Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston e deca para deixar de ser gordo


OGordo

Post Destacado

galera sou gordo, não vou mentir estou malhando a 1 mes e estou tomando lipo 6 black e no proximo mes pretendo comprar um whey goldstein não calórico e um bcaa que não sei qual comprar.

como sou novato desejo saber se posso começar um ciclo de dura + deca ou melhor definir antes de tomar

se for viavel ja começar o ciclo qual v6 + experiente me indicão fazer dozagen e etc

peço desculpas se estou sendo incoveniente fazendo esta pergunta + n quero sair por aew fazendo as coisas da minha cabeça entao vim ate v6 pedir humildimente a valiosa opnião de quem ja tem experiencia no assunto

pra constar

idade: 23

Altura: 1,86

Peso: 86kg

Att: OGordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

NUNCA!!

 

Com um mês de treino, vc deve estar preocupado em aprender a se alimentar, ver como funciona a mecânica dos exercícios que a caminhada eh longa amigo.

 

Eu sempre aconselho a pessoa esgotar primeiro todas as alternativas de forma Natural, e se no final não estiver satisfeita ela pensa em fazer um ciclo.

 

E para esgotar as alternativas de forma Natural levam anos de treino.

 

Não faça isso agora não colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NUNCA!!

 

Com um mês de treino, vc deve estar preocupado em aprender a se alimentar, ver como funciona a mecânica dos exercícios que a caminhada eh longa amigo.

 

Eu sempre aconselho a pessoa esgotar primeiro todas as alternativas de forma Natural, e se no final não estiver satisfeita ela pensa em fazer um ciclo.

 

E para esgotar as alternativas de forma Natural levam anos de treino.

 

Não faça isso agora não colega.

 

VLWS CARA sobre suplemetação para definir o que você me aconcelha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Passa seus dados para a gente analisar melhor.

 

Tipo:

 

Peso, Altura, e % de gordura.

Se não tiver o % de Gordura, tenta ver um % de gordura que esteja pelo menos mais ou menos aproximado.

 

Ou melhor até seria ver uma foto mesmo.

 

 

abraços e aguardo colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passa seus dados para a gente analisar melhor.

 

Tipo:

 

Peso, Altura, e % de gordura.

Se não tiver o % de Gordura, tenta ver um % de gordura que esteja pelo menos mais ou menos aproximado.

 

Ou melhor até seria ver uma foto mesmo.

 

 

abraços e aguardo colega.

 

altura: 1.86

Peso: 86kl

idade: 23

taxa de gordura: n sei

segue as fotos: estão horriveis + isso dempnstra onde somos capazes de chegar sem informação e prequisaOGI7SsO.jpg

aMzc6P9.jpg

 

wCb2CCj.jpg

Editado por OGordo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal mano, com as fotos deu para ter uma ideia.

 

Vc não tem uma grande quantidade de gordura, e era isso que eu queria saber, e pelas fotos deu para ver.

 

Não existe na verdade um suplemento que defina. Pois definição eh um conjunto de massa muscular em um corpo com baixo percentual de gordura.

 

Vc precisa ganhar massa muscular, e tentar baixar um pouco o seu percentual de gordura.

 

Vc ainda está muito no início, vc deve se preocupar nesse momento em evoluir nos treinamentos, aprendendo bem os exercícios sua rotina de treino e os aparelhos, e aprender um pouco sobre alimentação.

 

Suplemento nenhum irá te dar definição, pois como já disse, ela eh um conjunto de massa muscular em um corpo com baixo percentual de gordura. Oque os suplementos podem fazer eh em determinado momento ajuda-lo a aumentar a massa muscular, e posteriormente ajuda-lo a diminuir o percentual de gordura. Mas essas duas tarefas acabam sendo mais satisfatórias se feitas em separado em duas epatas diferentes; e nem Anabolizantes darão como mágica para vc uma definição muscular, eles apenas iriam acelerar um processo que já estaria em andamento com vc treinando e se alimentando de forma correta ao objetivo traçado.

 

No momento, aconselho vc a continuar com seu treino de musculação, fazer seus aeróbicos e pesquisar muito. Aqui no forum tem várias postagens nas outras seções onde vc pode tirar bastante informação. Pesquise para iniciar, sobre Bulk e Cutting, que são duas rotinas que as pessoas fazem para aumento de massa muscular(Bulk), e posterior diminuição do percentual de gordura(Cutting) que irá deixar mais aparentes os musculos ganhos na etapa de Bulk causando assim um efeito de Definição Muscular.

 

Permaneça firme ai nos treinos e não mude nada no momento nos seus treinos, e nesse tempo que seu corpo amadurece dos treinos de iniciante, vc vai aproveitando para estudar e aprender sobre o assunto que eh o melhor caminho mesmo.

 

Abraços e qualquer dúvida pode perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
5 horas atrás, Jonas Domiciano disse:

Caras, preciso desenterrar. Não consegui criar tópico. 

Tenho 27 anos, 1,75cm e 93kg. Queria saber o que posso fazer para melhorar e baixar pruns 80kg. 

No topo da página do lado direito, tem um botão amarelo escrito <Novo Tópico>. 

novotop.JPG

É só clicar ali para criar um tópico novo.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...