Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo sinistro de Deca e Dura + Stanozolol e após GH


willsarado

Post Destacado

Aew moçada, postando aqui meu ciclo de bulk p vcs avaliarem.

 

Esse é meu segundo ciclo, ano passado fiz um de 8 semanas com 500 d dura e oxandrolona 60mg.......

 

Neste ciclo atual quero ganhar massa extrema, dar uma volumizada mesmo.

 

Tenho 1.75m, no momento 95kg, quero passar dos 100kg.

1 sem : 500 d dura + 200 d deca
2 sem : 500 d dura + 200 d deca
3 sem : 500 d dura + 200 d deca
4 sem : 500 d dura + 200 deca
5 sem : 750 dura + 300 deca
6 sem : 750 dura + 300 deca
7 sem : 1000 dura + 400 deca
8 sem : 1000 dura + 400 deca

9 a 12 sem: 250 dura/ semana + estanozolol pastillha subgengival 20 mg de 8/8 horas

Estou iniciando a semana 7.

Há 2 semanas colhi minha testo e estava em 3900, agora ja deve ter passado dos 4000, hahahaha.....

Lipidograma: normal
Tireoide: normal
Função hepática: normal
Estrogênio: 161 (normal Até 39): Entrei com 12.5mg d exemestano por 10 dias e vou dar continuidade com 0.5mg d anastozol/dia.
DHT: Aguardando resultado p ver se preciso entrar c finasterida p proteção d próstata e perda d cabelo.

A deca e a dura são de farma....gasto uma nota mas vale a pena, compro c receita.

Meu Bulk é sujo, comendo d tudo, melhor época da vida, kkkkkkk.....

Tô sendo acompanhando por médico do esporte q trabalha com atletas em geral e fisiculturistas, o cara tem experiência. Ele disse q fazer 1000mg d dura é tranquilo, eu fiquei com pé atrás com essa dose.....eu ja tive um ganho muito bruto, não to tão retido.

 

Após isso vou iniciar 3ui/dia d Gh Omnitrop por uns 5 meses. Aguardo opiniões.

post-69938-0-43299200-1399341683_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Confesso q to meio receoso essa semana c essas doses mas vou encarar.....hoje mando 200md d decadurabolin ( 50mg em cada vasto lateral e 100mg no glúteo). Quarta jogo 500mg d dura noutro glúteo. Mas confesso q to c medo, kkkkkk....nunca fiz doses tão altas....me dêem força galera, me passem a coragem d vcs um pouco....kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso q to meio receoso essa semana c essas doses mas vou encarar.....hoje mando 200md d decadurabolin ( 50mg em cada vasto lateral e 100mg no glúteo). Quarta jogo 500mg d dura noutro glúteo. Mas confesso q to c medo, kkkkkk....nunca fiz doses tão altas....me dêem força galera, me passem a coragem d vcs um pouco....kkkkk

Já cheguei a presenciar o uso de 1g de Dura por semana, e os colaterais não foram no caso que observei radicais, mas eh uma dose elevada sim. Mas se foi o Médico que indicou e está acompanhando acho que vc devia encarar sim.

 

O Melhor mesmo eh comprar tudo na Farmácia na minha opinião; pode ficar mais caro, mas acho que a segurança e garantia valem o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre mas os ganhos c 1g d dura foram maiores????

Nesse caso como está montado o ciclo, se justifica sim o uso de doses maiores no final, pois isso ajuda a tentar fazer o corpo ainda continuar quebrando Homeostase nas últimas semanas e os ganhos conseguirem passar da 6ª semanas, por isso a ideia do médico está correta.

 

No caso de não querer usar 1g nas últimas semanas, o ideal seria começar com 500mg e aumentar para 750mg nas duas últimas semanas.

 

Estou saindo para treinar, e se vc quiser depois a gente troca mais ideia sobre o assunto.

 

 

abracos colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...