Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade de respirar fundo apos aplicação de trembolona


lazar angelov01

Post Destacado

Então , fiz ontem uma aplicação de trembolona 50 mgs + 100 mg prop , apos a aplicação veio uma tosse mortal seguida de dor dor no peito , também tive tonturas na hora e formigamentos . Agora pela parte da manhã estou com dificuldade de respirar profundo  , sempre quando respiro da uma coceira na garganta e tosse , alguém poderia me ajuda a dizer oque aconteceu ?


O ciclo esta  sendo 

1-8 tremb  50 mg tsd
1-8 prop    100 mg  seg, quart sex, sab
1-8 mast    100 mg seg , quart , sex



Alguém poder ajudar fico grato .



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Essas tosses são normais com a trembolona, não é q aconteçam direto, o q acontece é q na hora da aplicação a pessoa rompe algum vaso, ela mistura um pouco com o sangue e entra na corrente sanguínea, comigo deu uma queimação foda, tosse e dificuldade pra respirar por alguns minutos, depois passou mas a sensação q fica é sinistra.

Editado por Az_Rio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa, senti a mesma coisa em uma aplicação de durateston. Na hora parece que você vai morrer, mas relaxa que depois passa sozinho, e fica de boa que depois dessa vez que aconteceu isso fiz algumas aplicações e não deu nada. Acho que nas vezes seguintes tentava manter minha respiração mais normal possível e o corpo bem relaxado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"As reações de curta duração (necessidade de tossir, acessos de tosse, dificuldade respiratória) que ocorrem em casos isolados durante ou imediatamente após a administração parenteral de soluções oleosas podem ser comprovadamente evitadas, administrando o medicamento de forma extremamente lenta."

 

Fonte: http://www.medicinanet.com.br/bula/1786/deposteron.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Rolou a tosse da morte novamente , só que no dia seguinte veio um pouco de escarro com sangue , então fui no medico e ele me disse podia ter rolado uma tipo uma pequena embolia entrado um pouco de anabolizante pra dentro dos vasos , algo improvável   por que eu sempre puxo a agulha pra ver se vem sangue .
Esperar agora e ver oque pega , mandou cortar meu anabols tb por enquanto ( o medico e um amigo de confiança ) . icon_frown.gif icon_frown.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...