Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo 6 (Drag Farma) + Stano (USP)


CCP1301

Post Destacado

Bom galera treino a quase dois anos ( agora não lembro exatamente a data), mas como a grande maioria, não segui dieta nenhuma nos primeiros meses de treino e não ganhei muita coisa, despois deste tempo "perdido" comecei a levar mais a sério a questão da dieta e suplementação, e cheguei hoje aos 90kg, e agora eu quero definição e se conseguir ganhar mais massa ótimo.

Idade: 33 anos;

Altura: 1,75m;

Peso: 90kg;

BF: não sei exato, mas creio esta proximo dos 18%;

Braço D:39,5cm;

Braço E:39cm;

Ante Braço: 33cm;

Peitoral:107cm;

Perna: 63cm;

Pantu: 43cm;

Cintura (em cima do umbigo): 91,5cm..

 

Ciclo:

1-8 Ciclo6 600mg/semana - Duas aplicações ( Drag Farma )
3-8 Stano 50mg/ DSDN ( USP )

 

TCP:

Serms

 

Agora as Duvidas:

18% de bf vai interferir muito no ciclo?

Esta bom para 1º ciclo?

É um bom ciclo para cutting?

 

Foto anexa é de uns 2 meses atrás, nesta fotos estava próximo dos 88kg, mas visualmente não mudou muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olhando e analisando pela foto que vc postou, acho que vai ser sim bom para um primeiro ciclo. Mas se eu fosse fazer um ciclo desses visando Cutting eu colocaria um IA junto. Pois me incomoda um pouco o fato de saber que uma possível aromatização em excesso pudesse comprometer meu objetivo de Cutting.

 

 

Abaixo tem um topico aqui mesmo do forum que pode ilustrar melhor essa ideia:

 

 

 

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando e analisando pela foto que vc postou, acho que vai ser sim bom para um primeiro ciclo. Mas se eu fosse fazer um ciclo desses visando Cutting eu colocaria um IA junto. Pois me incomoda um pouco o fato de saber que uma possível aromatização em excesso pudesse comprometer meu objetivo de Cutting.

 

 

Abaixo tem um topico aqui mesmo do forum que pode ilustrar melhor essa ideia:

 

 

 

 

abraços.

Muito bom este tópico,  Mestre eu ja estava até pensando em deixar um IA comprado caso for preciso.

 

Este IA poderia ser o Anastrozol? tomar 1mg por dia apartir da 3ª semana?

 

Ou qual a melhor forma de ser administrado na sua opinião?

Editado por cassio1301
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom este tópico,  Mestre eu ja estava até pensando em deixar um IA comprado caso for preciso.

 

Este IA poderia ser o Anastrozol? tomar 1mg por dia apartir da 3ª semana?

 

Ou qual a melhor forma de ser administrado na sua opinião?

Pode ser o Anastrozol sim e as doses efetivas variam de 1 a 0,5 por dia.

 

Pode ser o Letrozol tbm, e as doses efetivas dele giram em torno de 0,25 e 0,5 por dia.

 

 

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser o Anastrozol sim e as doses efetivas variam de 1 a 0,5 por dia.

 

Pode ser o Letrozol tbm, e as doses efetivas dele giram em torno de 0,25 e 0,5 por dia.

 

 

 

abraços.

Legal Mestre, muito obrigado pela ajuda..

 

Só mais três dúvida, você acha preciso começar a mandar o IA desde o inicio do ciclo ou só apartir da 3º semana?

 

Referente a TPC eu estava lendo um artigo do DUDU (  http://www.duduhaluch.com.br/pq-nao-fazer-tpc-serms/ )onde ele acha desnecessário fazer TPC Serm's, segundo ele só o Tamox ja da conta do recado e não precisa do Clomid... você corpartilha desta mesma opnião?

 

E neste ciclo que estou pretendendo fazer você acha necessário o HCG durante o ciclo?

Editado por cassio1301
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal Mestre, muito obrigado pela ajuda..

 

Só mais três dúvida, você acha preciso começar a mandar o IA desde o inicio do ciclo ou só apartir da 3º semana?

 

Referente a TPC eu estava lendo um artigo do DUDU (  http://www.duduhaluch.com.br/pq-nao-fazer-tpc-serms/ )onde ele acha desnecessário fazer TPC Serm's, segundo ele só o Tamox ja da conta do recado e não precisa do Clomid... você corpartilha desta mesma opnião?

 

E neste ciclo que estou pretendendo fazer você acha necessário o HCG durante o ciclo?

Cada caso eh um caso, mas creio que dentro do seu ciclo, o ideal seria iniciar o IA apenas quando o Enantato estivesse já começando a empilhar, que deve ocorrer no início da 3ª semana mesmo.

 

Clomid(Clomifeno) e Tamoxifeno são SERM´s, e eu compartilho da ideia do Dudu de que não há necessidade de usar Clomifeno e Tamoxifeno juntos na TPC, e escolher para usar apenas um deles. Eu pessoalmente prefiro o Clomifeno, mas muita gente acaba escolhendo o Tamoxifeno pois a dosagem do Tamoxifeno necessária para fazer o mesmo efeito eh menor do que a dosagem de Clomifeno.

 

Nesse ciclo que vc está fazendo, não vejo a necessidade de usar HCG durante o ciclo.

 

 

abraços colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada caso eh um caso, mas creio que dentro do seu ciclo, o ideal seria iniciar o IA apenas quando o Enantato estivesse já começando a empilhar, que deve ocorrer no início da 3ª semana mesmo.

 

Clomid(Clomifeno) e Tamoxifeno são SERM´s, e eu compartilho da ideia do Dudu de que não há necessidade de usar Clomifeno e Tamoxifeno juntos na TPC, e escolher para usar apenas um deles. Eu pessoalmente prefiro o Clomifeno, mas muita gente acaba escolhendo o Tamoxifeno pois a dosagem do Tamoxifeno necessária para fazer o mesmo efeito eh menor do que a dosagem de Clomifeno.

 

Nesse ciclo que vc está fazendo, não vejo a necessidade de usar HCG durante o ciclo.

 

 

abraços colega.

 

já esta tudo encomendado creio que semana que vem ja estarei com tudo em mãos até o IA (Anastrozol), Tamox eu já tenho pra TPC, só preciso pegar vitamina E.

 

Então neste caso a TPC ficaria só o Tamox e uma vitamina E:

 

1º – 14º dia 40mg de tamoxifeno

15º – 28º dia 20mg de tamoxifeno.

Vitamina E 1000UI por dia, 30 dias

 

Isso mesmo?

 

Inicio 21 dias após a última aplicação de ciclo6?

Editado por cassio1301
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já esta tudo encomendado creio que semana que vem ja estarei com tudo em mãos até o IA (Anastrozol), Tamox eu já tenho pra TPC, só preciso pegar vitamina E.

 

Então neste caso a TPC ficaria só o Tamox e uma vitamina E:

 

1º – 14º dia 40mg de tamoxifeno

15º – 28º dia 20mg de tamoxifeno.

Vitamina E 1000UI por dia, 30 dias

 

Isso mesmo?

 

Inicio 21 dias após a última aplicação de ciclo6?

Ta legal sim.

 

Mas talvez fosse legal manter os 40mg de Tamoxifeno durante a TPC toda, e há casos onde as pessoas estendem a TPC por 6 semanas. Mas para saber com exatidão se apenas 4 semanas de TPC com o Tamoxifeno são suficientes somente fazendo exames. Mas geralmente 4 semanas com 40mg de Tamoxifeno já são suficientes.

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta legal sim.

 

Mas talvez fosse legal manter os 40mg de Tamoxifeno durante a TPC toda, e há casos onde as pessoas estendem a TPC por 6 semanas. Mas para saber com exatidão se apenas 4 semanas de TPC com o Tamoxifeno são suficientes somente fazendo exames. Mas geralmente 4 semanas com 40mg de Tamoxifeno já são suficientes.

 

abraços.

Ok Mestre muito obrigado pela ajuda..

 

1º – 30º dia 40mg de tamoxifeno

Vitamina E 1000UI por dia, 30 dias

 

vou fazer assim então e quando estiver próximo dos 30 dias da TPC vou ver se consigo fazer os exames para verificar como esta.

 

Assim que for iniciar vou criar um tópico para relatar, espero você por la para acompanhar e esclarecer futuras dúvidas, acompanho o forum em off a algum tempo vejo que você entende muito e sempre esta disposto a ajudar...

 

mais uma vez, muito obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera treino a quase dois anos ( agora não lembro exatamente a data), mas como a grande maioria, não segui dieta nenhuma nos primeiros meses de treino e não ganhei muita coisa, despois deste tempo "perdido" comecei a levar mais a sério a questão da dieta e suplementação, e cheguei hoje aos 90kg, e agora eu quero definição e se conseguir ganhar mais massa ótimo.

 

 

Idade: 33 anos;

Altura: 1,75m;

Peso: 90kg;

BF: não sei exato, mas creio esta proximo dos 18%;

 

Braço D:39,5cm;

Braço E:39cm;

Ante Braço: 33cm;

Peitoral:107cm;

Perna: 63cm;

Pantu: 43cm;

Cintura (em cima do umbigo): 91,5cm..

 

Conforme dúvidas esclarecida pelo Mestre neste tópico ( ) o Ciclo e a TPC vai ficar conforme descrito abaixo..

 

Ciclo:

 

1-8 Ciclo6 600mg/semana - Duas aplicações ( Drag Farma )
2-8 Stano 50mg/ DSDN ( USP )

3-8 Anastrozol 0,5mg por dia..

 

 

TPC:

 

1º – 14º dia 40mg de tamoxifeno
15º – 28º dia 20mg de tamoxifeno. (Pode ser extendido por mais alguns dias dependendo do resultado dos exames).

Vitamina E 1000UI por dia, 30 dias

 

Dieta é basicamente frango, ovo, batata doce, arroz, macarrão, legumes, verduras, semente de linhaça, azeite.. etc..

Depois vou postar com mais detalhe na aréa de nutrição para avaliação..

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...