Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COMO SOLUCIONAR O PROBLEMA COM LIBIDO !


ERI MANSON

Post Destacado

Dae galera,é serio,estou desesperado,eu fiz um ciclo o ano passado de boldenona x ulf x dianabol,e fiz a tpc apenas com tamox e clomild ,passou uns 2 meses e meu libido baixou violentamente ,n sabia oq fazer ,com isso me indicaram a mandar 2 semanas de dura e fazer a tpc com hcg pra melhorar!

Agora já faz 5 meses que fiz isso,mas mesmo assim n adiantou,estou a um mês sim conseguir ter ereção ,perdendo mt peso e ainda com uma depre violenta!

fui ao uro e ao endocrinologista e tenho o resultado dos exames(n vou postar o de colesterol ,entre outros,pois tds deram um resultado normal)

TEST TOTAL-269,30

FOLICULO ESTIMULANTE(FSH)-3,33

HORMONIO LUTEINIIZANTE(LH)-5,51

PROLACTINA-14,4

ALGUÉM QUE ENTENDE DO ASSUNTO PODE ME AJUDAR QUANTO A ESSES RESULTADOS E O QUE DEVO TOMAR PARA RECUPERAR A EREÇÃO E O LIBIDO???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Seu eixo e testo não estão zerados, bom sinal ! mas  é dificil dizer se está com um bom parâmetro sem ter feito exames anteriormente.
só faltou ESTRADIOL, o principal vilão na queda da libido e depressão. Estradiol alto te deixa lesado, com libido baixa, oleosidade extrema, etc... pode ser aí seu problema. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu eixo e testo não estão zerados, bom sinal ! mas  é dificil dizer se está com um bom parâmetro sem ter feito exames anteriormente.

só faltou ESTRADIOL, o principal vilão na queda da libido e depressão. Estradiol alto te deixa lesado, com libido baixa, oleosidade extrema, etc... pode ser aí seu problema. 

 

vou pedir para para o médico na próxima consulta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ,hoje fui ao médico ,ele disse que n preciso fazer outro exames,esses já estão bons,disse que os a test ta baixa e que isso ira levar cerca de um mês para voltar ao normal,dai com isso pedi que ele me indicasse um remédio para acelerar isso,e n ele n quis ,falou que é preciso esperar,bah eu fiquei puto da cara já estou a um mês sem ereção e o cara me fala pra esperar ainda,fora que o loko me pareceu nem entender do assunto ,um gordo escroto.

Galera,com isso peço ajuda de vcs  solucionar esse problema de testo,alguém poderia me indicar um remédio,que n precisa de receita? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode tentar usar HCG, mas para aumentar os níveis naturais de testosterona após o ciclo é melhor utilizar anastrozol (vai baixar seu E2), tamoxifeno ou clomid.
Aqui fala mais a respeito do HCG:

http://www.duduhaluch.com.br/recuperacao-do-eixo-hpt-e-da-fertilidade-apos-uso-prolongado-de-esteroides-e-tpc-com-hcg-dudu/


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...