Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dextrose perto de dormir


Post Destacado

Pessoal, meu objetivo é definir o máximo possível, mas só que to com uma dúvida, eu acabo meu treino por volta de 11hrs, e logo após mando um shake de dextrose (2 colheres e meia ou 3) e whey, mais ou menos 1 hora ou 1hr e meia vou dormir.
Sei que dextrose é de rápida absorção, mas com esse tempo que dou já deu tempo de absorver? Ou corro risco de acumular gordura quando durmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Estudos científicos já jogaram pro terra a necessidade de misturar carboidratos de rápida absorção com Whey para melhorar a síntese e absorção proteica.. 

 

Se a intenção de usar a dextrose nessa hora for essa, pode deixar de lado, mas se for pra alcançar seus macros, como o cris disse, existem fontes melhores..

Editado por Frutuoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomo dextrose, seila, porque tenho kkk, não é para acelerar a absorção do whey, acho bem eficiente para mim que nao to com dieta muito bem montada e tenho pouco tempo. E tenho certeza que gasto mais calorias do que consumo.

Então nao tem problema de acumulo tomar a dextrose 1hr antes de dormir? Ela já absorveu até lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

malto é certeza,por que eu já tomei mas tem coisa errada aí: a whey é a proteina e a dextrose um tipo de carbo,isso aí vai ser depois do treino,então tudo que você gastou no treino vai se repor,só isso! vai ganhar massa magra mesmo, no meu caso era com malto mas se dextroze é energia vai apenas repor as energias como malto e a whey vai  aumentar a massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...