Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre Ciclo e inibidor de aromatase


Post Destacado

Ola galera...

Dados: 1,75m ; 80kg ; Bf%: Deve ta em torno d 18%.

 

Estou tentando ordenar mais um ciclo, e gostaria de fazer algo bacana.

Meus objetivos são ganho de força e aumentar no máximo 3 a 5 kg, como baixar esse bf. Na realidade até começar o ciclo eu baixarei mais um pouco com dieta.

 

Estou em dúvida sobre quais as substancias vou administrar, tenho acesso a enantato, trembolona, deposteron, stano, deca durabolin, propianato, dianabol e oxandrolona. Galera, estou muito em dúvida. Na real eu não quero aumentar muito(peso), minha maior preocupação é com ganho de força e aumentar qualidade.

 

Tava pensando em jogar deposteron(1 ampola d 2ml 1 vez por semana [se não estou enganado são 200mg])  com dianabol (começando com 30mg/dia aumentando até 40mg/dia) durante 12 semanas, vale salientar que o dianabol só faria uso durante 3 a 4 semanas (equivale a um tubo d 100 comprimidos).

 

Mas já pensei em jogar deca durabolin com algo.

 

Enfim, sei que ninguém faz ciclo p ninguém, nem quero isso, só estou atrás de alguma opnião p ajudar a sair dessa indecisão.

 

Ai tenho algumas perguntas: Se fizer um ciclo com drogas voltada p bulking como deposteron + dianabol, e fizer um trabalho aeróbico muito intenso como treino de artes marciais e corrida e musculação, trabalhando bem a dieta, eu evitaria aumentar muito de peso ?

 

Dai li sobre o anastrozol, acho que seria interessante tomar, ajudaria a evitar a aromatase assim como ginecomastia (mas com foco na aromatase)? Qual a dosagem deveria fazer uso dessa substancia p esse fim ?

 

Tbm li sobre o Hcg, acho que seria interessante usa-la, o que vcs acham(Vector ou outro)  ? Qual a dosagem e como fazer uso dessa substancia ?

 

Pensando em jogar na tpc: 1 - 15 dias 40mg Tamox

                                            1 - 15 dias 20mg Clomid

                                            16 - 30 dias 20 mg Tamox

                                            16-30 dias 10mg Clomid

                                          

 ok ?

 

 

Pós ciclo estou pensando em fazer uso de pré treino (c4) para continuar mantendo ou aumentando o ritmo de treino, sem falar em whey, polivitaminico, colageno e afins.

 

 

 

É isso ai galera, se alguem tiver alguma dica, manda vê ai, estou precisando.

Nesse novo ciclo, quando estiver tudo decidido, vou postar o que vou usar e como vou fazer antes de começar, assim como irei fazer os relatos com fotos p que todos possam acompanhar essa jornada.

 

Obg

 

Att 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

man... tu quer um ciclo pra melhorar qualidade, mas citou só droga de retenção alta... pq não usa algo que não retenha muito???

tipo um propionato, uma oxan e uma Stano???

manda uma dieta com carbo médio e veja a qualidade do seu shape melhorar...

mas claro... tudo isso depende da dieta!!!

não sei quantos ciclos fez, por isso não falei nada de trembo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man... tu quer um ciclo pra melhorar qualidade, mas citou só droga de retenção alta... pq não usa algo que não retenha muito???

tipo um propionato, uma oxan e uma Stano???

manda uma dieta com carbo médio e veja a qualidade do seu shape melhorar...

mas claro... tudo isso depende da dieta!!!

não sei quantos ciclos fez, por isso não falei nada de trembo!!!

Seria ideial msm, mas eu estou pensando mais em ganho de força, será que existe essa distinção sobre qual droga "dará" um ganho de força a mais que outras ? No final das contas a diferença é meio que irrelevante n é ? ...

Então, já fiz uns 4 ciclos. e todos os ciclos que fiz usei durateston, stano e oxan.

Estou meio que afim de evitar durateston e stano, pq no ultimo ciclo que fiz eu tava administrando 1,5ml a 2ml (50mg/ml) de stano DSDN e 1ml d dura (250mg/ml) por semana, dai notei que os efeitos mesmo que c essas dosagens mais altas de stano n tava ficando legal (senti uma sensibilidade nos mamilos bastante significativas, dai trabalhei com tamox p da uma amenizada), em relação ao ganho de força. Tava pensando em mudar o ester para depo., vendo que nunca usei, dai espero ter um resultado melhor uma vez que nunca tenha usado esse tipo testo., estou correto em pensar assim ? Já a dura eu me dou super bem com ela, vale salientar q todos os ciclos usei ela como base, ou seja, já tomei muito(no meu ponto de vista, vendo que no ultimo ciclo cheguei a usar uns 16ml +ou-), e é por isso q penso em mudar, sem falar q aqui onde moro ta mais fácil falar com o presidente do que arrumar dura. 

(Esqueci de comentar: Um outro motivo(além dos demais) que me faz querer não usar stano dessa vez é para evitar taantas agulhas, dai estou com a ideia de jogar algo que seja em comprimido ou alguma coisa que não seja DSDN, se existir, mas n q essa ideia seja regra, mas se achar uma saída tenderei p ela)

Maaaass, me faaale hooomi da trembo, confesso que por ser algo "mais pesado" eu tenho receio dela, mas tenho curiosidade, assim como tbm tenho pouca informação sobre.

Com certeza, sobre a dieta, eu vou começar segunda feira agora (esse lance do começar na segunda é foda né ?!mas dessa vez vai rolar algo d concreto na segunda), vou trabalhar de tal forma que faça com que não perca peso ou perca lentamente uns 2 a 4 kg no período de uns 2 a 3 meses, evitando perder tanta massa, sem pressa. 

:]

Editado por segmentation_fault
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então man... força toda droga vai te gerar um pouco... agora realmente as que mais dão força, são as drogas de Bulk, que retém mais pelos ésteres longos... as doses que vc estava usando de stano não são altas, 100mg DSDN foi o que usei no meu primeiro ciclo... é a dose mais efetiva dela...

agora se vc quer ganhar força, e usar ésteres longos, não deve se preocupar com estética... pq vai reter, o que é até bom, pq essa retenção acaba por preservar a articulação!!!

quanto a trembo, da uma pesquisada sobre ela q vc vai ver os efeitos colaterais dela... 

 

pensa bem no que vc quer...

particularmente prefiro Enantato ao Cipionato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só galera, eu tenho deposteron (dentro da caixinha tudo aparentemente vindo de laboratório confiável) como tbm tenho enantato, sendo que o enantato não vem na caixa, minha fonte é confiável até certo ponto (nunca se pode confiar em tudo). Dai mesmo querendo usar o enantato e tlz, mas tendo que escolher entre A e B nessas condições vcs escolheriam o que ? Estou tendencioso a depo por isso..

Ou melhor, esses anabols que não vem em caixa são confiáveis (claro que existe exceções) ? O que vcs acham ?

Editado por segmentation_fault
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tanto o cipionato quanto enantato são ésteres de testosterona muito parecidos. O enantato é um pouco mais longo só. Quanto a isso, nao vejo diferença nos resultados.

 

Agora...o que pode fazer diferença é a fonte dele. Mas isso a gente nao tem como saber pra vc...o seu enantato pode ser tão bom quanto o cipionato original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...