Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montando um ciclo


Post Destacado

Aew galera, passei um tempo sumido, mas retomei com algumas dúvidas ao fórum.

Estou começando a estudar um novo ciclo que pretendo realizar mais próximo ao final do ano.

Bom, antes de começar o ciclo eu farei exames p ver como ta o estado do meu organismo, se tudo estiver ok, realizarei o mesmo.

 

Obs0: Estou querendo montar um ciclo onde n tenha que me submeter tanto a injeções, por isso estou pensando em jogar stano apenas em algum período do ciclo.

Obs1: Pretendo montar um ciclo de duração prolongada, estou pensando algo em torno de 12 a 15 semanas.

Obs2: Prentendo montar o ciclo com duas etapas: bulking e cutting, respectivamente. Por isso ciclo mais duradouro.

 

Tenho acesso a deposteron, durateston, stano, diana, oxan e talvez propianato(mas como é dificil achar algo de qualidade).

 

Galera, estou pensando em começar um ciclo com durateston e stano durante 4 semanas, depois mais 4 semanas com deposteron e diana, (se tiver acesso a propianato de qualidade) propianato + oxan durante 5 semanas.

 

 

E ai, o que vcs acham dessa combinação ? Vale salientar que nunca tomei deposteron, e ja fiz alguns ciclos com durateston, noto que meu organismo já está meio acostumado com elas em uma dosagem de 1ml por semana.

TPC ? Tamox + clomid + Vitrix ?

 

Bom galera, estou afim de amadurecer a ideia desse ciclo, nada está definido, e busco as críticas de vcs p me ajudar a montar algo bacana.

ok?

Quero fazer um acompanhamento com fotos, e quando tudo estiver definido, pretendo abrir um novo tópico organizado com fotos e tudo que vou tomar p galera acompanhar os meus resultados. blz ?

 

Vlw

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Primeiro, se está pensando em montar um ciclo acima de 10 semanas, é totalmente recomendado o uso de HCG. O Vitrix é até muito bom no que diz respeito a pós-ciclo.

8-10 capsulas seria bom.

 

Repense o ciclo, ciclos longos requerem mais atenção, e podem gerar mais colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, se está pensando em montar um ciclo acima de 10 semanas, é totalmente recomendado o uso de HCG. O Vitrix é até muito bom no que diz respeito a pós-ciclo.

8-10 capsulas seria bom.

 

Repense o ciclo, ciclos longos requerem mais atenção, e podem gerar mais colaterais.

 

Obg pela dica do hcg.

Nunca usei o hcg antes, eu acho até q não conseguirei encontrar onde comprar essa droga.

Mas quando vc falou que seria interessante tomar o chg, tu se referiu o consumo dessa droga durante o ciclo, correto ? Ou na tpc ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo.. acho que vc bagunçou muito querendo imendar um ciclo no outro...

acho q deveria se concentrar em um unico ciclo de 8 a 10 semanas

Obg pela crítica parceiro, eu tbm fico pensando se devo, mas sabe o que me faz querer realizar um ciclo assim ? Minhas ultimas experiencias não foi arrisca sobre como deveria ser, e acabei estendendo os outros ciclos por mais tempo do que deveria ser, pois todos eu tinha me organizado p durarem 8 semanas, no fim duraram entre 11 a 12 semanas.

Moral da história, já vivenciei algo parecido antes, sendo que agora pretendo realizar o ciclo 100% como estará no papel, onde outrora não consegui fazer.

Mas um ciclo de 10 semanas seria interessante tbm, se eu fizer um bulking alimentício antes p iniciar com um peso maior que o normal para continuar o bulking e depois terminar com um cutting, seria interessante tbm, acredito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é o tempo que seu eixo fica inibido... não é legal!!

e ficar trocando as drogas a cada 5 semanas ficou estranho... se quer fazer um ciclo longo, ok, mas pegue drogas de MV longa e faça um estrutura onde elas combinem e empilhem na hora certa... se não vc vai acabar por não aproveitar nenhuma 100%

usa um enantato de base, uma boldenona e uma deca...

bom Bulk e sempre com HCG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é o tempo que seu eixo fica inibido... não é legal!!

e ficar trocando as drogas a cada 5 semanas ficou estranho... se quer fazer um ciclo longo, ok, mas pegue drogas de MV longa e faça um estrutura onde elas combinem e empilhem na hora certa... se não vc vai acabar por não aproveitar nenhuma 100%

usa um enantato de base, uma boldenona e uma deca...

bom Bulk e sempre com HCG

Kra, vlw pelas dicas, nunca fiz uso dessas substancias, vou pesquisar a respeito, agora o problema é que não tenho acesso ao hcg, infelizmente. Mas, estou mudando de opnião, acho que vou montar um ciclo d 10 semanas mesmo como vc sugeriu. Até o momento só disponho de oxan, e estava buscando propianato, mas infelizmente todos que tenho acesso são produtos que n vem dentro da caixa, e isso me deixa um tanto desconfiado sobre a real fabricação, n me passa confiança. Mas enfim. Vou estudar, e assim que definir algo, crio outro post com o ciclo, e pretendo fazer um acompanhamento com fotos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...