Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Super Cutting: Venvanse + Oxan + Estano


karkamano

Post Destacado

Olá pessoal, estou iniciando um ciclo de "super" cutting, a idéia é perder muita gordura, já que eu tô gordo pra kaceta...

Tenho 32 anos malho desde os 15 anos, possuo bom condicionamento físico e pego bastante peso.

 

Alguns dados atuais e bioimpedância também:

 

Atura:1,83 m

Peso: 114,2 kg

 

Medidas:

Biceps: 47 cm

Antebraço: 35 cm

Coxa: 60 cm

Perna: 40 cm

Peito: 121 cm

Cintura: 114 cm

 

Bioimpedância:

Massa livre de Gordura: 80,6 kg (ACT:59,1 - Proteínas: 16,1 - Minerais: 5,37 - Ósseo: 4,39)

Gordura: 33,6 kg

Taxa metabólica Basal: 2.111 kcal

 

Como podem ver, possuo bastante massa magra (+80kg), entretanto, muita gordura na pança de chopp também.

Já tentei 1 milhão de dietas, remédios e o escambau, e não perco barriga nem fudendo...

Isso estava me deixando muito frustrado, até que....resolvi botar a mão no bolso e deixar de ir em médico de convênio.

Fui até um médico renomado aqui de São Paulo que disse ter a "solução" pra mim, mas que seria duro fazer isso e que eu precisaria de muito controle.

 

Aceitei o risco, contudo, estou recebendo acompanhamento de médico, nutricionista e neurologista.

A nutricionista trabalha junto do médico, o neurologista é por fora, pra me previnir de morte prematura e vício fudido que os remédios podem causar....

 

O exame de sangue e de coração (eletro/eco/esteira) estão perfeitos.

A única deficiência era com vitamina D, básico, quase todo mundo tem, já que precisa tomar sol e eu fico trancado numa sala com computador o dia todo.

 

Vamos ao ciclo:

Observação: pedi aos profissionais que me acompanham pra perder o mínimo de massa magra, não vou ficar me matando pra ter que trabalhar a massa magra depois de novo!.

 

1 TP + 3 fórmulas por 3 meses

 

TP: Venvanse 30mg no primeiro e no terceiro mês e de 50mg no segundo mês (1 cápsula por dia)

 

Fórmula n1: Vit D, Vit E, Vit A, Zinco, Magnesio Quelado, Cobre Quelado, Manganês Quelado, Selênio Quelado, Boro Quelado, Molibdênio Quelado, AC Fólico, Vit B6, Taurina, Cafeína (1 cápsula por dia)

 

Fórmula n2: Orlistat, Fucus, Ashaughanda, Garcínea Camboja, Cavalinha (1 cápsula a cada 12 hs)

 

Fórmula n3: Estanazolol, Silimarina, Vit C, Ioimbina, Picolinato de Cromo, L-Tirosina, Oxandrolona, Velvet, Capsiat, Pholia Negra (1 cápsula a cada 12 hs)

 

As dosagens de Estano e Oxan são bem baixas

 

Antes que alguém venha criticar, e eu espero receber críticas, estou sendo monitorado por 3 profissionais de saúde, aliás, não se consegue comprar essas fórmulas sem uma receita... até segunda ordem...

 

Dieta:

Baixo carbo, máximo 300 gramas de carbo por dia, sendo que pode ser arroz, batata doce ou brócolis de preferência (brócolis é rico em proteínas também pra quem não sabe!)

Muito frango grelhado com pouco ou nenhum sal/tempero.

Seis refeições por dia, os alimentos acima são a base da dieta, é que tem umas 50 folhas aqui, não vou colocar tudo....né!?

 

Treino:

A/B/C/D, treino todos os dias da semana, as vezes eu descanso no domingo...

Todos os exercícios são feitos em 4 séries de 8 repetições.

eu não sei muito nome de exercícios, meu personal usa um programa chamado JEFIT e me envia os treinos automaticamente, ele monta o treino e eu recebo uma notificação pra atualizar o treino.

ele me acompanha 1 vez por semana, odeio gente atrás de mim...

 

A: Biceps e Pernas

barbell close grip 25 kg de cada lado, dumbell alternate biceps curl 27,5 kg de cada lado, cable drag curl 60 kg, hammer curl 30 kg de cada lado

smith squat com 35 kg de cada lado, leg extention and lying extention 80 kg, hack squat 120 kg

 

B: Ombro e Tríceps

arnold machine press 80 kg, lateral raise 15 kg de cada lado, alternate standing 20 kg de cada lado, reverse fly 90 kg

incline two arm extension 40 kg, cable triceps pushdown 120 kg, bench dip com 20 kg no colo, cable standing triceps extension 50 kg

 

C: Peito e Perna

barbell bench press 40 kg de cada lado, leverage decline chest 30 kg de cada lado , machine fly 120 kg, Puchup, Cable Pullover 50 kg

Leg Press 120 kg, Thigh Abductor and Adductor 100 kg, Calf 80 kg

 

D: Back

chin up machine sem peso (4x4 não aguento mais), t bar row com 80 kg, seated machine row com 100 kg, back extension com 20 kg

 

Esse é meu treino, pode haver variações dependendo da semana ou mês, portanto, esse treino pode mudar!!! é um aplicativo e eu mudo esse treino!.

link para acessar ele na net (não tem os pesos e repetições lá, só o exercício!)

link: http://www.jefit.com/routines/workout-routine-database.php?id=22814

 

Resultados do primeiro e segundo dias de ciclo:

 

Comecei dia 09/04/15 vai até 09/07/15

 

Treino todo dia das 06h da matina até 06h40 ou 07h00 todo dia, o Venvanse tomo as 08h e as fórmulas as 09h e as 21h

Faço um trotezinho de mais ou menos 1h no final do dia.

 

1º dia treinei de boa, tomei os remédios depois do treino de acordo com o que informei acima, o venvanse é um anorexígeno, ou seja, fome = zero, mas estou comendo nos horários estipulados pela nutricionista, colateral apenas acelerado...

 

2º dia, hoje, 10/04/2015, acordei de boa, fui malhar, estou com uma sensação de bem estar filadaputa e parece que vou levantar vôo....

o tarja preta é bom bakarai, ainda bem que o neuro tá me acompanhando....acho que esse bagulho vicia pra karai.....perdi 500gr de ontem pra hoje, estou me sentindo mais fino, estou sem fome,

quando como fico bem depois, a força tá igual, como tô comendo direito não tô cagando na calça, o orlistat faz vc cagar na calça se abusar....

recuperação tá normal, vamos ver o que acontece daqui uns dias, acho que só vou ter bem estar e boa recuperação esses dias, acompanhe aqui se quiser!, vlw!.

 

post-128714-0-16503300-1428696664_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Quando em 2011 a ANVISA proibiu a comercialização de Anfetamínicos, os médicos começaram a usar a Lisdexanfetamina(Venvance) para ajuda em casos de obesidade mórbida.

 

Mas isso ainda é controverso, e apenas deve ser receitado para pessoas com obesidade mórbida, que não é seu caso.

 

​E mesmo na obesidade mórbida é receitado com muita cautela

 

Mesmo receitado por um Médico eu acho indevido no seu caso, que está bem longe de ser uma obesidade mórbida.

 

Mas como cada um é cada um e você está disposto a tomar e o Médico vai se responsabilizar por isso, vá em frente.

 

 

Crie um tópico na seção de Relatos para relatar as evoluções; seria interessante compartilhar com todos.

 

 

 

abraços e Boa Sorte na rotina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toda vez que alguém fala que tentou de tudo e não consegue perder peso eu fico meio assim...mas fazer o que? cada um faz o que acha melhor

 

e essas 300 gramas de carbo imagino que vc esteja falando realmente 300 gramos do macronutriente (e não 300 gramas de batata), até pq 300 gramas de batata é bem diferente de 300 gramas de brócolis.

 

e sendo 300 gramas do macronutriente, eu acho até bastante, pq eu que estou em bulk limpo como menos que isso de carb.

 

muito frango? quantos gramas de proteína por dia isso seria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

respondendo....

ao Mestre: estou justificando o uso .... o meu IMC tá muito alto, ok IMC é controverso, mas ainda assim é uma metodologia para avaliação, não estou discutindo mérito, contudo, nao sou medico, como ele receitou e com minha anuencia...ate pq se eu nao quiser...eu nao tomo.

ao Lucas: eu disse 300gr sim mas é do alimento....olhando a folha aqui, deve ter no maximo 150gramas do macronutriente carboidrato por dia.....

em relacao a proteina se fizermos uma conta básica...1 file de frango pequeno tem por volta de 20g de proteina....x 8 daria 160, mas eu tomo uma porcao de whey depois do treino, meu whey tem 31g por porcao, entao estou consumindo mais ou menos 200 gr de proteina por dia.

atencao: nao sou nutricionista e para calcular os valores utilizei como base um aplicativo de alimentos do celular.

o endocrino e a nutri trabalham juntos, acredito que eles tenham um consenso em relacao aos alimentos e aos medicamentos..essas duas coisas se complementam + treinos

ao Lucas tambem...olha pessoas gordas tem dificuldade de perder peso por N motivos....eu era magro até os 20, depois passei a engordar, aos 18 e aos 22 era a mesma vida porra loka, mas com 18 eu era magro e com 22 eu ja tava gordo, o que mudou? habitos? nao?, foi meu metabolismo msm, tem gente q so ganha massa mandando bomba pra dentro....eu so perco massa mandando bomba pra dentro....cada um tem uma necessidade para atingir seu objetivo, qual é o seu objetivo?

se tiverem mais duvidas, perguntem!

pain and gain!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ao Mestre: estou justificando o uso .... o meu IMC tá muito alto, ok IMC é controverso, mas ainda assim é uma metodologia para avaliação, não estou discutindo mérito, contudo, nao sou medico, como ele receitou e com minha anuencia...ate pq se eu nao quiser...eu nao tomo.

Isso não é uma pergunta ou dúvida e sim uma afirmação baseada em relatos da Vigilância Sanitária.

 

Quando a ANVISA em 2011 anunciou a retirada de Fármacos como a Sibutramina, derivados da Anfetamina como Femproporex, Dietilpropiona e Mazindol, a classe médica pertencente aos Endocrinologistas protestou. E a ANVISA iria fazer isso exatamente por abuso de alguns Médicos na prescrição de tais medicações sem a devida necessidade. Então como última opção para os Médicos, sobrara a Lisdexanfetamina(Venvanse).

 

Só que o Venvanse não pode ser retirado do mercado, POIS ELE NÃO TEM SUA INDICAÇÃO FEITA PARA CUTTING OU EMAGRECIMENTO, e sim uma indicação MUITO MAIS SERIA, que é o tratamento do Transtorno de Hiperatividade e Déficit de Atenção (THDA). E como não podemos dissociar os efeitos esperado dos medicamentos com dos efeitos não esperados também chamados de colaterais, o Venvanse causa como efeito colateral nas pessoas que se tratam de Transtorno de Hiperatividade e Déficit de Atenção (THDA), a falta de apetite e perda de peso; então dessa forma alguns médicos endocrinologistas se aproveitam disso para receita-lo para casos de Obesidade.

 

Isso não é algo que agrade aos olhos da ANVISA, mas a retirada de medicações que promovem o emagrecimento que citei acima é bem mais complexa, pois em 2011 a ANVISA baniu, e em 2014 foram liberados novamente por uma Comissão do Senado.

 

​Portanto é um assunto bem controverso, mas não agrada a Agencia de Vigilância Sanitária a ANVISA, que tentou sua banição por completo em 2011, e sinceramente não agrada a mim também pessoalmente, pois abusos existem e sempre irão existir, quando casos onde apenas dieta regrada, treinamento e disciplina poderiam resolver a longo prazo, essas medicações acabam criando atalhos.

 

Já vi depoimentos aqui no forum de casos de obesidade muito elevada mesmo, muito maiores do que o caso do autor desse tópico, que foram resolvidos com alimentação e treinamento, e por isso sou contra os atalhos, e pelo que podemos ver a ANVISA também não é muito a favor disso.

 

Mas assim como eu posso ter minha opinião pessoal, e todos podem ter também, cada um sabe oque faz com o próprio corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

respondendo ao canceriano....

então não estou consultando um cárdio ainda, entretanto estou indo a dois médicos, um endócrino/esporte e um neurologista, meus exames do coração estão absolutamente normais, fiz um eletro uma eco com doppler a esteira e o exame de sopro que não citei antes....

Botei a mão no fogo?, sim, pois eu quis isso, todavia, minha pressão arterial é sempre 12/8, estou monitorando isso com um aferidor de pulso, no primeiro dia uma hora após tomar os remédios e constatei 15/8, acredito que isso se deve mais ao fato de conter cafeína na fórmula....segundo meu endócrino, isso aconteceria, por isso, estou monitorando, contudo no segundo e terceiro dia (hoje é o terceiro) aferi a pressão 11h da manhã, estava 13/8 nos dois dias....pressão normal, é impossível tomar anfeta e caf e não ter um aumento, dentro da normalidade distoica e sistolica.

de qualquer forma agradeço a atenção ao fato....que é muito importante

Eu fiz esse post para mostrar que gordo pode ficar com o corpo legal também, mas a maioria dos tópicos aqui é de frango querendo crescer, quero mostrar que executando um planejamento bem feito é possível atingir os objetivos tendo peso extra!

Aproveitando ... .relato do terceiro dia:

acordei no meu horário normal, 06:00da manhã, meeu café foi uma fatia de pão integral com pasta de sojae, fui malhar as 07:00 na gaviões do tucuruvi, fiz treino de bíceps, uma leve sensação de força sem exageros, mantive pesos e fui embora, porção de whey apó treino, as 08h tomei as formulas e as 09:00 tomei o venvanse, depois aferi pressao como ja disse e almocei as 11h30 2 file de peixe branco com 3 colheres de arroz = almoco de ursao...

o venvanse tira a fome totalmente, mas nao da vontade de gorfar como a sibutramina, como em horarios estipulados pela nutri, mais por obrigacao, a fome nao existe....vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz esse post para mostrar que gordo pode ficar com o corpo legal também, mas a maioria dos tópicos aqui é de frango querendo crescer, quero mostrar que executando um planejamento bem feito é possível atingir os objetivos tendo peso extra!

 

é legal que você continue seu relato como está fazendo, pois todo material adicionado ao forum acaba sendo proveitoso para alguma pessoa algum dia em que estiver pesquisando, e isso apreciamos muito.

 

mas já vi aqui em 13 anos de forum muito gordo ficar com o corpo legal e muito frango crescendo, e esse é mesmo o objetivo do forum.

 

já vi também "frangos" com 6 meses de academia já querendo pegar atalhos usando Anabolizantes, que é uma coisa que também discordo totalmente.

 

temos diversos tipos de relatos aqui, de pessoas que crescem e deixam de ser "frango" Naturalmente ou com Anabolizantes, e pessoas que emagrecem com o uso de medicações e Naturalmente também, e todos os relatos são proveitosos e bem vindos.

 

 

Boa Sorte na sua rotina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Isso não é uma pergunta ou dúvida e sim uma afirmação baseada em relatos da Vigilância Sanitária.

 

Quando a ANVISA em 2011 anunciou a retirada de Fármacos como a Sibutramina, derivados da Anfetamina como Femproporex, Dietilpropiona e Mazindol, a classe médica pertencente aos Endocrinologistas protestou. E a ANVISA iria fazer isso exatamente por abuso de alguns Médicos na prescrição de tais medicações sem a devida necessidade. Então como última opção para os Médicos, sobrara a Lisdexanfetamina(Venvanse).

 

Só que o Venvanse não pode ser retirado do mercado, POIS ELE NÃO TEM SUA INDICAÇÃO FEITA PARA CUTTING OU EMAGRECIMENTO, e sim uma indicação MUITO MAIS SERIA, que é o tratamento do Transtorno de Hiperatividade e Déficit de Atenção (THDA). E como não podemos dissociar os efeitos esperado dos medicamentos com dos efeitos não esperados também chamados de colaterais, o Venvanse causa como efeito colateral nas pessoas que se tratam de Transtorno de Hiperatividade e Déficit de Atenção (THDA), a falta de apetite e perda de peso; então dessa forma alguns médicos endocrinologistas se aproveitam disso para receita-lo para casos de Obesidade.

 

Isso não é algo que agrade aos olhos da ANVISA, mas a retirada de medicações que promovem o emagrecimento que citei acima é bem mais complexa, pois em 2011 a ANVISA baniu, e em 2014 foram liberados novamente por uma Comissão do Senado.

 

​Portanto é um assunto bem controverso, mas não agrada a Agencia de Vigilância Sanitária a ANVISA, que tentou sua banição por completo em 2011, e sinceramente não agrada a mim também pessoalmente, pois abusos existem e sempre irão existir, quando casos onde apenas dieta regrada, treinamento e disciplina poderiam resolver a longo prazo, essas medicações acabam criando atalhos.

 

Já vi depoimentos aqui no forum de casos de obesidade muito elevada mesmo, muito maiores do que o caso do autor desse tópico, que foram resolvidos com alimentação e treinamento, e por isso sou contra os atalhos, e pelo que podemos ver a ANVISA também não é muito a favor disso.

 

Mas assim como eu posso ter minha opinião pessoal, e todos podem ter também, cada um sabe oque faz com o próprio corpo.

Caracas...

Além de muito conhecimento na pratica, sempre muito bem informado, Mestre tiro o chapéu pra você e o Locemar pela ajuda que sempre tentam dar para o pessoal de forma bem objetiva... Parabéns...

 

Acompanhando seu relato, também tem esse relato de um usuário com o mesmo objetivo, porém de forma natural

 

Boa sorte Camarada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...