Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo (Opiniões e Sugestões)


Kilouco

Post Destacado

Pessoal Boa tarde, Esse é o meu primeiro Post, porém acompanho o forum a bastante tempo e resolvi me cadastrar somente agora pois foi o momento que achei oportuno para pedir ajuda da galera pois decidi ciclar !!

Treino desde 2007 porém tive de parar por 4 anos devido a faculdade, voltei tem 2 anos e meio e faço dieta certinha a mais ou menos 1 ano ( foi quando tive condições $$)

Desde que comecei a treinar sempre foquei em treinos que eu pudesse desenvolver bem os pesos, piramides por exemplo, percebi que o meu corpo desenvolve melhor com esse tipo de treino, diferentemente dos treinos de fadiga..a pouco mais de 6 meses senti que não estou desenvolvendo mais, meio que estagnou, por isso resolvi fazer um cutting para melhorar a aparência, sai de 92.5 kg e 19% de bf para 84kg com 11% de BF em 3 meses somente com dieta e aeróbicos, nem thermo eu tomei.. parei a dieta tem 4 meses e estou tentando fazer um bulk limpo e hoje tenho essas medidas :

1.75kg

87kg ~13% bf

Mesomorfo

Como é o meu primeiro ciclo de AEs busco o crescimento seco sem retenção e definição muscular por isso pensei em algo assim, segue o protocolo :

1-10 600mg Enantato Week

1-10 400mg Boldenona Week

8-12 80 mg Oxandrolona Tsd

A bold e o enantato faria um shot de 1 ml de cada na mesma seringa segundas e quintas.

TPC : Após 15 dias do último shot começaria com 40mg tamoxifeno por 20 dias diminuindo para 20mg por mais 10 dias, 2gr de tribulus no mesmo período do tamox..

Em relação ao treino pensei em montar hipertrofia pura e como estarei hormonizado poderia fazer uns drops, combinados etc.. e faltando 3 semanas para o fim do ciclo talvez uns aeróbicos para secar bem, seria uma má ideia ?

Por mais que eu tenha lido bastante sobre os AEs e pego muita informação com várias pessoas que ja utilizaram, cada um fala uma coisa e só confunde ainda mais e é por isso que busco a ajuda de vocês..icon_wink.gif

Obrigado !!

Editado por fisiculturismo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador

Esse enantato poderia cair pra 400mg por semana e a ox pra 50mg. MEsmo assim vc já vai ter bastante resultado.

Não adianta socar várias drogas  achando que assim os ganhos serão melhores e mais rápidos, Mesmo com hormonio vc precisa de um tempo pro corpo se desenvolver. 

 

É melhor ter ganhos mais lentos e consistentes do que inchar um monte em pouco tempo e depois perder tudo porque era água. Sem contar que vc já começa a sobrecarregar o corpo com muitas drogas cedo demais e daqui a 10 anos vai precisar tomar doses absurdas pra ter resultado.

 

Além disso, como seu corpo está "limpo", doses baixas já darão boa resposta. Não sature o corpo sem necessidade.

Geralmente como primeiro ciclo eu passo apenas uma testosterona e a pessoa já ganha de 5 a 7kg como foi o caso de dois últimos (200mg de cipionato/sem) e (300mg enantato+50mg stano). Acho que são ganhos razoáveis nao?

 

Agora nesse início gaste menos com hormonios e mais com a dieta. Se toda a sua base estiver boa vc já terá boa resposta hormonal mesmo em doses leves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Complicado generalizar assim. Realmente, se vc estiver fazendo tudo certo, mesmo uma dosagem baixa no corpo já fará as pessoas notarem a mudança. Porém, vc nao está tomando vitamina C, está tomando hormonios, e por mais que isso esteja banalizado, é bom ter precaução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Então...primeiro ciclo eu passaria apenas o enantato. Cuidado pra nao querer se tornar um mr. olympia com apenas um ciclo

Não sobrecarregue o corpo precocemente e nao queira resultados absurdos de uma só vez.

 

Eu passei enantato com ox porque a ox é a droga mais fraca que tem. Guarde a boldenona para outro momento.

É bom tambem pra vc perceber como teu corpo responde a determinada drogas. Se vc sair misturando de cara, nao tem como saber o que causou o que caso dê algum colateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...