Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pode triturar comprimido da anabol midway pack


victorpb

Post Destacado

Bom gente comprei um anabol pack da midway e queria tenta-ló tomar, mais tem alguns comprimidos que são enormes impossível de engolir. Fiz algumas pesquisas e descobri que as capsulas não podem ser diluídas (abertas).

mais queria saber dos comprimidos que estes sim são o problema na hora de engolir. Ou se tem outra solução na hora de tomar.

 

Obs 1º sei que alguns comprimidos não podem ser triturados.

        2º sei que pack não dão grande resultado,( mais comprei na promoção por um preço bem em conta)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Quando eu vejo esses posts que os caras escrevem com orgulho "Animal Pack Rules The Bomb etc......" já corro pra ver os comments da galera pq vou rolar de rir... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Mas isso ai que vc comprou é comprimido ou supositório porque do jeito que diz q não consegue engolir.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu vejo esses posts que os caras escrevem com orgulho "Animal Pack Rules The Bomb etc......" já corro pra ver os comments da galera pq vou rolar de rir... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Mas isso ai que vc comprou é comprimido ou supositório porque do jeito que diz q não consegue engolir.......

 

Que isso cara, essa coisas aí de pak é tudo bomba, se não matar deixa vc grandão, tipo bolado, manja?

 

#ironic

Editado por c_alex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Havia uma época onde dava pra importar um tal de Monster Stack. O único pack que me lembro que exerceu alguma "influência"...rs Pouco tempo depois foi proibido. Mas aquele pack fazia um estrago. Aliás foi proibido prematuramente, pelo que soube, porque continha hormônios e não somente precursores. Não posso afirmar se progredi com aquilo, mas me abriu o apetite que foi uma desgraça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...