Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

como tomar testenat ?//


evertpm

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

olha  o meu objetivo e o ganho de massa muscular , mais não tenho muita orientação , eu tenho 1 ano de treno  , 22 anos 1.88 de altura  peso 77 kg

 comprei o testenat por indicação do próprio vendedor  , que me orientou tomar 2 ml  por semana  sendo 1 ml segunda 1 ml quinta , em um total de cinco aplicações .

procurando informações na internet   pude perceber  que  se fala muito em ciclo foi ai que surgiu  a duvida , eu tomando apenas o testenat  vou  obter algum resultado ?

 

observação: não  fui orientado   a tomar nada como tpc , a pessoa que me vendeu o testenat me orientou a tomar apenas o xantinon, um comprimido de 12 em 12 horas e me disse que se sentisse dor no bico do peito pra tomar o  citrato de tamoxifeno  10mg um comprimido de 12 e 12 horas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vendedor é foda...de qualquer maneira como é o seu primeiro ciclo, eu aconselharia a tomar 1ml por semana dividido em duas aplicações de 0,5ml.

O motivo disso é que o testanat tem uma meia vida longa e demora mais a fazer efeito, e 5 semanas é pouco no caso dele. Estique esse ciclo pra 10 semanas usando essa dosagem menor por semana. Vc terá mais tempo pra desenvolver o corpo.

Como a dosagem é baixa, acho difícil ter colateral, mas caso tenha, seria mais vantajoso usar anastrozol pra controlar. O tamoxifeno até poderia resolver, mas ele não resolve o problema base que é o aumento do estradiol, ele apenas controla a atuação do hormônio na glândula mamária, porém, é mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...