Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

POSSO TOMAR 1 DURA POR MES?


matheuscardoso

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Porque seria prejudiciaal?

O uso clinico dela, quando um homem não produz Testosterona Naturalmente e portanto tem problema de saude e vai usar a Durateston como medicamento, eh 1 a cada 15 dias. Isso faz um homem que tem deficiência na produção de Testosterona ter as doses normais de Testosterona de um adulto masculino saudável.

 

Pois bem, agora quando um adulto saudável usa Durateston, ela vai inibir o eixo HPT fazendo com que aquele homem tenha a sua própria Testosterona Natural correndo o risco de ser inibida, por tanto pode trazer problema.

 

E não traria benefício algum para o crescimento muscular, pois o ideal para se obter ganho de massa muscular com a Durateston eh de 2 por semana, e a dose mais baixa de Durateston que até poderia trazer algum benefício de crescimento muscular seria uma por semana, coisa que também não indico porque inibir o eixo HPT por pouco benefício que apenas 1 Durateston por semana traria, eu acho que não vale a pena.

 

Portanto, 1 Durateston por mês eh na verdade uma grande burrice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...