Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona Feminino: 6 semanas, começando com 20mg/dia e indo pra 30mg/dia!


Mooki

Post Destacado

Oi gente, vou iniciar um ciclo de oxandrolona e gostaria da ajuda de vocês, opiniões por favor, principalmente na dieta e no ciclo, estou pensando em fazer 6 semanas, começando com 20mg/dia e indo pra 30mg/dia!

Treino musculação a 5 anos ( antes disso já fiz anos de natação e muay thai)

No momento treino musculação 4x na semana e muay thai 2x

- Idade:19 anos

- Altura: 1,62

- Peso:62kg

- Medidas(braço,peito etc)

Coxa: 62cm

Quadril: 103 cm

Cintura:68cm

Braço:30 cm

- Percentual de gordura(BF): 17%

- Tempo de treino:5 anos

- Objetivo: definição

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Oxandrolona- começando 20mg/dia até 30mg/dia - 6 semanas de duração

 

Dieta:

 

05:00- vitamina( 1 banana/1 scoop whey/2 col..aveia)

07:30- 1 xícara de café com leite

10:00- 1 dose de albumina+ 1 iogurte grego+ castanhas

13:00-almoço: batata doce/ frango ou patinho

14:00- pre treino( coloco sempre uma gordura boa)

15:00- whey+ multivitaminico

16:00- batata doce e ovos

19:00- ovos com ricota/ ou omelete

 

 

Uma ideia do que está sendo minha dieta... Não e exatamente sempre assim, mais normalmente não fujo do básico: ovos, frango e batata doce...

Minha rotina de manhã é complicada porque minha fácul é em outra cidade e acordo muito cedo, e durmo muito cedo também...

 

Enfim, aceito opiniões nela também!

Coloquei uma foto ora terem uma ideia de como esta!

Gostaria de melhorar o abdomem e o quadriceps

post-111439-0-14147800-1413462109_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Ciclo de 6 semanas de oxan eu acho pouco... Estenderia no minimo para 8 semanas...

Quanto a dieta.. No seu caso vc busca definição.. Portanto ideal seria eliminar a lactose.. Leite, iogurte.. Pode substitui-los por leite de amendoas ... Facinho fazer... Joga no google p ver...

Pré treino melhor seria incluir carbo de baixo ig + proteina... E no pós um pouco de malto junto cm o whey.

Não entendi a hr do seu treino.. Vc come as 14 hrs e ja vai treinar logo em seguida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclo de 6 semanas de oxan eu acho pouco... Estenderia no minimo para 8 semanas...

Quanto a dieta.. No seu caso vc busca definição.. Portanto ideal seria eliminar a lactose.. Leite, iogurte.. Pode substitui-los por leite de amendoas ... Facinho fazer... Joga no google p ver...

Pré treino melhor seria incluir carbo de baixo ig + proteina... E no pós um pouco de malto junto cm o whey.

Não entendi a hr do seu treino.. Vc come as 14 hrs e ja vai treinar logo em seguida?

Obrigada pelas dicas Matheus! Vou estender o ciclo sim, caso não tenha muitos colaterais até a 6 semana...

Vou pesquisar o leite de amêndoas.

Como meu pre treino meia hora antes de treinar... Vc acha que mesmopor eu treiinando horário próximo do almoço, devo fazer mais uma refeição de carbo e prot?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente! Queria uma ajuda com relação ao treino...

Treino na segunda: musculacao: quadriceps

Terça: musculacao e a noite muay thai

Quarta: apenas muay thai a noite

Quinta: musculacao

Sexta musculacao

Logo, muay thai 2x na semana e musculacao 4x

Porém, estou com receio que os treinos de terça não deixem o quadriceps se desenvolver por falta de descanso...

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Mooki tudo certo?? 

 

gostei do Treino e da Dieta...

 

mas assim como o Thiago_zane falou o Café das 7:30 ta muito fraco...

 

 

Como você pratica esporte faz muito tempo seu Metabolismo deve ser um pouco mais acelerado... e como os nutricionistas aconselham a ter refeições de 3 em 3 horas, seu corpo sentirá muita falta de nutrientes nesse meio período...

 

Outro conselho com o treino de terça-feira é que se entre o treino de musculação e o de muay thai houver um curto espaço de treino tomar um pequena dose de dextrose para aumentar o nível de glicose e energia para o próximo treino, e tomar cuidado para não ter overtraining...

 

 

Beijo Gata...

 

Go Hard or go Homme!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pelas dicas

Fala Mooki tudo certo?? 

 

gostei do Treino e da Dieta...

 

mas assim como o Thiago_zane falou o Café das 7:30 ta muito fraco...

 

 

Como você pratica esporte faz muito tempo seu Metabolismo deve ser um pouco mais acelerado... e como os nutricionistas aconselham a ter refeições de 3 em 3 horas, seu corpo sentirá muita falta de nutrientes nesse meio período...

 

Outro conselho com o treino de terça-feira é que se entre o treino de musculação e o de muay thai houver um curto espaço de treino tomar um pequena dose de dextrose para aumentar o nível de glicose e energia para o próximo treino, e tomar cuidado para não ter overtraining...

 

 

Beijo Gata...

 

Go Hard or go Homme!!!

Obrigada pelas dicas e atenção action_growth!

O que você acha que seria adequado encaixar junto com o café das 7:30?

Bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...