Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta para diminuir bf


Rockmaetal

Post Destacado

Altura: 1.76

Peso: 76

Bf: 21 %

 

Boa noite povo do fisiculturismo, gostaria da opinião de vocês sobre a minha dieta para perder bf.

Passei um tempão parado e com alimentação nada saudável =/ Estava progredindo bem e iria começar meu primeiro Bulk com 69kg e 13% de bf, porém no decorrer de 7 meses "parado" fui para 76kg e 21% de bf ;/

Voltando com foco novamente...Tô querendo perder cerca de 3kg e 3-4% de bf nesse primeiro mês. Será que consigo com essa rotina?

 

Ao acordar água e Vitamina C.

 

Café da manhã:

iogurte 0% gordura + 1 banana + 2-3 colheres de farelo de aveia.

 

Lanche da manhã: (pré treino)

Um sanduba de pão integral 9 grãos + queijo cottage + 1 fatia de peito de peru + chá verde.

 

Almoço: (pós treino)

2 colheres de arroz integral ou 150g de batata doce + 2 colheres de feijão + salada crua + 1 filé grande de frango, peito, peixe ou carne magra.

 

Lanche: 4 torradas multigrãos + queijo cottage + chá verde.

 

Corrida de rua: (2 vezes na semana)

5km a 7km

 

Jantar: (18:00hs)

O mesmo do almoço.

 

Lanche: Barra de proteína, cereal ou maçã.

 

Lanche 2: Meia lata de atum ao natural + 3 claras de ovo + 1 colher de azeite. (22:15hs)

 

ceia: 1 fruta.

 

Treino: Maior carga com pouca repetição + 15-20 mins de corrida na esteira após o treino.

2 a 3 vezes na semana 5 a 7 Km de corrida de rua.

Malho de segunda a sexta ou sábado. Vou ficar esse mês sem tomar cerveja e se aguentar o próximo também rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Quais são os macros da dieta?

 

PS: Um detalhe que muitos desconhecem... Sabe quantas calorias tem em 1 grama de gordura? 9 calorias. Sabe quantas calorias tem em 1 grama de álcool? 7 calorias.

Na próxima vez que for tomar um copo de cerveja, imagine que aquilo é um copo de óleo de soja...

Acho que os momentos de descontração são importantes, só não pode "queimar a largada" nas dietas.

Editado por criscouto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...