Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OxyElite Pro + outros suplementos


Post Destacado

Oi gente! Sou nova aqui, então não sei se estou postando no lugar certo, mas vamos lá... Tenho 20 anos, 1m60cm de altura e peso 55kg. Decidi comprar o OxyElite não para perder peso em si, e sim para perder gordura localizada. Porém justamente por não querer perder muito peso (pois não estou acima), estou com medo de ficar muito magrela nas pernas, já que meu objetivo maior é perda de gordura no abdômen... Sei que vai diminuir por completo, obviamente, mas queria saber se tomando whey ou algum outro suplemento, possa ajudar a nao perder a massa magra que venho ganhando nesse tempo de academia... E em relação a dieta, se devo abaixar a quantidade de carboidratos nesse tempo de uso do termogênico.

Preciso muuuuito que alguém me ajude! hahaha obrigada desde já! ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bem vinda.. creio que vc comprou o termo errado então..

é o oxy fórmula nova ou antiga?

Não existe método de dizer ao seu corpo onde ele vai queimar a gordura... tirando os tratamentos estéticos e cirúrgicos.

Seu corpo vai queimar gordura como um todo.. começando por onde sua genética favorecer.. o último lugar que a gordura irá diminuir é onde sua genética tem tendência de acumular...

no seu caso já que não está acima de peso.. a questão é ajustar a dieta já ajudaria.. e beber bastante líquido... e evitar o glúten...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o q ele falou aí acima, gordura pra perder se perde como um todo, pra evitar o catabolismo o q tem q ser ajustado é a sua dieta, os macros tem q estar alinhados, proteína na faixa, carbos e gorduras boas tb.

 

Um conselho seria usar um bom bcaa no pós treino e no pré treino se vc for daquelas q gosta de fazer AEJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...