Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Super HD + Treino + Dieta


Post Destacado

Pessoal,

 

vou me casar daqui 9 meses, e por esse motivo, resolvi dar um UP no meu corpo.

Para isso, comecei à um mês fazer academia.

Medidas antes:

ALTURA: 1,62m

PESO: 67,500kg

CALÇA: 44~46

 

Comecei tomando BCAA, shake de proteínas, farinha seca barriga, cortei bebida alcóolica e refrigerantes e mudei a alimentação.

Mas mesmo assim não tava muito satisfeita com o resultado de um mês de academia.

Medidas após um mês de academia:

 

ALTURA: 1,62m

PESO: 64,200kg

CALÇA: Usei um shorts 42 semana passada *----*

 

Por isso, resolvi começar tomar o Super HD. E vou relatar aqui meu uso.

 

Hoje foi meu primeiro dia.

Acordei 09h00, tomei o Super HD em jejum e fui treinar (das 10h às 11h).

Suei demais, demais mesmo. Algumas vezes senti um pouco de tontura, mas acredito que foi por conta que não comi nada.

 

Depois do treino, comi um lanche natural, com fié de frango e peito de peru, e uma água de coco (330ml).

O almoço irei substituir pelo meu Shake de Proteínas, e de tarde, será apenas uma fruta.

Quando chegar na faculdade, vou comer uma salada de frutas, e de noite, em casa, comerei um mix de folhas.

 

MINHA META:

PESO: 58~60kg

CALÇA: 38~40

 

Depois eu posto fotos. A primeira coisa que senti diferença no 1º mês de academia foi que a barriga secou um pouco e me sinto menos inchada. Vamos ver com o Super HD se há maiores mudanças.

 

Alguma sugestão?

Editado por Alinesoouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Não substitua almoço, vai perder peso mas depois vai ter efeito rebote. Monte uma dieta fixa e siga-a, esqueça isso de shake de proteinas. Pro seu peso nem precisa disso. 1 mês de academia não é nada, espere pelo menos mais 3 meses para ter resultados bons mesmo. Começou cedo demais a tomar o termogênico.

 

E não treino em jejum, é idiotice demais fazer isso. Não vai fazer você perder gordura mas sim massa magra.

Editado por Kabul
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então galera, é que de manha, normalmente eu tomo Suco Detox... Tem couve, cenoura e mais um monte de coisas... Só qe hoje sai na correria e não deu para tomar. Pesquisei muuuuuito na internet, e todas as dietas dizem para eu substituir ao menos uma refeição caso queira emagrecer.

 

Eu não me considero gorda, mas criei uns culotes que me incomodam muito!

Meu sonho é ter uma barriga chapada, ou se desse, até negativa. Acho muito linda. Mas tá difícil!

 

Sobre o Super HD...Me senti bem o dia todo, acabei de tomar mais uma capsula.

 

Me alimentei durante o dia todo, com meu shake de proteína, muito liquido, e daqui a pouco vou comer uma salada de frutas.

 

Amanhã vou tentar seguir à risca minha rotina, e relato aqui como vai ficar, enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o suco detox não contém quase nenhum nutriente que seja fonte de energia, esse tipo de suco deve ser tomado em jejum, logo que se acorda, e você DEVE ingerir algum alimento pelo menos meia hora depois, para ter energia suficiente capaz de metabolizar o que foi absorvido dele, senão boa parte sai na urina. 

 

Essa dieta que você viu com certeza é para pessoas com sobrepeso elevado, não é o seu caso. No seu caso alias eu nem recomendaria perder peso mas sim ganhar massa magra.

 

Barriga negativa é super ruim para a saúde se a pessoa não tiver pre-disposição genética para te-la, é uma barriga que sequer tem musculatura. Barriga chapada é bem mais saudável.

 

No seu caso, já tem pouca gordura e você tem MESES para perder, dá pra ir devagar e com muito mais saúde. Você vai casar e não se mudar para um hospital. icon_wink.gif

 

Sobre culote, é um negócio chato mesmo. Minha ex-namorada é modelo e SEMPRE teve culote, nunca conseguiu perder, não importava o que ela fazia. Era magra finissima mas com culote. É bem dificil de perder mesmo, mas ele se perde principalmente com exercício e não com perda de massa magra. No seu caso, se possivel, eu veria um nutricionista. Qualquer nutricionista mesmo, não precisa nem ser esportivo. Aí você conversa, fala do tempo que tem e os seus objetivos nesse prazo. Vai sair bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aline, você quer dar um UP só pra entrar bonita na igreja? Porque não pensa nessa mudança como algo menos superficial?

De qualquer forma penso que você deveria se focar mais na sua alimentação e treino. Alimentação não é dieta de revista e shake não é refeição. Quando tiver com a dieta, treino e descanso em dia, pense em suplementos. Só por curiosidade, quantas gramas de bcaa você toma por dia? Outra coisa, seja mais realista com seus resultados. Um mês de academia é muito pouco pra avaliar mudanças. Você mal começou e já está achando difícil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kabul,

 

Obrigada pelas dicas. Vou mudar um pouco minha rotina para ver como fica. Não me considero gorda.

Mas queria ter um corpo mais definido, para o verão também. rsrs...

 

Spit_fire,

Eu entendo. Na realidade, sempre quis perder esses kilos a mais que ganhei no meu último emprego (muito fast food) mas sempre adiava.

Com a data do casório marcada, tive um motivo a mais para me esforçar.

E  eu não achei "difícil" nesse 1º mês, só não vi resultados. Não quero perder tanto peso, quero mais definir.

Mas realmente um mês de academia é pouco! Vou continuar e ser mais paciente.

Quanto ao BCAA, eu tomo 1 comprimido antes do treino, e 2 após o treino. O BCAA é um da probiótica.

 

Hoje, ao amanhecer, tomei o Super HD. Meia hora depois tomei 500ml de suco detox e um BCAA. Meia hora depois disso, comi uma torrada com creme de ricota e uma banana. Fui treinar (cerca de 1h20) e ao sair, tomei mais 2 comprimidos de BCAA. como ontem, suei demais e tive um pique tremendo para treinar.

Quando deu meio dia, não estava com tanta fome (acredito que por conta do super HD) então comi apenas uma banana.

 

Hoje trouxe uma marmita rasoável, muito verde e um filé de frango. Meu almoço será às 16h00.

 

A minha maior dificuldade é organizar meus horários, pois não almoço cedo, e por isso, atraso com todas as outras refeições.

Vejam minha rotina:

- Entro meio dia no serviço, então, tenho até esse horário para malhar.

- Meu horário de almoço é sempre 16h00.

- Saio do trabalho 18h00 e vou direto pra faculdade (já com muita fome).

- Na faculdade (19h00), como normalmente um lanche natural e um copo de 500ml de suco natural (normalmente de laranja)

- Chego em casa por volta das 23h30, e minha mãe sempre faz salada e ovo cozido. Como de novo!

Durmo por volta da 00h30, até 01h00.

 

Considero que não deveria fazer essa última refeição, mas sempre chego com fome e uma fruta não me satisfaz.

 

Alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... faz o seguinte.. se quer algo para o casamento.. faz uma dieta até 10 dias antes.. 

e nos últimos 10 dias... faça a dukan... (é muito dificil fazer)... em 10 dias verá um resultado incrível com a Dukan...

Porém vc terá um aspecto para o casamento.. e em muitos casos o efeito sanfona vem forte...

Quanto a Culote é genético... o que pode ajudar é tratamento estético.. mas aí vc pagará muito $$  por pouco resultado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara mas essa dukan aí vai ter um efeito rebote terrível depois, capaz até que engorde mais.

 

Culote realmente é questão de tratamento estético, e vou mentir não, ao contrário do que o ynjm falou não fica TÃO caro assim, se pensar que é algo para o seu casamento e considerando o quanto gastaria com suplemento e dieta tentando perde-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...