Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

quero uma ajuda rápida sobre termogênico manipulado


SARADO22

Post Destacado


Olha, o próprio guaraná já contém cafeína (numa concentração média de 5%...). Então estará ingerindo 175mg de cafeína na realidade.

 

Existem termogênicos (ou combinação de termogênicos) mais eficientes.

 

Mas nada disso fará vc "trincar" ou "rasgar".

 

Como está sua dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu por responder,não tenho muito tempo de me alimentar mas vou passar minha dieta: 10:00-café da manhã=arroz,frango e feijão (um tapuer médio) 11:30: arroz,feijão e frango (mesmo do anterior) 3:05-5 pedaços de batata doce,termogênico manipulado e vou treinar 5:45:um pedaço de batata doce. 7:00=arroz,feijão e frango. como mais 1 tapuer de arroz,feijão e frango antes de dormir, de vez em quando tomo um suco de couve a noite e ás vezes 12:00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá, é o que a cafeína fará por você é dar uma acelerada no metabolismo, mas não fará milagres, a dieta é o que comanda, assim como o criscouto falou, se a sua dieta estiver boa com certeza terá um emagrecimento, caso estiver ruim você está jogando dinheiro fora com estes suplementos.

 

O que eu recomendo você a fazer é primeiro faça a dieta, e quando chegar em um efeito "platô" manda os termogênicos para dentro, assim poderá te ajudar se entrar em um efeito como este.

 

Sobre a fórmula acho que está boa, não é necessário muito.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu zangadu,concordo que o principal é a dieta,cortei frituras,refrigerantes,etc. estou me alimentando bem então acredito que vou conseguir,eu perdi muita massa muscular,estou tentando ganhar um pouco de massa pra depois tomar o termogênico,vou fazer isso: vou me alimentar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...