Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montando um ciclo


Post Destacado

Aew galera, passei um tempo sumido, mas retomei com algumas dúvidas ao fórum.

Estou começando a estudar um novo ciclo que pretendo realizar mais próximo ao final do ano.

Bom, antes de começar o ciclo eu farei exames p ver como ta o estado do meu organismo, se tudo estiver ok, realizarei o mesmo.

 

Obs0: Estou querendo montar um ciclo onde n tenha que me submeter tanto a injeções, por isso estou pensando em jogar stano apenas em algum período do ciclo.

Obs1: Pretendo montar um ciclo de duração prolongada, estou pensando algo em torno de 12 a 15 semanas.

Obs2: Prentendo montar o ciclo com duas etapas: bulking e cutting, respectivamente. Por isso ciclo mais duradouro.

 

Tenho acesso a deposteron, durateston, stano, diana, oxan e talvez propianato(mas como é dificil achar algo de qualidade).

 

Galera, estou pensando em começar um ciclo com durateston e stano durante 4 semanas, depois mais 4 semanas com deposteron e diana, (se tiver acesso a propianato de qualidade) propianato + oxan durante 5 semanas.

 

 

E ai, o que vcs acham dessa combinação ? Vale salientar que nunca tomei deposteron, e ja fiz alguns ciclos com durateston, noto que meu organismo já está meio acostumado com elas em uma dosagem de 1ml por semana.

TPC ? Tamox + clomid + Vitrix ?

 

Bom galera, estou afim de amadurecer a ideia desse ciclo, nada está definido, e busco as críticas de vcs p me ajudar a montar algo bacana.

ok?

Quero fazer um acompanhamento com fotos, e quando tudo estiver definido, pretendo abrir um novo tópico organizado com fotos e tudo que vou tomar p galera acompanhar os meus resultados. blz ?

 

Vlw

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom