Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como montar meu primeiro ciclo de Durateston + Deca?


MathC

Post Destacado


Cara, todos dizem que deca e dura é o basico, ciclo de iniciante e os caralhos, eu ja acho que de iniciante elas não tem nada, há muitas outras drogas para serem utilizadas no seu primeiro ciclo, que vão ser bem melhores, com menos colaterais e ate mais ganhos, essa é a minha dica pra você, deixe a deca e a dura pra depois. Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, todos dizem que deca e dura é o basico, ciclo de iniciante e os caralhos, eu ja acho que de iniciante elas não tem nada, há muitas outras drogas para serem utilizadas no seu primeiro ciclo, que vão ser bem melhores, com menos colaterais e ate mais ganhos, essa é a minha dica pra você, deixe a deca e a dura pra depois. Um abraço!

 

Quais que você acha que vão ser bem melhores, pra utilizar no primeiro ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais que você acha que vão ser bem melhores, pra utilizar no primeiro ciclo?

seguinte, falar em anonimo é muito facil, vou te falar as drogas que EU acho melhor, mas eu aconselho a sempre estar pesquisando, se você não sabe dosagens é porque falta um pouco de informação, vou te passar as doses comuns, mas da uma pesquisada que não mata ninguém né não? Entao cara eu to começando um ciclo agora de Diana+Deposteron(cipionato), te convido a ir no forum ver meu relato pra tirar alguma duvida ou ver os resultados. Como você quer fazer um ciclo de ganhos brutos pelo que eu vi(deca e dura), você pode usar Diana mesmo, muita gente ta usando ela no primeiro ciclo e estão tendo grandes resultados(to confiante com o meu por isso) se você não tiver na pressa, da uma acompanhada no meu que to começando ele agora pra ver se você aprova. Agora se você estiver querendo ciclar já, outra boa opção é a oxandrolona, não tem tantos ganhos brutos quanto a diana já que a própria retem muito, mas os ganhos são bem notáveis e de qualidade, também é uma ótima opção por não ter tantos efeitos colaterais como as demais drogas, pra um primeiro ciclo é ótimo pra você ver como seu corpo vai reagir e ter um conhecimento melhor, há relatos aqui no forúm sobre oxan+testo! Espero ter ajudado, qualquer coisa só perguntar, abraço.

Diana as dosagens usuais são de 20mg-60mg/dia, mas muitos usam mais que isso.

Deposteron as usuais são de 400-800mg/semana, podendo usar mais que isso claro.

Oxandrolona as dosagens usuais são de 40-100mg/dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...