Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol ..dúvidas FEMININO


morenaftnes89

Post Destacado

Bom dia a todos....Sou nova por aqui e tenho algumas dúvidas quanto ao uso de Clembuterol .. Para começar, treino a 7 anos, com dedicação mesmo 4 anos.. Já fiz de AEs, como o stanozolol, oxandrolona e boldenona, tenho 26 anos.

Sempre fui muito dedicada com relação  ao  treino e alimentação,acontece que ano passado..Setembro, se eu não me engane, tive que ser submetida a uma TAF de concurso sobre a qual fui aprovada.. esse teste exigia corrida em um determinado tempo,alem de outros exercícios, mas o que me dificultava mesmo era a tal coriida, pois entre todos esses anos de academia e treino nunca fiz aeróbicos, o que me complicou bastante.. Então resumindo tudo, fraturei minha canela tive a famosa"canelite", mas mesmo assim não desistir do meu sonho e fui a vários médicos implorar que prescrevessem infiltração no local pretendido, pois só assim suportaria correr no dia da avaliação. Consegui fazer as infiltrações e fui aprovada no meu teste, com todo sacrifício mas consegui... Ocorre que, devido a essas injeções de corticoides, engordei 10 kilos, então de 55 kg,  passei a pesar 65 kg, que para minha altura é muito, pois tenho 1 m  e 58 cm...A culpa não foi exclusivamente dos corticoides, pois nessa época estava comendo feito uma condenada..rsrsrsrrs.

Então, depois de sofrer muito bulling por causa do meu peso, não que eu estava muito gorda, mas  para uma menina que sempre foi definida e atlética...era muito ruim escutar isso.. então foi uma corrida contra o tempo, depois de pesquisar bastante sobre dietas especificas conseguir emagrecer 4 kilos, mas disso não passou..Hoje estou bem, mas aquela gordurinha abdominal e entre as coxas me incomodam bastante...

 

Ai vcs me perguntam, pq então não fazer uso de termogênicos? já fiz algum tempo, com dieta e treinamento,  e não obtive um resultado satisfatório...decidi então usar Clemb..bastante tempo já estou pesquisando, tbm sou ciente dos colaterais... que pra mim só a insonia me incomoda... Gostaria de relatar para vcs o uso desse medicamento, para que vcs possam me ajudar de alguma forma..

 

post-128969-0-93886200-1428585303_thumb.

post-128969-0-95284800-1428585344_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Seria bom tambem vc fazer uns exames de sangue pra ver seus níveis hormonais, eles influenciam muito no acúmulo de gordura.

 

A outra, é ver se a dieta está adequada e restrita. Se quer emagrecer, tem que fazer aeróbicos e nao precisa necessariamente ser a corrida. Pode testar métodos como o HIT ou aero em jejum e ver qual vc se adapta melhor.

 

Clemb se nunca usou, tem que começar com a dose mínima pois algumas pessoas sentem muito colateral com ele.

 

Se for relatar aqui, eu transfiro depois seu tópico pra área de relatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As doses eficazes de Clembuterol variam muito de pessoa para pessoa, e a dessensibilização e a diminuição da reação do corpo ao Clembuterol acontece rápido.

 

Portanto você deve ajustar a dose que para você se torne eficaz, e a medida que não sentir mais aquela dosagem agindo, você deve ir aumentando a dosagem, e começar com uma dosagem pequena como o Locemar sugeriu.

 

Para ajustar a dosagem, ao tomar você deve sentir uma leve tremedeira, que não pode passar de "leve". Ao ponto que no decorrer dos dias essa leve tremedeira for diminuindo, você pode ir ajustando a dose e aumentando.

 

Geralmente após 15 dias os efeitos passam a ser muito pequenos mesmo em doses mais altas, isso ocorre pela dessensibilização do corpo à ação do Clembuterol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bom tambem vc fazer uns exames de sangue pra ver seus níveis hormonais, eles influenciam muito no acúmulo de gordura.

 

A outra, é ver se a dieta está adequada e restrita. Se quer emagrecer, tem que fazer aeróbicos e nao precisa necessariamente ser a corrida. Pode testar métodos como o HIT ou aero em jejum e ver qual vc se adapta melhor.

 

Clemb se nunca usou, tem que começar com a dose mínima pois algumas pessoas sentem muito colateral com ele.

 

Se for relatar aqui, eu transfiro depois seu tópico pra área de relatos.

Não,a corrida só fiz mesmo para o teste fisico.. essa foto que postei foi depois da dieta que fiz..sou adepta ao AEJ, e HIIT tbm.. minha unica insatisfação é a gordura abdominal , costas e coxas.. Acredito que o clemb possa me ajudar, apesar dele "eliminar" gordura como um todo,não só especificamente as localizadas..

Escolhi o mesmo pelo fato de muitos acreditarem que ele funciona como um anti catabólico, isso tbm depende muito da dieta  e treino.. Não optei por termos, por justamente perder mm, o que aconteceu comigo algum tempo..

 

então é isso, so vou relatar quando sanar todas as dúvidas.

 

Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As doses eficazes de Clembuterol variam muito de pessoa para pessoa, e a dessensibilização e a diminuição da reação do corpo ao Clembuterol acontece rápido.

 

Portanto você deve ajustar a dose que para você se torne eficaz, e a medida que não sentir mais aquela dosagem agindo, você deve ir aumentando a dosagem, e começar com uma dosagem pequena como o Locemar sugeriu.

 

Para ajustar a dosagem, ao tomar você deve sentir uma leve tremedeira, que não pode passar de "leve". Ao ponto que no decorrer dos dias essa leve tremedeira for diminuindo, você pode ir ajustando a dose e aumentando.

 

Geralmente após 15 dias os efeitos passam a ser muito pequenos mesmo em doses mais altas, isso ocorre pela dessensibilização do corpo à ação do Clembuterol.

Pois é, isso é minha dúvida..amanhã chega o meu clemb, comprei comprimidos,pois n tinha liquido. Vou fazer só por 15 dias.. e manter os aerobicos e dieta restritiva, estou vendo a possibilidade de incluir o ciclo de carboidratos..

Não  quero ficar magra esquelética, quero apenas reduzir essas gorduras que me incomodam.. ficar com a pele fina mesmo..destacar os musculos,por isso a escolha pelo clemb..não sei se estou  certa quanto a isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, isso é minha dúvida..amanhã chega o meu clemb, comprei comprimidos,pois n tinha liquido. Vou fazer só por 15 dias.. e manter os aerobicos e dieta restritiva, estou vendo a possibilidade de incluir o ciclo de carboidratos..

Não  quero ficar magra esquelética, quero apenas reduzir essas gorduras que me incomodam.. ficar com a pele fina mesmo..destacar os musculos,por isso a escolha pelo clemb..não sei se estou  certa quanto a isso..

Se for o Clembuterol em comprimidos Brontel comece com uma capsula por dia e veja como sente os efeitos, e conforme for sentindo a dessensibilização você vai aumentando a dose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Volume vc tem, nao vai ficar magrela. Mas ficar com pele fina nao é uma tarefa muito fácil que vc vá conseguir apenas com clembuterol. Vai ter que restringir muito a dieta, usar carbo apenas em algumas refeições em pouca quantidade e melhorar o consumo de gorduras boas. Diuréticos naturais na dieta tambem ajudam a eliminar água subcutânea melhorado a aparência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre: não sei qual eh ainda ,meu AMG ficou de trazer juntamente com os suplementos... Acredito que segunda feira começo, ai vou relatar pra vcs na aérea de relatos, pois servirá para outras pessoas que pretendam ultiliza-lo.

Locemar: A tarefa eh bem árdua mesmo para esse meu objetivo, estou ciente mesmo que o clemb sozinho não faz milagre..por isso estou estudando bastante e pesquisando... Uso o cha verde algum tempo e gosto muito, me ajudou bastante a eliminar a retenção... Tomo suco de limão e gengibre tbm e muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre: não sei qual eh ainda ,meu AMG ficou de trazer juntamente com os suplementos... Acredito que segunda feira começo, ai vou relatar pra vcs na aérea de relatos, pois servirá para outras pessoas que pretendam ultiliza-lo.

 

Se for outra espécie de comprimido de Clembuterol é só fazer a correlação, pois cada comprimido de Clembuterol Brontel tem 20mcg. E essa é a dose inicial que eu iria sugerir para iniciar no seu caso e ver a reação que você teria com essa dose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...