Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida:BCAA & Roacutan (Isotretinoína)


Post Destacado

Gente estou fazendo tto com roacutan (Isotretinoína) Gostaria sabe se tem algum risco toma BCAA & Roacutan, Estou no 3 mês de tto de 8 meses, Gostaria se tem algum risco.

 

 

Queria sabe também um BCAA bom, Mais mesmo que seja caro, não muito né :P !

 

Minha duvida espero que alguém me ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Gente estou fazendo tto com roacutan (Isotretinoína) Gostaria sabe se tem algum risco toma BCAA & Roacutan, Estou no 3 mês de tto de 8 meses, Gostaria se tem algum risco.

 

 

Queria sabe também um BCAA bom, Mais mesmo que seja caro, não muito né tongue.png !

 

Minha duvida espero que alguém me ajude.

Na minha opinião, logicamente que não tem problema nenhum em tomar o BCAA com Roacutan. Digo isso porque eu já tomei Roacutan, mas não com BCAA, porque na época não fazia atividade física e mesmo se fizesse não traria problemas. Porquê? BCAA pode encontrar dentro de algum alimento, dentro de whey protein. Você pode estar consumindo BCAA em outros alimentos e não sabe. Para mim bebida alcoólica que não dá. BCAA não faz mal à saúde. BCAA é aminoácido. Aminoácido nunca fez mal à saúde. Eu tomava Roacutan no ano de 1993 com leite. Não sei se leite tem BCAA. Se tiver eu nunca passei mal.

Quanto ao BCAA bom, veja este vídeo que é confiável: https://www.youtube.com/watch?v=5HHa8UGGYzI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode tomar tranquilo, tecnicamente qdo se toma algum derivado do leite vc está ingerindo BCAA. Suplemento é comida, aprenda isso.

Exemplo, whey concentrado faz mal? claro q não. Mas se eu for alérgico a lactose, aí sim vai fazer mal.

 

O problema do BCAA é seu péssimo custo beneficio, se for pra tomar menos de 10g por dia de BCAA não compensa o q o torna caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...