Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldades no ganho de massa nos braços


Brendon souza

Post Destacado


  • Moderador

Muito provável que sua técnica nao esteja boa. Quando se tem dificuldade em um grupamento, é bom saber de toda a técnica possível pra otimizar o trabalho. Além disso, existem métodos de treinamento que ajudam a intensificar o trabalho nos braçps.

É bom também ficar atento ao seu parcelamento de treino na semana, muita gente divide mal os grupamentos musculares não deixando descanso entre os treinos. E sem descanso, seu músculo não cresce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa véi, quem quiser ganhar peso e braço tem que ser bom em algum esporte fora da academia, que sua tiver piscina ou jiujitsu, ou judô, ou futebol, tênis...vôlei, basquete. mudei de genética trepando, jogando futebol, treinando boxe, fora o que eu fiz de supino, levantamento terra, scoth, flyer com halteres e só ganhei braço com muito natação. eu nasci ecto, com futebol, boxe e musculação virei meso, por puro objetivo estético, não me condeno por isso..e hoje não puxo mais peso, estou crescendo com piscina e sou endo. pow fera boa sorte ae no ganho de braço, e use camisinha. falow. abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

na boa véi musculação com fins estéticos só para idiotas.

Vc está fazendo o que aqui então véi ?

 

Aprenda a ter respeito pelo que os outros gostam e curtem, não sou fisiculturista, cuturista mas tenho um grande respeito pela dedicação e determinação que eles tem para essa finalidade e esporte " estética corporal" ou " competição" .

 

Não leva a mal amigo mas aprenda a ter respeito.

 

Abçrs...

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...