Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o preço médio de uma boa Creatina?


drimpe

Post Destacado

tava querendo comprar uma creatina, mas como acho o frete desses sites de suplementos muuuuuito caros, e também queria pra agora mesmo, andei dando uma olhada em um grupo de vendas da minha cidade. tem gente lá anunciando creatina da Universal de 200g por R$45, R$50... esse preço é "confiável"? pelo que vejo nos sites de suplementos, o preço de uma creatina é de R$70, R$60, por ai. devo confiar no produto (eles me garantem que é lacrado) por esse preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vou falar: Universal para mim é uma marca que não presta. Creatina não senti nada, Animal Pak também não senti nada, whey protein deles não passou eu laudo.

Agora vai ter gente aqui defendendo esta marca com unhas e dentes.

Talvez ela pode dar certo para você, pois para mim não.

Eu confio é na marca que uma pessoa estudada passou para mim que é nutricionista formada de faculdade. Receitou o whey protein Isopure da marca Nature's Best, cuja creatina para mim foi uma maravilha. A creatina foi por conta própria. O resultado com o Isopure me fez comprar esta marca.

Por minha conta própria também eu comprei da Probiótica, uma fraquinha como diziam, de uva, pote de 400g e foi mil vezes melhor que esta tal Universal.

Estou usando da Optimum e posso falar que está dando um pouco de energia. Vez ou outra consigo pegar um pouco mais de peso, por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já usei creatina da universal e foi Ok (única coisa da universal que já tomei)

Concordo com vc colega, tive a mesma impressão da Creatina da Universal que estou usando no momento, e os resultados estão sendo Ótimos, e melhor do que eu imaginei que seria.

 

....

 

E quanto ao que disse o colega Renato, eu nem teria porque defender a Creatina da Universal com "unhas e dentes", pois não trabalho com venda de Suplementos e nem trabalho na Universal, e só estou passando a minha impressão pessoal de uso e resultado que estou tendo.

 

Mas estou faz um tempinho usando a Creatina da Universal, e a diferença que estou tendo eh notória em vários sentidos.

 

Estou gostando muito dos resultados, e olha que dificilmente eu me empolgo com suplementos, pois treinando desde 2001 de forma ininterrupta(13 anos de treinos), tendo 42 anos de idade e já experimentado muita coisa, dificilmente eu me iludo com alguma coisa, e sou cético por natureza.

 

Mas cada um eh livre de gostar da Marca de Suplementos que quiser, e tem algumas que eu simplesmente ODEIO, mas nem por isso "taco pedras" nelas aqui no forum como o amigo Renato acaba de fazer. Alias nem gosto de ficar falando sobre marca de Suplementos.

 

Mas para quem gosta de falar sobre Marcas de Suplementos, e gosta tbm de ficar "tacando pedras" em Marcas de Suplementos; fica a critério de cada um, desde que as opiniões aqui no forum sejam respeitadas.

 

 

abraços colegas. icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com vc colega, tive a mesma impressão da Creatina da Universal que estou usando no momento, e os resultados estão sendo Ótimos, e melhor do que eu imaginei que seria.

 

....

 

E quanto ao que disse o colega Renato, eu nem teria porque defender a Creatina da Universal com "unhas e dentes", pois não trabalho com venda de Suplementos e nem trabalho na Universal, e só estou passando a minha impressão pessoal de uso e resultado que estou tendo.

 

Mas estou faz um tempinho usando a Creatina da Universal, e a diferença que estou tendo eh notória em vários sentidos.

 

Estou gostando muito dos resultados, e olha que dificilmente eu me empolgo com suplementos, pois treinando desde 2001 de forma ininterrupta(13 anos de treinos), tendo 42 anos de idade e já experimentado muita coisa, dificilmente eu me iludo com alguma coisa, e sou cético por natureza.

 

Mas cada um eh livre de gostar da Marca de Suplementos que quiser, e tem algumas que eu simplesmente ODEIO, mas nem por isso "taco pedras" nelas aqui no forum como o amigo Renato acaba de fazer. Alias nem gosto de ficar falando sobre marca de Suplementos.

 

Mas para quem gosta de falar sobre Marcas de Suplementos, e gosta tbm de ficar "tacando pedras" em Marcas de Suplementos; fica a critério de cada um, desde que as opiniões aqui no forum sejam respeitadas.

 

 

abraços colegas. icon_wink.gif

Não estou tacando pedras. 

Todo mundo fala bem da marca, você gasta dinheiro com ela e não acontece absolutamente nada.

Depois chega laudo de whey protein da marca e não passou no teste.

Esta marca foi elogiada por muitos, mas simplesmente para mim não.

Igual eu falei: creatina pode dar certo em uns e não dar certo em outros. Universal para mim não deu certo. Agora Probiótica deu e olha que era fraquinha como diziam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou tacando pedras. 

Todo mundo fala bem da marca, você gasta dinheiro com ela e não acontece absolutamente nada.

Depois chega laudo de whey protein da marca e não passou no teste.

Esta marca foi elogiada por muitos, mas simplesmente para mim não.

Igual eu falei: creatina pode dar certo em uns e não dar certo em outros. Universal para mim não deu certo. Agora Probiótica deu e olha que era fraquinha como diziam.

 

Tudo é uma questão de expectativa... o que vc esperava acontecer ao tomar creatina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...