Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - 6 anos de treino - Medidas - Fotos anexadas, o que tomar ?


DISCIPLIN

Post Destacado

Fala rapaziada, humildemente estou iniciando neste fórum para aprimorar os meus conhecimentos.

 

Gostaria do conselho de todos, sem dúvidas serão bem-vindo .

Sem mais, vamos iniciar o meu tópico.

Tenho 21 anos, treino a 5 anos, sendo 3 anos de experiência, conhecimentos e erros, e 2 anos levados a sério com treino, descanso, dieta e suplementacao.

 

Nunca ciclei, meus resultados foram com esses anos de experiências. Em baixo deste post vou anexar algumas imagens, e muitos vão pensar, 2 anos e frango deste jeito?

 

Eu era gordo quando iniciei a academia com 16 anos, tive bons ganhos com essas experiências, fiquei magro e tive um pouco de ganho de massa magra, mais o meu corpo recentemente estabilizou radicalmente.

 

Meu metabolismo é muito acelerado, eu vou ao banheiro 6x por dia, mudei a minha dieta e passei a comer o dobro, porém estou perdendo o meu abdômen que ralei pra conseguir, quem já foi gordo sabe do que estou falando.

 

E por questões pessoais eu prefiro ser definido do que retido, mais não quero ser magro definido, preciso de um PUMP no shape, se eu entrar em bulking e mandar hipercalorico pra dentro vou perder todo o trabalho de curtting feito nesses anos.

 

Não consigo aumentar o meu peso, estou com o mesmo peso a 2/3 anos, deve ser pela dieta curtting que fiz por muito tempo, entrei em bulking a 2 semanas e já criei uma capa de gordura no abdômen e isso me encomoda muito, e por mais incrível que pareça eu perdi peso em bulking, de 55kg e 800 passei pra 55kg e 200, não consigo aumentar minhas medidas também, estabilizei por inteiro!!

Muitos me falam que pela minha idade e tempo de treino deveria mandar um ciclo, pois sou disciplinado e quando entro em uma dieta sigo a risca.

Sem mais prolongas, vou anexas minhas imagens e medidas a baixo.

Peso: 55kg
Altura: 162
Bíceps: 33
Abdômen: 70
Tórax: 90
Cintura: 76
Ombros: 109
Antebraços: 25
Pernas: 33
Coxas: 49

Vale a pena ciclar agora? O que me indicam ?

Todas as sugestões serão bem-vindas, valeu abraço a todos.

post-125640-0-68218400-1397844489_thumb.post-125640-0-62257000-1397844548_thumb.post-125640-0-40629100-1397844590_thumb.post-125640-0-39437300-1397844652_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ola colega, seja muito bem vindo aqui no nosso forum, e com certeza o pessoal pode sim te ajudar.

 

Como a seção que vc postou é apenas para relatos e narrativas de experiências, vou mover seu topico para a seção de Dúvidas sobre Ciclos, que assim a galera vai poder te ajudar melhor.

 

 

abracos colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc vai no banheiro 6x por dia para fazer o que? Urinar? Se for isso, é normal ou até pouco (tem dias que vou umas 6x, quando bebo pouca água... Quando tomo meus 4L por dia, vou umas 10 ou 12x)... Se for para "defecar", só pode ser algum problema intestinal... Nem pato caga tanto...

 

Meu, desencana com a barriga, faz um bulking e pega pesado nos treinos (esqueçe este negócio de massa, hipercalórico... vai de carbo de baixo ig sólido). Vai ganhar gordura tb, mas pode ser de forma controlada... Depois faz outro cutting (vc já sabe como fazer)... É três passos pra frente, dois pra trás... Mas é assim mesmo, leva tempo.

 

Acho que ainda tem muito chão antes de pensar em hormônios...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...