Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vale a pena usar whey bulk?


Ricardo Esdra

Post Destacado

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Vc quer entrar em bulk com 34% de bf?

 

Respondendo a pergunta do tópico, vale a pena suplementar tudo aquilo que vc não consegue ingerir a partir de alimentos sólidos.

 

Especificamente o whey da growth, já experimentei e não tenho nada a reclamar. Desconheço esta marca wedy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara vende whey concentrado por mais de 70 pila... compro whey probiótica concetrado por 80 pila.... vai arriscar comprar farinha por causa de 10 conto?

 

eu ja comprei growth mas é dificil saber se é adulterado... mas não importa... não confio... nem marca famosa ta prestando... quem dera essas bulk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu encontro 3w probiotica a +-115,00 o wpc deles não achei aqui

o integral 5w sai +-120,00

Estes wedy e growth saem +-86,00 com frete

Minha dieta é a paleo quase não tem carb, fora os dos vegetais e legumes, como carne de boi e frango

Café da manha ovos com bacom

Como cerca de 5 ovos por dia mais carne de boi e frango, as vezes porco e peixe.

Quanto de proteína eu preciso? Ai deixo de usar o whey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu encontro 3w probiotica a +-115,00 o wpc deles não achei aqui

o integral 5w sai +-120,00

Estes wedy e growth saem +-86,00 com frete

Minha dieta é a paleo quase não tem carb, fora os dos vegetais e legumes, como carne de boi e frango

Café da manha ovos com bacom

Como cerca de 5 ovos por dia mais carne de boi e frango, as vezes porco e peixe.

Quanto de proteína eu preciso? Ai deixo de usar o whey

 

Depende dos seus objetivos... Depende da quantidade de gordura/carb que está ingerindo... Depende de tantas coisas...

 

Mas como eu disse anteriormente, só vale a pena suplementar se vc não consegue ingerir tudo que precisa a partir de refeições sólidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...