Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] 1º ciclo OXANDROLONA para cutting (feminino/vegetariana)


Mari Gata

Post Destacado

Fala, marombada!

Reapareci no forum depois de dois anos sumida, hehe

 

Estou estagnada nos 54kg, com 34% (SIM, 34%) de gordura corporal e TMB de 1.142kcal/dia (segundo avaliação de bioimpedância no mês de agosto de 2014). Tenho 1,60m, 21 anos e pouquíssima massa magra.

 

Como já deu pra perceber, meu metabolismo está super lento e eu não apresento evoluções há mais de 1 mês (tanto de peso quanto medidas). Antes estava na dúvida sobre fazer cutting ou bulking, mas com uma BF alta dessas, não há outra escolha... E além disso, sou ovolactovegetariana, por não gostar do sabor de nenhuma carne... 

 

Por esses motivos todos, penso em usar oxandrolona (já tentei oxy e clembuterol, mas nenhum adiantou e nunca usei AE's) com o objetivo de diminuir muito a gordura corporal... 

 

Já suplemento com: Puran 75mg (trato hipotiroidismo), DHEA 25mg, Ferro (evitar que a anemia volte), Whey Protein, Caseína e Melatonina 3mg na hora de dormir... (não bebo, não fumo nem uso drogas)

 

Já fiz meu pedido da oxandrolona e no máximo em uma semana, talvez, eu já esteja com ela... Vocês acham que sobrecarrega muito o fígado usando junto com esses suplementos todos, ou eu devo retirar algum, tipo o DHEA? 

 

Daqui a pouco eu posto minha dieta e o treino da academia, que é basicamente 20' transport no início + 5-6 exercícios + 40' de transport no final.

 

Em breve começarei o relato da oxandrolona, espero que dê tudo certo.

 

Vocês acham que vale a pena usar oxan pra perda de gordura? E qual uma boa duração de um ciclo e quantos mg? Penso em começar com 30mg

Editado por Mari Gata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Refeição 1 – café da manhã
OPÇÃO 1: 2 tapiocas de queijo cottage + orégano
OPÇÃO 2: omelete de 4 claras com cebolinha, coentro e salsa (sem fritura)

Refeição 2 – almoço
OPÇÃO 1: omelete de 4 claras com cebolinha, coentro e salsa (sem fritura)
OPÇÃO 2: sopa de legumes
OPÇÃO 3: salada 

OPÇÃO 4: shake substituto de refeição + barra de cereal light de chocolate*

OPÇÃO 5: 1 scoop de caseína + barra de cereal light de chocolate*
 

(*opções 4 e 5 para dias que almoço na faculdade e não tenho intervalo para almoço)

 

Refeição  3 – pré-treino
OPÇÃO 1: 1 tapioca de queijo cottage + orégano
OPÇÃO 2: 1 barra de cereal light de chocolate

 

Refeição 4 – pós-treino
2 scoops de whey protein

 

Refeição 5 janta
OPÇÃO 1:  omelete de 4 claras com cebolinha, coentro e salsa (sem fritura)
OPÇÃO 2:  sopa de legumes

Refeição 6 ceia
caseína 

Editado por Mari Gata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O problema de vegetariano é a carência de proteína. Sua dieta é muito pobre em proteína. Por mais que seja uma dieta saudável, num esporte onde o consumo de proteína é elevado para conseguir desenvolver massa muscular, o vegetariano se ferra nisso, e tá aí a explicação de vc ter pouca massa magra. SEM PROTEÍNA, NAO HÁ MÚSCULOS.

Aqui vai meus ajustes na sua dieta:
Café da manhã:
- tapioca + 4 claras + cottage (pode colocar seu orégano e coentro se quiser) (tente fazer a tapioca bem fininha)

Almoço:
- Sopa de legumes (esquece, isso é só carboidrato, proteína zero. Sopa é comida de velho. Marombeiro nao toma sopa, só se vc virar 2 scoops de whey aí dentro)
- Salada? De novo o problema da proteína. "Ah Locemar, mas folha tem proteína." Tem...ter tem, o problema é conseguir atingir a quantidade adequada de proteína. Ou vc vai comer 2 quilos de alface só no almoço?
- Shake substituto de refeição: Espero que vc nao fale que é o Herbalife...de qualquer modo, esqueça. O melhor é comida natural, e nao há suplemento que substitua isso.
- Acabou que sobrou pro ovo de novo. Coma aqui 4 ovos inteiros desta vez. Pode acrescentar brócolis cozido, salada a vontade, abobrinha ou chuchu.

 

Pré-treino:

- Batata doce.

- Caseína entra aqui. Tire do almoço e jogue no pré pra distribuir melhor a proteína nas refeições

- Esqueça barrinha de cereal, isso é lixo, não serve pra nada. NADA.

 

Pós-treino

- 2 scoops de whey + farelo de aveia

 

Janta

- Omelete OK, sopa ok, mas ainda prefiro legumes cozidos no vapor.

 

Ceia

- Caseína OK

 

Basicamente, tirei os lixos da sua dieta que eram a barrinha de cereal e o shake e aumentei a quantidade de proteína. Espero que vc seja amiga do tiozinho onde compra ovos pois gastará uma grana com ele.

 

Quanto ao ciclo, como é o primeiro e vc pesa apenas 54kg, eu recomendaria 20mg por 60 dias. Já vi bons resultados usando essa dosagem em outras pessoas. Obviamente, ninguém se tornará a miss fitness com um único ciclo mas o certo é ir devagar pra evitar possíveis colaterais.

 

Só está faltando avaliar o treino mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema de vegetariano é a carência de proteína. Sua dieta é muito pobre em proteína. Por mais que seja uma dieta saudável, num esporte onde o consumo de proteína é elevado para conseguir desenvolver massa muscular, o vegetariano se ferra nisso, e tá aí a explicação de vc ter pouca massa magra. SEM PROTEÍNA, NAO HÁ MÚSCULOS.

Aqui vai meus ajustes na sua dieta:

Café da manhã:

- tapioca + 4 claras + cottage (pode colocar seu orégano e coentro se quiser) (tente fazer a tapioca bem fininha)

Almoço:

- Sopa de legumes (esquece, isso é só carboidrato, proteína zero. Sopa é comida de velho. Marombeiro nao toma sopa, só se vc virar 2 scoops de whey aí dentro)

- Salada? De novo o problema da proteína. "Ah Locemar, mas folha tem proteína." Tem...ter tem, o problema é conseguir atingir a quantidade adequada de proteína. Ou vc vai comer 2 quilos de alface só no almoço?

- Shake substituto de refeição: Espero que vc nao fale que é o Herbalife...de qualquer modo, esqueça. O melhor é comida natural, e nao há suplemento que substitua isso.

- Acabou que sobrou pro ovo de novo. Coma aqui 4 ovos inteiros desta vez. Pode acrescentar brócolis cozido, salada a vontade, abobrinha ou chuchu.

 

Pré-treino:

- Batata doce.

- Caseína entra aqui. Tire do almoço e jogue no pré pra distribuir melhor a proteína nas refeições

- Esqueça barrinha de cereal, isso é lixo, não serve pra nada. NADA.

 

Pós-treino

- 2 scoops de whey + farelo de aveia

 

Janta

- Omelete OK, sopa ok, mas ainda prefiro legumes cozidos no vapor.

 

Ceia

- Caseína OK

 

Basicamente, tirei os lixos da sua dieta que eram a barrinha de cereal e o shake e aumentei a quantidade de proteína. Espero que vc seja amiga do tiozinho onde compra ovos pois gastará uma grana com ele.

 

Quanto ao ciclo, como é o primeiro e vc pesa apenas 54kg, eu recomendaria 20mg por 60 dias. Já vi bons resultados usando essa dosagem em outras pessoas. Obviamente, ninguém se tornará a miss fitness com um único ciclo mas o certo é ir devagar pra evitar possíveis colaterais.

 

Só está faltando avaliar o treino mesmo.

 

Opa, brigadão pela ajuda, Locemar

 

Mas essa dieta seria pra cutting? Pq esse é o meu objetivo, já que to com 34% de bf e minha taxa metabólica é só 1142 kcal/dia

 

Amanhã quando eu for pra academia, copio a fichinha e já escrevo aqui

 

hahaha, o shake nao e da Herbalife, nao... 

 

mas o "problema" é em alguns dias da semana que eu tenho aula por várias horas seguidas, e não sei como faço com a alimentação do almoço, por isso a barrinha e o shake

 

Mto obrigada já pela ajuda... Vou começar com os 20mg então 

 

Ótima ideia de legumes cozidos no vapor, esqueci completamente deles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Basicamente tem 4 fontes de carboidratos aí. Tapioca, batata doce, aveia e os legumes.

 

Tapioca é a mais calórica, por isso só coloquei 1x no dia e pedi pra vc fazer bem fininho. 

 

Batata doce é fundamental antes do treino, mas tambem use uma porção pequena.

 

O lanche da manhã só será necessário dependendo do tempo que vc tiver entre o café e o almoço.

 

Quanto às aulas, isso nao é problema pois várias pessoas passam por isso. O certo é vc se organizar e preparar as refeições antes e levar num potinho para comer no intervalo.

 

Hoje mesmo eu tenho um curso e já separei a refeição que irei levar mais tarde sabendo do tempo que ficarei fora de casa e quantas refeições terei que comer. É questão de organização.

 

Fora isso...o óbvio né...esqueça doces, açúcar, farinha, refrigerante, alcool, etc. 

 

O gasto calórico das atividades físicas também fará diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basicamente tem 4 fontes de carboidratos aí. Tapioca, batata doce, aveia e os legumes.

 

Tapioca é a mais calórica, por isso só coloquei 1x no dia e pedi pra vc fazer bem fininho. 

 

Batata doce é fundamental antes do treino, mas tambem use uma porção pequena.

 

O lanche da manhã só será necessário dependendo do tempo que vc tiver entre o café e o almoço.

 

Quanto às aulas, isso nao é problema pois várias pessoas passam por isso. O certo é vc se organizar e preparar as refeições antes e levar num potinho para comer no intervalo.

 

Hoje mesmo eu tenho um curso e já separei a refeição que irei levar mais tarde sabendo do tempo que ficarei fora de casa e quantas refeições terei que comer. É questão de organização.

 

Fora isso...o óbvio né...esqueça doces, açúcar, farinha, refrigerante, alcool, etc. 

 

O gasto calórico das atividades físicas também fará diferença.

 

Mais uma vez, obrigada, Locemar

 

E por incrível que pareça eu não como nada dessas besteiras hehehe 

Doces, farinhas, alcool, refri

Refri nao bebo há dez anos o/

 

Mas qual seria o jeito para deixar um ovo sem estragar? Já pensei em até bolsa térmica, mas muitos dizem que é bem provavel estragar... Ovo é bem problematico quanto a isso 

Editado por Mari Gata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

É exatamente isso, bolsa térmica. Muita gente carrega essas bolsas pra cima e pra baixo com as refeições já separadas dentro.

 

Mas por exemplo, dieta é algo que deve ser montado se adequando à sua rotina. Se você fica muito tempo na rua, pode deixar a última refeição na rua como suplemento e nas primeiras você come o ovo pois quanto mais cedo comer, menos chance de estragar.

 

Quais dessas refeições você não fará em casa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É exatamente isso, bolsa térmica. Muita gente carrega essas bolsas pra cima e pra baixo com as refeições já separadas dentro.

 

Mas por exemplo, dieta é algo que deve ser montado se adequando à sua rotina. Se você fica muito tempo na rua, pode deixar a última refeição na rua como suplemento e nas primeiras você come o ovo pois quanto mais cedo comer, menos chance de estragar.

 

Quais dessas refeições você não fará em casa?

 

otima ideia! meio que "inverter" as refeições

 

eu nao vou fazer refeição de almoço e pre treino, mas pre treino e bem tranquilo de se levar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Se serão duas refeições que você fará na rua, é até tranquilo.

 

O omelete com legumes será a primeira refeição e creio eu que aguente dentro da bolsa térmica.

 

O pré-treino é a batata doce que não estraga fácil e pode levar num potinho uma porção pequena.

A caseína vai numa coqueteleira mesmo.

 

Pra beber vai água ou mate natural (chá) sem açúcar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...