Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de Uso: EpiBURN PRO da USP Labs (sucessor do OxyElite)


Post Destacado

Eu vou começar na segunda-feira a tomar um meu EpiBurn da USP Labs. Ele é o sucessor do OxyElite do mesmo laboratório e promete ser ainda mais inovador. O EpiBurn acabou de sair do forno, ele foi lançado nos EUA em julho de 2014 e dificilmente é encontrado a venda aqui no Brasil.

Eu faço musculação a um ano e meio de segunda a sexta, sábado faço Krav Magá (amanhã será a minha segunda aula) e domingo uma corrida de 10 ou 12 km na rua (eu corro a pelo menos 4 anos).

Tenho 1,80m e estava com 92kg quando decidi perder peso, hoje estou com 85kg e não consigo baixar disso, por isso resolvi comprar o EpiBurn.

Minha última avaliação física foi dia 5 de setembro de 2014 e os resultados são:

Altura: 1,80m

Peso: 86kg

% Gordura: 18,7

Abdominal: 91cm

 

Vou me pesar todos os dias e pretendo postar diariamente a minha evolução e informações pertinentes.

Durante as postagens colocarei a minha dieta e treinos feitos.

 

Hans

post-127625-0-29020200-1411737226_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Não consegui esperar até segunda-feira e comecei hoje!

Antes de tudo, onde conseguir comprar um EpiBurn no Brasil?

Procurei no google e somente encontrei sites tipo America Vitaminas que enviam direto dos EUA e demora normalmente mais que 30 dias para chega em casa.

Encontrei este site com entrega direta do Brasil: http://www.jacaresuplementos.com/epiburn-pro

Pesquisei no google sobre este site e como não encontrei nenhum comentário negativo resolvi arriscar e comprar!

Paguei o boleto e na mesma semana recebi o produto em casa, junto com uma amostra grátis do Super HD Cellucor que eu nunca tinha ouvido falar.

 

Hoje cedo depois de criar o post resolvi tomar o Super HD, 1h depois estava sentindo um calor e o corpo quente, na hora do almoço não sentia fome e tinha a sensação de estômago saciado, mesmo assim almocei um sanduíche de pão integral + peito de peru + queijo minas.

 

Umas 16h resolvi tomar a primeira capsula de EpiBurn, aparentemente não senti nada, nem calor como o Super HD.

 

As 17h fui pra academia e fiz 10 min de esteira intervalado (5, 9 e 16 km/h), não lembro de ter suado tanto como hoje, depois fiz meu treino funcional e mais 10 min de corrida intervalado.

 

Além do suor não senti nenhuma outra diferença, espero que nos próximos dias sinta mais.

 

Efeitos colaterais até agora: nenhum

 

Peso hoje cedo: 85,2

post-127625-0-66581500-1411770339_thumb.

post-127625-0-84736600-1411770804_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kabul

 

O site americanas.com.br neste momento tem 6 reclamações não atendidas no Reclame Aqui, por isso é um site não confiável e não vale a pena comprar lá?

Bom, mas a questão não é o sobre a confiabilidade do site e sim sobre a minha experiência com o EpiBurn desde a compra até o consumo de todas as capsulas.

 

Na sexta a noite comecei a ficar ruim e peguei uma super gripe e fiquei acabado, é muito azar bem no primeiro dia, não consegui treinar ontem e nem correr hoje, estou totalmente de molho.

 

Mesmo assim ontem eu tomei uma capsula pela manhã 30 minutos antes do café da manhã e outra umas 17h - Efeito colateral ZERO, mas também não senti quase nada de diferente, apenas estou urinando mais que o normal.

 

Final de semana é complicado e sem exercício nenhum mais complicado ainda, churrasco na hora do almoço e festa a noite.

 

Vale comentar que não estou ingerindo nada de álcool.

 

Hoje pela manhã estava pesando 85,3 kg - 100 gramas a mais que na sexta.

 

Quero estar melhor até amanha para pegar pesado no treino e até na próxima sexta-feira ter bons resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho que você se pesar todo dia não é uma coisa boa, já que a variação de peso de um dia para o outro envolve muitos fatores. Por exemplo, só um copo de agua tem 250 gramas. Você tomar um copo a mais num dia que no outro já aumenta seu peso. De um dia para o outro pode ter retido mais liquido também. Isso acaba afetando o psicologico. O melhor seria se pesar toda sexta ou segunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

 

Kabul, não consigo me pesar somente  1x por semana, concordo com você que seria o correto, mas acabo me pesando todos os dias, é a ansiedade para saber se estou melhor que ontem.

 

Ontem pela manhã estava pesando 85.2 kg, o mesmo peso de sexta (lembrar que não treinei no final de semana), achei fantástico pois normalmente eu ganho entre 1 e 2 kg no final de semana, mesmo treinando e correndo.

 

Tomei 1 capsula meia hora antes do café da manhã, outra as 15h e mais uma as 18h antes de treinar.

 

O que estou comendo:

Meu café da manhã normalmente é whei protein + 1 banana + 250ml de leite desnatado + aveia + linhaça tudo batido no mixer

Almoço normalmente couve-flor, brócolis, demais saladas, arroz, feijão e um grelhado (peixe, frango ou carne).

Lanche da manhã e da tarde: sanduiche de pão integral + peito de peru + queijo branco

Janta: grelhado + refogado de alguma coisa ou vegetais no vapor

 

Ontem treinei 10min de corrida intervalada (5, 9 e 16 km/h) + treinamento funcional + 20 min de corrida intervalada.

 

Efeitos colaterais: muito suor no treino (muito mesmo), sede o dia todo e urinando mais que o normal (provavelmente por ingerir mais água)

 

Peso hoje de manhã: 85 kg 

 

Tentei anexar meus treinos, mas está dando erro no upload, amanhã tento fazer de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O EpiBurn tem um leve efeito diurético devido a algumas ervas, justamente para que se some a perda de peso, dando a impressão de que você perdeu mais gordura. É um truque usado por muitos termogênicos, mas em parte perder água é bom, é sempre bom renovar a água do organismo, ele funciona melhor. 

 

De qualquer forma, para ter um motivo para se pesar todo dia, calcule a média de variação do seu peso durante a semana. Dessa forma você poderá ver melhor o funcionamento do seu treino ao longo do tempo. É útil para você encontrar aquele momento em que precisa fazer uma mudança no treino/dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma boa ideia ver a variação do peso semana a semana, vou fazer isso para acompanhar a evolução.

 

Ontem foi um dia normal, como na segunda, alimentação não muito diferente.

 

Tomei uma capsula de manhã quando acordei e outra as 15h, a terceira acabei não tomando pois não tinha nenhuma comigo antes do treino.

 

Fui treinar tarde, umas 20h e fiz 10 min de corrida intervalada (5, 9 e 16 km/h) + treino C (consegui anexar os treinos) + 20 min corrida intervalada.

 

Como os outros dias suei muito mesmo!

 

Efeitos colaterais: suor, sede e vontade de urinar

 

Não me sinto com mais energia, nem com falta de sono, nem com coração acelerado como muitas pessoas se sentem com termogênicos.

 

Peso de hoje: 84,7 Kg

 

post-127625-0-55032400-1412169807_thumb.

post-127625-0-75496300-1412169818_thumb.

post-127625-0-18898600-1412169826_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...