Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

50 mg de Stano e 2 ml de Propionato + Cataflan: é normal ficar sem tesão (libido)?


Vinijiujitsu

Post Destacado

Estou ciclando stano 50mg todo dia e propionato 2ml dia sim dia n , estou na segunda semana vou fazer 6 ou 8 , é meu primeiro ciclo , so que apartir dos últimos 4 dias comecei a tomar cataflan antiinflamatório, estou sem tesao nenhum, isso tem alguma coisa haver ? Eu li coisas sobre e parece q tem sim , to com a libido muito baixa n tenho vontade de faze nada sexo nadaaa, to apavo, e estranho pq to na testo e antes de tomar o anti inflamatorio eu tava bem, com tesao ate demais ajudem ai galera vlwww

post-69938-0-27825400-1397678137_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

qual a concentração do prop, 100mg/ml ?

cara, essa queda na libido pode ser estrogênio muito alto.

25 ml 50mg , causado por ? Estranho q so depoiis desse antiinflamatório q começo isso , pod creee, vo pesquisa sobre vlw aiii pela ajuda, mas no começo da segunda semana n acha cedo pra se o estrogenio ? Abrazz

Editado por Vinijiujitsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 ml 50mg , causado por ? Estranho q so depoiis desse antiinflamatório q começo isso , pod creee, vo pesquisa sobre vlw aiii pela ajuda, mas no começo da segunda semana n acha cedo pra se o estrogenio ? Abrazz

é bastante testo para primeiro ciclo, por isso pode ser estrogênio sim. Mas só fazendo exames para saber.

O propi normalmente se usa 150mg DSDN, você está no primeiro ciclo e usando 200mg. Nas semanas com 4 aplicações você utiliza 800mg de testo, é muita coisa para primeiro ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , é meio estranho mesmo ficar sem libido , ainda mais mandando uma testo junto , pode ser também da sua cabeça porque quando estamos fazendo um ciclo ás vezes ficamos meio cabrero com tantas informações que pegamos , aí entra o psicológico do cara , mas fica sussa porque eu mesmo já mandei somente  o stano sem nada e não tive queda de libido não , aumentou aliás , sei lá né , cada corpo reage de uma forma ! E o Cataflan nem imagino que causa isso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é bastante testo para primeiro ciclo, por isso pode ser estrogênio sim. Mas só fazendo exames para saber.

O propi normalmente se usa 150mg DSDN, você está no primeiro ciclo e usando 200mg. Nas semanas com 4 aplicações você utiliza 800mg de testo, é muita coisa para primeiro ciclo.

BAh pod cre vlw pela informação e pela atenção abraaaz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...