Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclar de Dianabol?


Píi Eu

Post Destacado

Malho a sério desde agosto do ano passado (sem faltas e treino duro), já havia feito academia anteriormente(3 ou 4 vezes), mas sem conseguir seguir com seriedade. Comecei a suplementar a partir do 3º mês, sempre com produtos de qualidade, na maioria da Max ou Universal. Tive bons ganhos, cheguei a tomar M-drol por indicação meio de ondinha, mas mandei junto com um Organ Shield e fiz TPC com Recicle, não tive colaterais que tenha notado e os ganhos foram bons e consistentes, mas mesmo assim achei meio caro. Tenho 1,80m e uns 79 kilos, tenho que me pesar de novo, não estou seco, mas não tenho muita massa gorda não (depois atualizo o post com os dados certinhos).

 

Indo pro que interessa, pretendo começar agora em maio um ciclo com esteroides, ando lendo e pesquisando a umas semanas, mas ainda é escasso meu conhecimento na área, fora a experienciaria, logo gostaria de uma ajuda aqui do fórum.

 

To já meio que decidido pelo Dianabol, pois pelo que pude ler para ganho de massa ele é muito bom, penso em uma dosagem começando com 40mg e partindo para 50 mg, na duração de 6 semanas, o que acham? . Inicialmente pensei em usar também Anabol 5 da Nutrex pra da uma força com a proteína, mas pensei melhor por conta do custo. Então to querendo colocar junto um oxandrolona, ai no caso qual seria a dosagem e duração? E por fim uma testosterona, ava querendo tudo oral, não tenho medo de agulhas (mas não acho tão simples também ficar me auto-injetando sem ter experiencia), o que teria de opção de testosterona oral para colocar no ciclo,  a dosagem e duração? (O que puderem recomendar já ajuda para eu direcionar também minha pesquisa)

 

Como quero mandar uma dosagem que faça valer apena frente aos riscos, pretendo pegar pesado na TPC. To querendo mandar um Anastrozol da segunda a 6 semana (1 por dia) e na TPC fazer com Tamoxifero, Vitamina E, mas queria saber o que posso ta tomando em relação a HCG (parece que tem oral) e para proteger o figado?

 

Já a dieta seria focando o ganho de massa, pela manhã um pão integral com queijo branco e peito de peru, iogurte natural com poupa de fruta. O almoço já mais pesado, focando principalmente na proteína, carne preferencialmente frango ou peixe e muitos vegetais. De noite eu tomo um shake diet.

 

A suplementação seria whey 3w da max 2x (80g) de tarde e de noite, ele já vem com bcaa e glutamina. 5g de creatina universal. 2x Daily formula, um de amanhã outro depois do almoço. E Jack3d de pre.

 

Atualmente eu trampo um músculo por dia variando de 4 a 5 exercícios pra cada. Malho de noite, depois do serviço lá pelas 21:40. Pretendo Começar a fazer uma hora de academia antes do almoço, deixando a perna e abdomen para parte da tarde, além de reforçar os demais músculos (claro que não vou malhar o mesmo músculo de tarde e de noite, a ideia é forçar mais e diminuir o intervalo de tempo). Malho de segunda a sexta.

 

Quem tiver disposição e puder ajudar, sei que tenho pouco tempo de academia, mas quero fazer o melhor ciclo possível no momento e ter ganhos sólidos de maio até o fim de julho. Vou aproveitar e deixar o relato aqui do ciclo, talvez nesse post mesmo ou crio outro, não sei o que seria melhor?

 

Desde já valeu pela atenção ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Cara, acho que tu ta colocando a carroça na frente dos bois, sem ofensas. Não leve a mal, mas 1,80 e 79kg ainda dá pra ir além disso no natural e com qualidade. Outra coisa, o ciclo que você citou é basicamente composto de drogas orais e só, assim fica muito mais fácil de sobrecarregar o fígado.

E o principal, sua dieta tá horrível até pra cutting, você se alimenta só 3 vezes ao dia? Conte os seus macros, ache o seu TMB e comece a fazer um bulk limpo (usando carboidratos de IG baixo até médio, com exceção da refeição pós treino que deve conter uma malto/dext).

Na boa, investe menos em suplementos, fica com o whey... No máximo um whey e creatina ou whey e o Jack3d (que também tem creatina na fórmula) e investe religiosamente na dieta.

Claro, não estou falando por mal, só acho mais coerente ter ganhos naturais até onde der e depois sim o ciclo. Quais são suas medidas e como tá o seu BF exatamente? Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que tu ta colocando a carroça na frente dos bois, sem ofensas. Não leve a mal, mas 1,80 e 79kg ainda dá pra ir além disso no natural e com qualidade. Outra coisa, o ciclo que você citou é basicamente composto de drogas orais e só, assim fica muito mais fácil de sobrecarregar o fígado.

E o principal, sua dieta tá horrível até pra cutting, você se alimenta só 3 vezes ao dia? Conte os seus macros, ache o seu TMB e comece a fazer um bulk limpo (usando carboidratos de IG baixo até médio, com exceção da refeição pós treino que deve conter uma malto/dext).

Na boa, investe menos em suplementos, fica com o whey... No máximo um whey e creatina ou whey e o Jack3d (que também tem creatina na fórmula) e investe religiosamente na dieta.

Claro, não estou falando por mal, só acho mais coerente ter ganhos naturais até onde der e depois sim o ciclo. Quais são suas medidas e como tá o seu BF exatamente? Valeu.

Sim, eu sei que posso prosseguir ainda por um bom tempo tento ganhas sem precisar do uso de esteroides, até porque atualmente estou tendo bons ganhos. A questão é que em agosto vou ter menos tempo para malhar, provavelmente malhe certinho 3 dias da semana e outros 2 tenha que fazer treinos rapidos, por questão de horários mesmo, vou começar a estudar e como já trabalho, por isso quero aproveitar ao maximo esses 3 meses que posso me dedicar mais intensamente na academia e sei que um ciclo vai aumentar o potencial da coisa. Quanto a alimentação, além do citado eu mando uma barrinha de cereal entre almoço e janta, mas é só pra diminuir o intervalo mesmo, dava pra pensar em susbstitui por um lanche de pão integral também, vou ver se estruturo a questão dos horários da alimentação e dentro do que consiga fazer me alimente com mais frequencia. E o daily formula é religioso hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...