Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo de oxandrolona (oxandroland) 5mg , não sei como usar me ajudem ?


Brunakollis

Post Destacado

Gente , eu comprei um vidrinho de oxandrolona , só que eu não sei como ultilizalo , falaram pra mim que é bom só que me explicaram e eu acabei me esquecendo e tenho medo de tomar e não dar certo ou dar algum efeito colateral então resolvi pesquisar e estou aqui .

Meu objetivo na academia é perder as gorduras localizadas  principalmente abdominais e crescer bumbum e perna , estou tentado fazer dieta mais eu não consigo muito me controlar , sempre me da fome anoite como pratos grandes , perco refeições nunca como no horário certo e não bebo muita água , então eu tomando oxandrolona eu ja fico mais disposta que ai eu ja começo pensando nos resultados ,estou aqui pra saber como eu posso ingerir e a dosagem do oxandrolona e o que eu posso comer na minha dieta e se devo tomar alguma suplementação e saber os efeitos colaterais que posso ter  , treino faz 1 ano só tomo bcca , creatina , whey protein .

 

 

 

Tenho 18 anos , peso 65 , altura 170

fotos atuis , quero perder essa barriga que eu ainda estou muchando na foto e crescer 

obrigada *-*

post-125777-0-31860400-1398547933_thumb.

post-125777-0-79759700-1398548030_thumb.

Editado por Brunakollis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Primeiramente vc deve saber que Oxandrolona eh um Anabolizante, e assim como tal tem seus efeitos colaterais.

Em mulheres os efeitos ruins são os de Virilização, oque pode ocorrer eh: Crescimento de pelos no corpo, voz rouca até chegar ao ponto de engrossamento da voz e Hipertrofia de Clítoris.

 

A primeira coisa que uma pessoa deve fazer antes de usar Anabolizantes, eh estar com a Dieta, Treino, Descanso e Disciplina num modo geral muito boas. Só que vc está pelo que pude entender partindo do contrario, pois segundo vc disse e que entendi, vc quer começar o Anabolizantes para dar animo à vc para depois com esse animo vc poder ter forças para acertar sua Dieta, Treino e Disciplina num modo geral; e isso não seria o correto.

 

Eu sugiro que já ciente dos colaterais, vc primeiro acerte seu treino, alimentação, descanso e ter certeza que sua disciplina está em 100%, ao depois vc parte para o uso.

 

As doses para mulheres podem variar entre 15mg à 30mg ao dia, sendo que já vi resultados discretos em mulheres com 10mg ao dia. Isso por cerca de 6 semanas.

 

Acho que existem muitas coisas para se acertar antes de começar usar a Oxandrolona, e pense bem, pois levando em conta sua idade, acho que vc poderia ir naturalmente ainda e esperar mais um pouco na minha opinião.

 

Tbm dê uma lida nesse texto abaixo que vou colocar o link, que pode ser um ponto de partida para vc pesquisar e obter mais informação:

 

 

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente , eu comprei um vidrinho de oxandrolona , só que eu não sei como ultilizalo , falaram pra mim que é bom só que me explicaram e eu acabei me esquecendo e tenho medo de tomar e não dar certo ou dar algum efeito colateral então resolvi pesquisar e estou aqui .

Meu objetivo na academia é perder as gorduras localizadas principalmente abdominais e crescer bumbum e perna , estou tentado fazer dieta mais eu não consigo muito me controlar , sempre me da fome anoite como pratos grandes , perco refeições nunca como no horário certo e não bebo muita água , então eu tomando oxandrolona eu ja fico mais disposta que ai eu ja começo pensando nos resultados ,estou aqui pra saber como eu posso ingerir e a dosagem do oxandrolona e o que eu posso comer na minha dieta e se devo tomar alguma suplementação e saber os efeitos colaterais que posso ter , treino faz 1 ano só tomo bcca , creatina , whey protein .

preciso saber o que comer e se continuou tomando anticoncepcional

Tenho 18 anos , peso 65 , altura 170

fotos atuis , quero perder essa barriga que eu ainda estou muchando na foto e crescer

preciso saber o que comer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira coisa, a mais importante de todas possivel é a DIETA, sem dieta esquece qqer uso de anabol!!!

Se vc não consegue se controlar natural imagine com anabol, afinal vc tende a treinar mais intenso e como consequencia seu apetite pode aumentar mais ainda.

 

Sem dieta pode jogar essa oxan fora q não vai ajudar em nada no seu objetivo.

 

Se a intenção é mais disposição use algum termogenico ou pre treino q vai ajudar.

 

Anabol não vai te ajudar na perda de gordura, quem faz isso é dieta e aerobico.

 

Use camisinha em todos os casos mesmo tomando o anti concepcional existe o risco de ovular.

 

E vc está a par de todos os colaterais? virilização, engrossamento da voz, aumento do clitoris, etc, etc?

Editado por c_alex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...