso seria 15mg ou 20mg.

 

 

abracos e espero ter ajudado em algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o mestre. Mas não se assuste, o que ele falou sobre todos anabolizantes virilizarem foi com base em estudos. Realmente todos virilizam, mas na prática, nem sempre é assim. Na verdade quase nunca. Concordo que tem esses colaterais e podem acontecer, mas não são frequentes. E sobre o coração, elas não são estimulantes, não vão causar euforia ou arritmias, isso é característica dos estimulantes b-adrenérgicos, não se aplica a estimulantes metabólicos como os esteroides.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante como não foi questionado idade, tempo de treino, bf, dieta...

Se fosse homem a resposta era "vai pesquisar mais"

Editado por spit_fire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante como não foi questionado idade, tempo de treino, bf, dieta...

Se fosse homem a resposta era "vai pesquisar mais"

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, verdade !

Eu sinceramente acho que isso eh uma impressão um pouco sem fundamento.

 

Fiquei afastado do forum por 1 mês +- por problemas pessoais, na minha volta respondi a 2 tópicos de mulheres, e a vários de homens.

 

Em nenhum deles, nem dos homens e nem das 2 mulheres eu perguntei idade tempo de treino e etc.

 

Existe um topico fixo na seção que eu criei, que fala da padronização na criação dos topicos, e existe uma aviso em vermelho no topo da seção que fala que essa seção eh para maiores de 18 anos, e no topico fixo sobre a padronização dos tópicos tbm tem a especificação de colocar a idade.

 

Portanto, isso já está intrínseco na criação dos topicos, e ficar perguntando isso a toda hora se torna massante e cansativo para o usuários que vem aqui procurar respostas, e para nós que respondemos; eh meio que "chover no molhado".

 

Eu as vezes pergunto sim, mas quando percebo que existe algo estranho na narrativa do usuário que fez a pergunta, e as vezes suspeito que a pessoa está de KO com a gente. Pois com mais de 10 anos respondendo aqui nesse forum, a gente adquire uma percepção por experiência que as vezes dá para perceber quando o usuário está tentando ludibriar a gente.

 

Eu acho esse tipo de colocação feita aqui por esses dois usuários que levantaram essa questão, como "Procurar pelo em Ovo".

 

E outra, eu já estou bem grandinho(42 anos) e já frequento esse forum a muitos anos, para ficar na Internet "puxando o saco de mulheres" para fazer amizades, pois tenho coisas mais produtivas para fazer.

 

Portanto trato todos igual, homens e mulheres, e sempre tentando ao máximo prezar pela educação, assim como estou fazendo com vcs 2 nesse momento.

 

 

forte abraço colegas. icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...