Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Super HD + Dieta + Treino + Whey Pro-F


Post Destacado

Olá pessoal

Vou começar um relato sobre o uso do Termo Super HD e ao longo do tempo vou relatando os resultados.

Comprei o pote de 60 cap, ja fiz o uso do Lipo 6 black ultraconcentrate ano passado e tive MUITOS colaterais e suspendi o uso. Então decidi tomar apenas 1 cap do super HD por dia. 

 

Tenho 1,58 e estou pesando atualmente 70 kg. As demais medidas posto depois porque não estou com elas em mãos.

Hoje tomei minha primeira cap na parte da manha, por enquanto nenhum efeito colateral, apenas uma disposição a mais para as atividades. Faço uma dieta regrada com acompanhamento de um profissional e musculação+aerobico. 

Comprei o Whey Pro-F e vou toma-lo no pós treino. Decidi escolher esse Whey pela baixa composição de carboidrato e pelo colágeno. 1 scoop possui 24g de proteína e 1,4 de carbo.

 

 

Minha dieta:

 

7:30 -  1 cap de Super HD

7:50 - 200ml de leite desnatado + 1 fatia de pao integral + 1 fatia de ricota

 

10:00 - uma fruta 

 

12:30 - 3 colheres (sopa) de arroz integral + frango desfiado + verduras e legumes a vontade + 1 laranja de sobremesa

 

15:00 fruta ou barra de proteina

 

17:00 Vou treinar 1 hora de aerobico e 40 de musc, acabando tomo um scoop de Whey PRO-F isolado com 200ml de agua

 

18:30 - lanche natural ou tapioca ou omelete proteico (4 claras com 1 colher de frango desfiado e 1 gema)

 

Antes de dormir : 1 copo de leite desnatado ou um suco natural sem açúcar.

 

Como o pote tem 60 cap, vou ir intercalando os posts nesses 2 meses de uso e mostrando os resultados. 

Espero que dê tudo certo.

Beijos :*

 

Ps: Estou aberta a sugestões e críticas construtivas. 

Editado por PatyFit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

 

Olá pessoal

Vou começar um relato sobre o uso do Termo Super HD e ao longo do tempo vou relatando os resultados.

Comprei o pote de 60 cap, ja fiz o uso do Lipo 6 black ultraconcentrate ano passado e tive MUITOS colaterais e suspendi o uso. Então decidi tomar apenas 1 cap do super HD por dia. 

 

Tenho 1,58 e estou pesando atualmente 70 kg. As demais medidas posto depois porque não estou com elas em mãos.

Hoje tomei minha primeira cap na parte da manha, por enquanto nenhum efeito colateral, apenas uma disposição a mais para as atividades. Faço uma dieta regrada com acompanhamento de um profissional e musculação+aerobico. 

Comprei o Whey Pro-F e vou toma-lo no pós treino. Decidi escolher esse Whey pela baixa composição de carboidrato e pelo colágeno. 1 scoop possui 24g de proteína e 1,4 de carbo.

 

 

Minha dieta:

 

7:30 -  1 cap de Super HD

7:50 - 200ml de leite desnatado + 1 fatia de pao integral + 1 fatia de ricota

 

10:00 - uma fruta 

 

12:30 - 3 colheres (sopa) de arroz integral + frango desfiado + verduras e legumes a vontade + 1 laranja de sobremesa

 

15:00 fruta ou barra de proteina

 

17:00 Vou treinar 1 hora de aerobico e 40 de musc, acabando tomo um scoop de Whey PRO-F isolado com 200ml de agua

 

18:30 - lanche natural ou tapioca ou omelete proteico (4 claras com 1 colher de frango desfiado e 1 gema)

 

Antes de dormir : 1 copo de leite desnatado ou um suco natural sem açúcar.

 

Como o pote tem 60 cap, vou ir intercalando os posts nesses 2 meses de uso e mostrando os resultados. 

Espero que dê tudo certo.

Beijos :*

 

Ps: Estou aberta a sugestões e críticas construtivas. 

 

LEgal...

 

só uma observação quanto os legumes à vontade do almoço (que aí depende de qual legume é).

Achei pouca proteína.. não fiz cálculos.. mas acho que está baixa esse consumo...

E as fontes de gorduras boas estão onde em suas refeições?

a tapioca até pode ser... mas deve ser com no máximo 3 colheres da goma... e claro.. com alguma proteína...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LEgal...

 

só uma observação quanto os legumes à vontade do almoço (que aí depende de qual legume é).

Achei pouca proteína.. não fiz cálculos.. mas acho que está baixa esse consumo...

E as fontes de gorduras boas estão onde em suas refeições?

a tapioca até pode ser... mas deve ser com no máximo 3 colheres da goma... e claro.. com alguma proteína...

 

Então, a questão dos legumes foi o nutricionista que colocou na dieta, não sou mt fã nao, mas quando como é uma beterraba cozida ou cenoura, chuchu td feito sem oleo, somente cozido na agua. 

Da proteína eu acrescentei o Whey ate mesmo pra ajudar a aumentar, mas vou procurar saber. 

E das gorduras boas, umas 3 vezes na semana, eu alterno a fruta na hora do lanche por 2 castanhas do pará. A tapioca só como de vez em quando,não é sempre e quando faço recheio com frango, prefiro o omelete (faço no microondas, não uso oleo).

 

Depois vou procurar saber a quantidade de proteína ingerida e te falo. 

Editado por PatyFit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi... então blz...

é... procura saber... não fiz cálculos.. mas por experiência própria.. me parece bem pouca quantidade...

correto que a gordura deveria ser todos os dias...  a castanha possui... mas 2 não seria necessidade diária.. óleo de côco.. omegas da vida.. já ajudarão bastante..

o óleo na questão do ovo... se vc somente colocar na panela anti aderente... e antes de fritar... passar o papel toalha... vai tirar o excesso... uma dica para tapioca é queijo cotage (creme) e kani desfiado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi... então blz...

é... procura saber... não fiz cálculos.. mas por experiência própria.. me parece bem pouca quantidade...

correto que a gordura deveria ser todos os dias...  a castanha possui... mas 2 não seria necessidade diária.. óleo de côco.. omegas da vida.. já ajudarão bastante..

o óleo na questão do ovo... se vc somente colocar na panela anti aderente... e antes de fritar... passar o papel toalha... vai tirar o excesso... uma dica para tapioca é queijo cotage (creme) e kani desfiado...

 

ok, obrigada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vim falar como foi o meu dia e primeiro treino com o uso do SUPER HD.

Bom, no decorrer do dia realmente não senti nenhum efeito colateral, só uma queimaçãozinha no abdome mesmo. Pude perceber que é um produto bem funcional, ajuda bastante no funcionamento do intestino. E controla bem o apetite, se nao tomar cuidado voce até esquece de comer, pois não te dá fome.

No treino, a sudorese é MUUUITO intensa, acho que nunca suei tanto na minha vida, é de pingar mesmo. A disposição aumenta sim, não tanto quanto eu esperava, mas vou reparar nos proximos treinos se vai ser diferente, pode ser por ser o primeiro dia de uso.

Percebi também, que parece que ele me deu um pouco mais de força para levantar os pesos. 

A noite demorei um pouco pra dormir mais que o normal, mas não foi algo que me atrapalhasse, pode-se dizer que nem foi uma insonia não. 

 

Por enquanto tá tranquilo, vamos ver mais pra frente! bjs ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...