Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo de dura


frango jiujiteiro

Post Destacado

Ola pessoal, sou novo aqui, gostaria de tirar algumas dúvidas, vou fazer um ciclo de oito semanas de durateston, 250 MG na segunda e 250 MG na quinta, tenho 1,82m de altura, 77 kg 13% bf, treino musculação a 1 ano e jiu jitsu a 2 anos, minha dieta não e tao forte por conta do meu trabalho, por isso no intervalo entre o cafe e o almoço e almoço e cafe da tarde só posso tomar whey, minha duvida e sobre a tpc, quanto tempo depois da ultima aplicação começo a tpc, as opiniões são diferentes nos sites que eu pesquisei, vou na tpc com indux e tamoxifeno, e tenho alguns comprimidos de tribulus guardados, gostaria de ajuda ai galera, e meu primeiro ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Flw mestre, VC falou ta falado

Eu penso assim.

 

Existe sim a possibilidade de combinar várias drogas em um mesmo ciclo, e a medida que a pessoa vai evoluindo e tendo necessidades mais específicas dentro do resultado que se quer obter, isso talvez seja até interessante. E usuário de ciclos mais avançados, as vezes acabam tendo sim necessidades mais específicas.

 

Não podemo pensar que um ciclo apenas de Durateston, não traria resultados, pois já vi muitos resultados bons com ciclos assim.

 

A TPC vc pode começar entre 25 a 30 dias, e para saber exatamente não há maneira, apenas se vc fizesse um acompanhamento com exames.

 

Mas agora o mais importante, se a sua dieta não estiver de acordo, aconselho vc a nem inciar o ciclo, pois ciclos onde a pessoa não se alimenta de forma correta, pode usar oque for, e já vi tbm vários casos assim onde a pessoa acaba saindo frustrada no final do ciclo com o resultado por causa de má alimentação.

 

 

abracos colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...