Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar um grupo por dia? A,B,C,D,E,F


Cardoso07

Post Destacado

Oi Pessoal. Treino musculação a 15 anos.

Durante 14 anos sempre dividi o treino em ABC e variei séries, exercícios, repetições de 2 em 2 meses mas cansei deste treino e ele não vinha me dando mais resultados.
Já usei vários tipos de anabolizantes e após uma certa idade parei com o uso destes devido ao medo de algum efeito colateral irreversível, isso já tem 8 anos.
Não consigo treinar sem suplementar, visto que  já obtive excelentes resultados com Aes, e não consigo aceitar o lento e talvez apático desenvolvimento dos meus músculos somente com alimentação adequada, consigo trincar só.
Atualmente tenho tomado whey, mega mass, dilatex, amino fuel, albumina.
 

Acontece que resolvi mudar o meu treino visto que estou preso num platô eterno de 85,5 kg que não sobem nem por reza mais.
 

Dividi em um grupo muscular por dia com 4 a 5 exercícios para cada grupo e no último exercício bem isolado de 7 séries eu faço o treino durar 45 min e sinto um bom aumento muscular no momento do exercício.
 

Alguns problemas desse treino:

1 - se a academia fecha por causa de feriados, eu perco um grupo muscular sem treino e fico bem frustrado.
2 - reparo que realmente eu tenho sentido por mais dias cada grupo treinado devido ao maior estimulo e maior tempo dedicado para cada grupo mas não passa de 4 dias e quando dá o quinto parece que aquele grupo murcha e fico bem engraçado.
3 - postarei 3 fotos: essa semana eu treinei apenas: Peito na segunda, terça a academia fechou devido a copa e n treinei, era pernas, ontem (quarta feira) treinei costas e hoje(quinta) é feriado era meu dia de tríceps, meu bíceps n tá treinado desde a semana passada e está mto caído.
4 - venho nesse treino tem apenas 2 semanas - postarei mais fotos
5 - não treino pescoço e gostaria de saber c me aconselham a treiná-lo

6 - fotos tiradas no dia: 19 de junho de 2014


 

post-71052-0-26477400-1403204877_thumb.j

post-71052-0-08878200-1403204888_thumb.j

post-71052-0-13863100-1403204904_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


   GVT (German Volume Trainning) e Stronglift5x5 são dois métodos de treino intenso, insano. Precisa de cinto e ter um core bem firme. Ambos são pra ganho de força e massa muscular e não exigem comparecer à academia todos os dias.

 

   Talvez seja um caminho a ser pensado nesse seu caso.

 

   Pessoalmente eu tentei começar um "GVT modificado" (não gosto de treinar agachamento, terra e supino mais de uma vez por semana... por isso mexi no método) recentemente, mas senti minhas costas e agora estou de gancho, só nos aparelhinhos, 50% da RM1.

 

   Pesquise esses dois métodos. Talvez vá gostar de experimentá-los. É bom ter alguém por perto pra ajudar nas finais. O bicho pega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Mas eu vou na academia todos os dias, o problema é apenas com uns feriados e a copa do mundo nos dias de jogos do Brasil, acho q vou ter que treinar ombro e tríceps juntos em algumas semanas antes desses dias de jogo, pra acioná-los apenas 2 x na semana. Assim: 1 dia ombro e triceps, outro o bíceps, outro perna, outro costas, e enfim peito aí descanso no domingo e o dia do jogo vira outro descanso.

 Eu gosto do terra e do supino, agachamento não muito mas não tem ninguém por perto na academia pra dar força, até o momento. Enfim, eu vou atrás desses métodos, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria que se pudessem me dessem dicas de como devo expandir no peitoral, qual exercício pra ele saltar mais em cima, o supino inclinado apenas e o crucifixo  inclinado? Gostaria que avaliassem as fotos. meu peito ta mto frango. as costas definem mas não ganham mto volume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oq faz o peito saltar é o Cruxifixo..  abdomem tem q trabalhar cm peso pode ser na polia alta pare de contar repetições e ultrapasse a barreira da dor, musculo n sabe contar.. posta o treino as vezes seu treino esta cm mt volume oq faz vc n crescer.. use 3 ou 4 exercicios para cada grupo muscular no maximo 3 ou 4 para os musculos grandes e 2 para os peqenos... vc treina a 15 anos? desculpe mais n parece.. procure por exercicio no seu treino que seu corpo precisa pra ficar cm o shape bonito, n adianta nada ter peito estufado e sem ombros e dorsais.. 15 anos de treino ja teria q ter estudado sobre td isso e taria expert..

Editado por AρσŁο '
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pq os outros nao modelam também? O que é "salta em cima"?

Vejo diferença no meu corpo fazendo esse exercicio ao inves de outros como supino inclinado, ele da um preenchimento geral no peitoral vai trabalhar a parte lateral do peito e tbm a clavicula dando aqela rigidez na parte superior, lembrando que os cotovelos fazem o movimento mais nao abaixam pq si nao transforma o exercicio em um supino..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...