Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + GH


luizjunior10

Post Destacado

Bom dia!

 

Tenho 33 anos, 1.85, 96 kg e treino já aproximadamente 15 anos.

Fui a um nutrólogo com o objetivo de secar.

Acho que estou no tamanho legal, como por exemplo, tenho 42 de biceps...Estou acima do peso, com uma boa gordura abdominal

Bem, sendo objetivo :ele me passou uma dieta básica com ovos, atum, batata doce ...e o seguinte ciclo : 

GH 1 ui por dia (seg a sabado) - 24 dias

Oxandrolona (90 mg/dia) - 30 dias

Metformina 2 de 850 mg/ dia

Furosemida 40 mg/dia 

Aspartado de magnesio

 

O que acham sobre?

Falta algo nesse ciclo?

O quer pode ser prejudicial 

 

 

Ja li bastante sobre, mas cada leitura fico mais em duvida.

 

Conto com a experiencia de voces para ajuda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olha, nao sei o por que dessa furosemida ai, mas, pode montar um plano melhor, até pela sua idade eu tentaria colocar testo como base tiraria o GH, até por que 1ui é ridiculo.

90mg de oxan acho até muita coisa.

 

Já pensou em testo + oxan, básico.

Dura+Oxan, 6 semanas, com TPC serms, "thats it".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei alta tbem a dosagem de oxan..to pensando em tomar 60 mg dia...e alongar um pouco o prazo...

Qual a dosagem de gh que acha ideal, levando em conta que quero definição e ganho de massa magra, com qualidade ?

Se eu fizer dura + oxan + tcp como sugeriu, tomar esse gh agora é joga-lo no lixo ne?

 

Obrigado pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

 

Tenho 33 anos, 1.85, 96 kg e treino já aproximadamente 15 anos.

Fui a um nutrólogo com o objetivo de secar.

Acho que estou no tamanho legal, como por exemplo, tenho 42 de biceps...Estou acima do peso, com uma boa gordura abdominal

Bem, sendo objetivo :ele me passou uma dieta básica com ovos, atum, batata doce ...e o seguinte ciclo : 

GH 1 ui por dia (seg a sabado) - 24 dias

Oxandrolona (90 mg/dia) - 30 dias

Metformina 2 de 850 mg/ dia

Furosemida 40 mg/dia 

Aspartado de magnesio

 

O que acham sobre?

Falta algo nesse ciclo?

O quer pode ser prejudicial 

 

 

Ja li bastante sobre, mas cada leitura fico mais em duvida.

 

Conto com a experiencia de voces para ajuda. 

Fala man belezera?

Mano isso ai é ciclo? rs

O que falta? kkk mano GH 24 dias 1 ui? man GH usa no mínimo 3 meses em uma dose de 4ui dia........se não tem grana para comprar não compra......não vejo necessidade de diurético e oxandrolona 90mg dia? man di boa da uma pesquisada e esse cara que te passou isso não tem conhecimento algum de ciclo.......................mesmo que seja para abaixar bf!! tudo errado............................abraços mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala man belezera?

Mano isso ai é ciclo? rs

O que falta? kkk mano GH 24 dias 1 ui? man GH usa no mínimo 3 meses em uma dose de 4ui dia........se não tem grana para comprar não compra......não vejo necessidade de diurético e oxandrolona 90mg dia? man di boa da uma pesquisada e esse cara que te passou isso não tem conhecimento algum de ciclo.......................mesmo que seja para abaixar bf!! tudo errado............................abraços mano

 

Então, acho que ele deve manter o GH, algo continuo....

Consultei, ele passou os medicamentos e mandou eu voltar com 30 dias....na verdade, eu  me expressei errado dizendo se tratar de um ciclo...na verdade é o inicio...creio que com 30 dias, ele ira passar novamente..

So queria saber se é essa combinação é boa, util para meus objetivos.

 

No mais, agradeço os conselhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, nao sei o por que dessa furosemida ai, mas, pode montar um plano melhor, até pela sua idade eu tentaria colocar testo como base tiraria o GH, até por que 1ui é ridiculo.

90mg de oxan acho até muita coisa.

 

Já pensou em testo + oxan, básico.

Dura+Oxan, 6 semanas, com TPC serms, "thats it".

 

 

Achei alta tbem a dosagem de oxan..to pensando em tomar 60 mg dia...e alongar um pouco o prazo...

Qual a dosagem de gh que acha ideal, levando em conta que quero definição e ganho de massa magra, com qualidade ?

Se eu fizer dura + oxan + tcp como sugeriu, tomar esse gh agora é joga-lo no lixo ne?

 

Obrigado pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GH iria de 2UI e a oxan EU não acho muito... pode usar 80mg sussa... sem testo o unico problema vai ser a libido... apesar de gostar muito de testo pelo efeito que dá!!!

 

o ciclo não tá ruim não, mas tá incompleto e com dosagens desencontradas... a furosemida eu tiraria tmb... ele colocou ai pra vc perder água, e ver o peso cair, assim o trabalho dele mostra resultado rapido!!!

 

a dieta é o primordial ai e nutrologo é péssimo de dieta, visto que é apenas um tecnico em nutrição... mas espero que tenha feito algo bom... pq idependente da droga que usar, se a dieta for fraca, o resultado vai ser fraco!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o body disse, não existe meio que sintonia de oxan com GH, até por que o GH ele tem um certo efeito de retenção.

Eu sinceramente abandonaria a ideia do GH, passaria a fazer dura+oxan, até 80mg ta bom, e dura, sendo 500mg por semana!!!!!!!!!

 

 

COmo seria dividida a dura na semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...