Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Estano RWR Propionato RWR-com fotos


zyzzsickcunt

Post Destacado

Boa noite pessoal!

Antes de mais nada parabéns ao Fórum muito bem organizado e já acompanho a muito tempo, era de outro fórum que não convém falar, já fui moderador de dois fóruns populares um tempo atrás mas pela falta de tempo acabei abandonando e estou retomando agora, mas apenas como um relatante rsrsrsrs, vamos ao que interessa;

Tenho 27 anos 1,71 71kg estou em dieta de cutting e fiquei extremamente feliz com os resultados, percentual diminui bastante em pouco tempo de dieta e treino mas quero mais...

Informações básicas:

1,71

71 Kg

Bf: acredito estar na faixa de 12-13% preciso confirmar;

Medidas: 40,5 cm de braço

Coxa: 60cm

Panturrilha: 36cm (to focando muito nelas) eram piores rs

Cintura: 83 e abdomen 83 também.....Foi medido um dedo acima do umbigo abdomen e cintura na parte perto do osso, um pouco acima, não sei se é correto (cintura), nunca costumei medir, antes o abito era medir braço, agora é cintura...................rs

Foco: Chegar na faixa de 6-9% no mínimo (relação aos 9%)

Dieta está excelente e treino também.......

Estrutura do Ciclo:

1-6 100mg estanozolol dsdn marca RWR

1-6 100mg propionato dsdn ou enantato porque as picadas a partir da 2-3 semana vai doer, rs 

Opiniões sempre bem vindas;

OBS: estou querendo somente para confirmar se o estano é original e se vai reagir bem comigo, fazer da seguinte forma....1-3 100mg dsdn depois entro com enantato ou propionato e sigo até a 7-8 semana................sendo o estano duração de 6 semanas.....

Inicio do ciclo, Terça-Feira dia 22/04

 

Antes eu era bem maior mas meu bf era alto, vi que pra mim não compensa, quero fica bem fitness, bem definido, o mínimo possível de gordura, e medidas de braço é indiferente, mas manter sempre é bom rs......tava com 42 porém retido agora 40,5 cm, porém a impressão que dá é ser maior mesmo com o braço menor.........sensação muito boa........

Valew pessoal espero que acompanhem......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não tem nem o que opinar, está blz vc sabe bem o que está a fazer... Qto a sua pergunta manda logo o propionato, afinal de contas se tratando de RWR só sabe se presta se usar... Eu sinceramente não usaria... iria de qualquer outro UNDER HB nacional mesmo. Tem 1 milhão por aí!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não entendi o post do rapaz acima; 

 

Se for o mesmo fórum que tou pensando é realmente deprimente.

 

Lá resolveram fechar um tópico só para naturais..

 

Os naturais lá tão perdidos.

Enfim vou de enantato mesmo como o mestre sugeriu, MV maior e vai alivia as picadas, quanto a essa citação: 

 

Não tem nem o que opinar, está blz vc sabe bem o que está a fazer... Qto a sua pergunta manda logo o propionato, afinal de contas se tratando de RWR só sabe se presta se usar... Eu sinceramente não usaria... iria de qualquer outro UNDER HB nacional mesmo. Tem 1 milhão por aí!!

Man eu conheço bem GC USP dentre outros e sem dúvida qualidade da RWR é indiscutível se vc tiver uma fonte segura é claro, afinal tudo depende da Fonte,

Segunda inicia as picadas kkkkk vamo q vamo abaixar meu bf abraço e valew pelas opiniões, todas são bem vindas!!!!!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala zys, 

 

   torço para que você tenha sucesso em seu projeto e que tudo corra bem.

 

   Não tenho o que opinar acerca dos produtos que pretende usar, pois não consumo EAs nem suplementos.

 

   Quanto ao objetivo que você narrou, somado ao shape da foto, creio que como você é jovem, consiga o que procura, caso queira, de forma natural, pois pelo que entendi você busca um corpo definido e não necessariamente grande.

 

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...