Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston e deca para deixar de ser gordo


OGordo

Post Destacado

galera sou gordo, não vou mentir estou malhando a 1 mes e estou tomando lipo 6 black e no proximo mes pretendo comprar um whey goldstein não calórico e um bcaa que não sei qual comprar.

como sou novato desejo saber se posso começar um ciclo de dura + deca ou melhor definir antes de tomar

se for viavel ja começar o ciclo qual v6 + experiente me indicão fazer dozagen e etc

peço desculpas se estou sendo incoveniente fazendo esta pergunta + n quero sair por aew fazendo as coisas da minha cabeça entao vim ate v6 pedir humildimente a valiosa opnião de quem ja tem experiencia no assunto

pra constar

idade: 23

Altura: 1,86

Peso: 86kg

Att: OGordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

NUNCA!!

 

Com um mês de treino, vc deve estar preocupado em aprender a se alimentar, ver como funciona a mecânica dos exercícios que a caminhada eh longa amigo.

 

Eu sempre aconselho a pessoa esgotar primeiro todas as alternativas de forma Natural, e se no final não estiver satisfeita ela pensa em fazer um ciclo.

 

E para esgotar as alternativas de forma Natural levam anos de treino.

 

Não faça isso agora não colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NUNCA!!

 

Com um mês de treino, vc deve estar preocupado em aprender a se alimentar, ver como funciona a mecânica dos exercícios que a caminhada eh longa amigo.

 

Eu sempre aconselho a pessoa esgotar primeiro todas as alternativas de forma Natural, e se no final não estiver satisfeita ela pensa em fazer um ciclo.

 

E para esgotar as alternativas de forma Natural levam anos de treino.

 

Não faça isso agora não colega.

 

VLWS CARA sobre suplemetação para definir o que você me aconcelha ?

Link para o comentário