Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Enantato + Oxandrolona + Stanozolol (fotos)


Fluzao

Post Destacado

Fala galera, vou começar a relatar meu primeiro ciclo aqui, gostaria de orientações tb.

 

Idade:28

Altura:1,77

Peso:78,5kg

BF: Por volta de 12, 13%

Braço: 38,5cm

 

Ciclo:

1-10 Ciclo 6 - 300mg/sem (1x/sem)

2-5 Oxandrolona - 80mg tsd

7 - 10 - Stanozolol Oral - 70mg tsd

Durante todo o ciclo: Anastrozol 0,5mg tsd

TPC: Serms

 

Fiz a primeira aplicação de ciclo 6 na semana passada (13/08). Foi tudo bem tranquilo, zero dor. No dia seguinte ficou um dolorido (tipo vacina leve) próximo ao local.

 

No sábado comecei com o Anastrozol.

Hoje (segunda) comecei com a Oxandrolona 4 capsulas de 20mg cada (2 às 7h e 2 às 19h).

 

Comecei a tomar o pré-treino assault tb, então desde que iniciei o ciclo, estou com mais disposição (acho que pelo pré-treino) e com mais força e comendo mais.

 

Mas, hoje estou sentindo dor nas articulações, acho que pode ser por causa do Anastrozol.. Malhei triceps e a articulação do cotovelo está doendo, e amanhã é dia de peito e ombro.. O que posso fazer? Alguém tem alguma dica? Estou tomando o anastrozol pois já tive gineco na adolescencia..

 

Em breve postarei as fotos.. Abs!

Editado por Fluzao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Fala galera!

 

Hoje fiz minha segunda aplicação de ciclo6, a primeira auto-aplicação: uma merda!

Na primeira, um amigo havia aplicado para mim e me ensinou... Bom fui fazer, e deu tudo errado!

 

Tremi muito, limpei o local com alcool 70%, medi o local, verifiquei se a agulha não tinha ar, furei,  puxei o embolo e foi muito difícil de voltar com ele, voltei pouquinho, não vi nada de sangue, mas estou bem bolado..

 

Na hora de tirar a agulha, saiu sangue e estou com medo de ter pego um vaso. 

Gostaria de ajuda para acompanhar os sintomas, caso tenha pego um vaso, o que deve acontecer comigo?

 

Eu moro no Rio de Janeiro, no centro, queria ajuda de alguém que soubesse um local para aplicar... Não quero mais me auto-aplicar e dar merda. Esse meu amigo mora longe, então não vou conseguir com ele. Me ajudem aí, pf... Preciso de alguém que aplique pra mim..

 

E de ajuda se eu tiver feito merda...

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde... Não morri!

Então, parece que apesar da tremedeira e do sangue, deu tudo certo.

 

Estou me sentindo mais disposto desde que comecei, a musculatura mais densa e acho que estou com menos gordura.
Estou pesando 79,5kg agora.

 

Sobre a aplicação, o local está dolorido, não muito.. Não está vermelho, roxo, nada, só um pouco dolorido.

Hoje refiz a divisão da oxand, conforme vc falou: tomei uma cap de manhã, vou tomar 2 agora a tarde e 1 a noite. Fazer de 8 em 8horas.

Deixei de tomar o Anastrozol tb.. Só vou voltar se sentir sensibilidade ou alguma diferença no mamilo.. To com medo dessa porra, acho que tenho tendência.

 

Hoje à noite tiro fotos.. Tirei antes de começar e pretendo tirar toda semana..

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa... Bateu o desespero forte... Tô na luta para achar um local que consiga fazer aplicação...
Auto-aplicação tá tenso demais para mim...

 

Mas vamos lá.. Quarta tem outra aplicação e eu ainda não consegui tirar fotos depois de começar, pretendo tirar na quarta mesmo.. Já acho que dei uma melhorada...

 

Abs e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Dúvida: Anastrozol atrapalha muito os ganhos?

 

Como mencionei, já tive gineco quando adolescente e hoje apresento ainda um pouco, além de um pouco de gordura localizada na região. Só que tenho sentido sensibilidade as vezes. 

Estava achando meus ganhos bons e agora tenho achado razoáveis, já está acabando minha oxand, e em breve, vou entrar no stano.

Estou com medo de começar no anastrozol e diminuir muito meus ganhos e, ao mesmo tempo, estou com medo da gineco estar piorando sem eu perceber.

 

Acontece que eu tenho muito pouca, então as vezes fica imperceptível.

 

O que faço?

 

Hoje, mais tarde, posto fotos.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

post-110803-0-65045000-1410574302_thumb.post-110803-0-37079100-1410574322_thumb.post-110803-0-08323600-1410574353_thumb.post-110803-0-92482400-1410574367_thumb.post-110803-0-11887600-1410574383_thumb.

 

Aí vão as minhas fotos, a ordem está certa, mas os nomes estão meio embaralhados:

1) primeira foto:

A que está com nome de foto 2 é, na verdade a primeira, quando eu voltei a malhar em 2012 depois de uns 3 anos parado só fazendo merda... Era magrelinho, e além disso ganhei gordura.

 

2) segunda foto:

A foto 1 é depois de um tempo malhando, mas ainda não levando muito a sério. Depois dessa época eu melhorei bem (não tenho fotos) e piorei de novo.

3) terceira foto: Bom, a foto 3 é recente, antes de iniciar o ciclo, tava com 79kg.

4) quarta e quinta foto: As fotos 5 e 6 são com 3 semanas de ciclo, com 81/82kg..

 

Vou tentar continuar relatando e tirando fotos... Mas acho que estou evoluindo pouco com o Ciclo 6 + oxand..

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...