Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento de cafeína, qual o melhor?


renatobhmg

Post Destacado

Estava no meu trabalho e tinha hora que o sono chegava rápido. Era fechar os olhos na frente da chefe, na reunião, quando o colega explicava o serviço. Enfim uma merda total.

Acontecia antes do horário do almoço e depois. Eu sempre dormi pouco, durante toda a minha vida, desde criança. Durmo lá para as 23:30 e acordo por volta de 04:30. Durmo igual uma pedra.

Um dia tomei uma decisão de fazer um teste. Enchi um copo de 200ml de café e deixei esfriando de manhã. Fui para o almoço e pensei: quando eu começar a sentir sono, vou lá e tomo o café. Tomei e tive até uma pequena reação de tirar o sono. Então consegui o que queria que era não ter sono. Mas, eu penso assim: café tem muito pouco cafeína. Resolvi comprar as cápsulas.

Comprei da marca Nature Gold, ela tem 100 cápsulas e cada uma tem 420mg de cafeína. Foi na Farmácia Anagallis em Belo Horizonte. Paguei R$ 31,00. No pote está escrito R$ 38,80, mas o vendedor não viu e passou o código de barras. Saiu mais barato, hahaha...

Ia comprar Cafeína da marca Chá Mais que tem 120 cápsulas e 420mg de cafeína por cápsulas na Farmácia de manipulação Eficácia. Ia sair para mim por R$ 56,00.

Também, fico de olho na da Midway.

Agora, depois de muita conversa, a pergunta é esta:

Qual é a cafeína que realmente cumpre com o que tem no pote?

Antigamente via vários vídeos do Félix Bonfim falando de suplementos que prestam ou não, com o devido laudo de laboratório. Queria ver se alguém pode me informar algo sobre cafeína.

Obrigado.

Editado por renatobhmg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Hoje eu fiz o teste mais real. Tava com sono no serviço. Se passasse mais um pouco de tempo, apenas alguns minutos, estaria lá de olhos fechados. Foi então que levantei da cadeira e fui até minha mochila pegar um comprimido de cafeína de 420mg e tomar. Mas, sinceramente não queria levantar da cadeira e pegar o comprimido e sim ter ele em mãos. O motivo é que, ao andar, faz perder um pouco o sono. Depois que tomei, passou um tempo e já estava lá sem sono. Foi até bom. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

A cafeina tem que ser tomada antes de se sentir o sono. Ela se liga ao cérebro no lugar de um componente quimico que causa sono, evitando suas conexões. Se voce esperar estar com sono para tomar significa que as conexões estão ocupadas e a cafeina faz bem menos efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...