Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

H-Stane: posso tomar tribulus antes e continuar durante o ciclo?


alcoolizando

Post Destacado

Seguinte, comprei H-Stane e antes do produto chegar gostaria de saber se posso ir tomando Tribulus 15 dias antes de começar o H-stane e depois continuar tomando durante o ciclo (como me recomendaram), ou não preciso me "prevenir" de nada? O certo seria já começar com o H-Stane e depois usar o Tribulus na TPC?

Alguém poderia me recomendar a TPC mais adequada para este produto? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Desculpe, mas é impossível não criticar pois só quem é muito desinformado opta por usar um PH.

É tanta desinformação, que existem dúvidas como as que vc questionou, pois o tribulus aí nao fará efeito nenhum. Aliás, nem existem estudos comprovados sobre ele. E também não fará diferença alguma tomar complexo B. Nenhum dos dois irá afetar positivamente ou negativamente a ação do H-Stane.

 

Ele irá sobrecarregar o teu fígado de qualquer jeito, vai alterar o seu eixo hormonal mais do que outros esteroides disponíveis (e muito melhores) e vc só saberá o que aconteceu no teu corpo fazendo exames pós-ciclos.

 

Mas...respondendo suas dúvidas...

Sim...pode tomar o tribulus e pode tomar o complexo B.

Mas eu jamais poderia responder isso sem antes dizer que vc está fazendo a coisa errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo. Sou muito encanado com esse lance de injetáveis. É possível evitar colateral de anabolizantes?

 

Então melhor estudar mais, pq muitas vezes os colaterais de PH são tanto qto o de um anabol e trazem um resultado menor, fora q injetaveis não são hepatotoxicos qto orais.

 

Outra coisa é altissimo indice de falsificação de PH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O problema nao é ser injetável, o problema é a droga. E tudo depende da dosagem tambem.

 

Quando vc usa um esteroide, vc pelo menos sabe o que é aquilo, sabe como age no corpo pois contém muita informação a respeito. Já um PH nao. Ninguém sabe q porcaria é aquela, nao sabemos q substancia é aquela. Dizem que o H-Stane contém 4-chloro-17a-methyl-androst-1,4-diene-3b-17b-diol. Que bosta é essa??

 

Qualquer droga irá sobrecarregar o seu corpo e PODE te trazer colaterais. Mas isso pode ser diminuído se vc souber escolher drogas mais leves com dosagens mais moderadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...