Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade para desenvolver peito e costas


OCaluniador

Post Destacado

Bom, tenho 18 anos e treino há 1 ano e uns 4 meses. Tenho 1 metro e 90 e estou hoje com 80kg. ( entrei na academia com 90 ).

Faço um treino cronometrado com descanso de 45 segundos em cada serie e meu treino chega a uma hora, uma hora e 15 no max.

Meu treino:

#Segunda

Supino Reto - Supino Inclinado - Supino Declinado (vou mudar o declinado por cross over* pois ja faço a um tempo) = 3x8

Triceps Testa - Supino Fechado - Banco - Rosca Punho (preciso focar no antebraço) = 3x8

2 exer de Pantu 3x8  + 2 exer de Abdominal 3x10

#Terça

Levantamento Terra (ainda nao comecei*) - Peck Poster - Puxador Frente = 3x8

Levantamento Frontal com anilha - Puxador Diagonal - Elev. Lateral Por tras = 3x8 

Encolhimento 3x8 - Lombar 3x10 - Obliquo 3x8

#Quarta

Agachamento Smith - Leg Press - Flexora - Extensora - Adução - Abdução - Gluteos - 2 exer Pantu = 3x8

#Quinta

Supino Reto - Supino Inclinado - Cross Over* = 3x8

Levantamento Frontal com anilha - Puxador Diagonal - Elev. Lateral Por tras = 3x8 

Encolhimento 3x8 - 2 Abdominais 3x10

#Sexta

Levantamento Terra* - Peck Poster - Remada Sentado = 3x8

Rosca Inversa - Rosca Martelo - Biceps Cruz - Rosca Scott Individual - Rosca Punho 

Lombar 3x10 - Obliquo 3x8

Estou com dificuldades pra desenvolver meus musculos principalmente do peito e costas. Creio que demore mesmo por eu ter 1m90cm mas mesmo assim estou desanimando.. Fique a vontade para modificar meu treino, qualquer ajuda é bem vinda!

 

Faço duas vezes ombro pois ta menor que meu biceps e tenho algo no ombro esquerdo que limita o movimento na remada alta (nao faço mais) e supinos com barra! Começarei a fazer todos os supinos com halteres! Acho que é só isso. 

 

ah, saindo do treino eu vou comer e dentre uma hora vou pra natação, voce acha que ira catabolizar? 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 2 meses depois...

Olá ,,,

Treino 3 vezes por semana,trabalho todos os músculos as 3 vezes que vou na academia,m,meu tempo e curto só tenho uma 1 hs pra treinar ,pois sou ciclista e tenho meu treinamento de bike,,,

Como treino bike todos os dias após academia posso intercalar meu treino na academia,tipo braços e cintura ,perna e gluteo,,

Pois trabalho perna todos os dias na bike ,,

Sinto necessidade de algum. Exercício aeróbio ..

Me ajudem por favor o que devo fazer,,,

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ,,,

Treino 3 vezes por semana,trabalho todos os músculos as 3 vezes que vou na academia,m,meu tempo e curto só tenho uma 1 hs pra treinar ,pois sou ciclista e tenho meu treinamento de bike,,,

Como treino bike todos os dias após academia posso intercalar meu treino na academia,tipo braços e cintura ,perna e gluteo,,

Pois trabalho perna todos os dias na bike ,,

Sinto necessidade de algum. Exercício aeróbio ..

Me ajudem por favor o que devo fazer,,,

Obrigado

 

Seu treino de bike já é aeróbico... além disso vc quer adicionar mais aeróbico, é isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá amigo gostaria de ajuda estou treinando  duas vezes por semana penas e não estou vendo resultado gostaria de uma orientação malho (EXTENSSÃO DE PERNAS,LEG PRESS,AGACHAMENTO RACK,AGACHAMENTO LIVRE,PANTURRILHA .

 

Esta malhando errado então. Defina resultado, pro pessoal entender melhor.

 

Já tentou progressão de carga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...