Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor whey barata?


Post Destacado

eu quiz comprar um bcaa mas li em 1 site que nada adianta tomar vários suplementos se não tiver proteina,então eu só posso gastar 50,00. alguém aqui conhece uma whwey nesse valor que vale a pena? mas na verdade eu íria gastar só 40,00 para a whey por que 10,00 é pro malto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Oi Sarado22,

 

Vc tem tempo para assistir a uns videos? Pq foi-me indicado um canal chamado BaratoSuplementos e estou assistindo todos os videos dele, pois é super interessante, porem minha intenção é só aprender mesmo, então não sei como te responder, mas creio q lá vc vai encontrar uma forma de encontrar um whey interessante, não sei dizer, se com 50 reais é possível, mas vale tentar, de alguma forma eu garanto q assistindo com atenção, vc encontra resposta para sua duvida, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pelas respostas,meu computador estava com erros,então porisso que não deu pra responder,achei uma whey aqui na minha cidade por 50,00. juntei + 10,00 e comprei um malto. minha whey é essa https://www.emporiodasvitaminas.com.br/whey-grego-900g-nutrata,vou tomar e ver no que dá, alguém aqui já tomou essa whey? é a primeira vez que compro essa whey,vi em um site que essa whey foi reprovada,o site é esse http://www.saradosdobrasil.com/2013/10/wheys-da-mednutrition-sports-nutrition-e-x-labs-sao-reprovadas-em-laudos.html . fiquei decepsionado um pouco por que está no rótulo 23 g de proteina e no laudo 12,8. carboidratos no rótulo 8 e no laudo 17,23. mas fazer o que,vou ver no que dá,alguém aqui já usou essa whey ou sabe se é boa essa whey?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pelas respostas,deu muitos erros no meu computador,então só agora está dando pra responder,achei uma whey protein por 50,00 na minha cidade,juntei +10 e comprei também 1 malto,vou tomar tudo após o treino,tenho uma albumina em casa,está aberto mas vou guardar e partir pra whey com malto agora, a whey que comprei foi a da mednutrition. Alguém aqui conhece essa whey? sabem se ela é boa? é essa aqui http://www.mednutrition.com.br/site/?produto=34&tag=MEXX .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...