Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Dicas de Suplementos para Emagrecer, sem Esteroides!


Post Destacado

Galera vou contar meu relato...

 

26 anos

peso: 64kg

altura: 1,70

 

Enfim comecei a malhar aos meus 20 anos... sempre fui muito magrinha ja fiz ciclo de deca, dura, estano....mais o melhor pra mim foi boldenona por incrivel que pareça fiquei mega definida ja tomei varios suplementos..... enfim to a 2 meses sem treinar to com uma barriguinha que não é minha to inchada esse corpo não é meu.... voltei a malhar ontem comprei o super HD da cellucor comprei o c4 tbm pois amo esse pré treino porém nunca tomei o HD fiz compras pra começar uma dieta de proteinas..... galera tomei hj pela manha o HD fiquei com medo de me da tremedeiras palpitações pois odeio me sentir assim mais o HD me deu mais energia e muita vontade de fazer pipi.... vamos ver se vai funcionar msm como promete!!!

Quero a ajuda de vcs ppois quero muito perder gordurinhas oq me indicam de suplementação????

 

Lembrando que nao quero mais tomar anabols.... até hj tenho a voz grossa e muitas vezes por isdo sou confundida com travesti coisa que pra mim não é legal.....

 

vou postar uma foto minha de 1 ano atras qnd estava fazendo dieta e tomando boldenona e 1 foto de como estou agora!!

 

NA FASE DO CICLO:

 

COMO ESTOU AGORA:

post-69938-0-45917000-1409162800_thumb.j

post-69938-0-38838700-1409162933_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Gloria , acredito q não tenha a necessidade de perca de peso , mas .....

poderia tomar oxandrolona, muito TOP vai ajudar muito . 

 

 

obs: eu realmente acho que não necessita , com todo respeito vc está gostosa , rapidinho vc transforma em massa !

 

Pelo tempo de treino dela e pela quantidade aparente de gordura corporal, seria exagero e desnecessario usar oxandrolona, até ridiculo (não a sua idéia, já que ela alcançaria o resultado, mas o fato de usar para esse objetivo). É o mesmo que matar uma mosca com um tiro de canhão. Uma simples cafeina e um bom treino aeróbico/musculação ou até mesmo uma natação resolvem o "problema" dela rapidamente.

 

 

Eu já experimentei vários treinos para perder peso quando estava com sobrepeso, os melhores que me couberam foi o HIIT, tanto corrida quanto natação, e uma luta como krav maga. AEJ, por exemplo, nunca funcionou bem comigo. Algo que eu queria testar é o pulo de corda, ouvi relatos dizendo ser muito bom.

 

O caso dela é totalmente treino e dieta, suplemento seria perfumaria e com certeza ciclar não é uma opção boa no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ajusta sua dieta... naturalmente vc não secará sem ela... e claro pense a longo prazo.. pq para quem já fez ciclos e vê resultados rápidos.. naturalmente será assim. Treinos podem ser ajustados...tem que ver como seu corpo responde melhor... Mas em geral se tiver tempo.. divida seu treino em dois períodos por dia.. aerobio pela manhã... e treino forte com pesos à tarde e intensos... para treinos gosto dos intervalados (1min /1) 3 x na semana... os outros 3 dias progressivo de 10 minutos.. nunca passando de 40 minutos no total em qq dia. Tirar 1 dia para recuperação total. Dia do lixo (refeição do lixo eu diria)... Na dieta inclua uma mistura das farinhas linhaça dourada, quinoa e chia.. 2 colheres manhã 1 antes de jantar + uma fonte de carbo... (gosto da banana)... antes do treino 1 g de óleo de côco + cartamo. Claro.. proteínas... fibras.. bla bla bla que sempre devem estar na dieta E complexo vitamínico. boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...