Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Stano (Mulher - Fotos) Relato


Julia03

Post Destacado

Olá Galera,

 

Vou resumir um pouco da minha trajetória maromba para vocês.

 

Estou malhando aproximadamente 1 ano, e faço basicamente o tipo ectomorfo ( ou seja magrela) porem, com facilidade de pegar GORDURA.

Quando comecei a academia estava fazendo o tipo " Falsa Magra" com meu 53kg de pura gordura, 24% de BF.

 

Comecei pela buscar insana de perder gordura, porque a barriguinha e os flancos estava BEM saliente, rs. Comecei imediatamente uma dieta para perda de gordura, porem em meio dessa gordura aqui habita um a MAGRICELA de 1,57 e 53kg, então imagina eu fazendo dieta com 53Kg ? o fim do mundo para muitos, fui alvo de criticas e não foram poucas não, apesar de magrinha sempre tive o corpo "certinho" com bumbum e seios, não era aquela tabua tipo SECA SECA, porem para perde a gordura, obviamente perderia VOLUME, esse VOLUME que fez todas diferença. icon_eek.gif ( HELPPPP) cheguei aos meus 46kg, isso mesmo 46kg.

 

Fui alvo de criticas, meu bumbum cabo, meus seios mandaram um alô e sumiram, fiquei arrasada, alias qual mulher não fica depressiva ao se ver muito magra ?

passei 9 meses aproximadamente nesse processo, comendo corretamente, aeróbico, dieta, academia e nesse período fui fazendo avaliações na academia e anotando minha medidas, ate que um dia cheguei ao cumulo da esquisitice, com meus 45,8kg de massa e 18 % de BF, ME DESPEREI!

 

Então, Disse PRONTO não aguento mais, GENTENNNN STOP.

Estava insuportável a magreza, estava com vergonha, desde então comecei uma dieta para ganho de massa, claro com medo de ganhar gordura junto, mesmo sabendo que é inevitável, estou nessa fase a 2 meses, hoje estou com 49kg ( magricelaaa icon_mad.gif ) porem mais rígida, barriguinha melhor, braços mais definidinhos. ( EU ESTAVA MOLE) icon_confused.gif

 

Decidir além da dieta e academia dá uma apimentada com STAN, rs.

Esse é o meu primeiro ciclo, vou compartilhar as mudança com vocês tin-tin por tin-tin, e quero ajuda de vcs!

 

Vou postar uma fotinha que tenho de antes e depois com BF 23% e 18%, para vocês terem noção da minha realidade.

 

Obrigada..

post-111209-0-03954800-1428942681_thumb.

Editado por Julia03
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boa tarde.

 

Julia,

 

Vou ser bem sincero, você foi muito besta em ouvir a opinião dos outros.

 

Pelas fotos que acabou de postar você está ÓTIMA, melhorou quase 100% em termos de definição (gordura localizada).

Pela sua estatura não acho que você deve ter ficado muito magra não.

Minha irmã com 27 anos pesava 45 quilos e era mais alta que você pouca coisa e não achava ela tão magra assim.

 

Pois bem, mais uma vez você está ótima. Foca na Alimentação que ela é tua base de tudo, se tiver uma boa alimentação, você terá um bom corpo. Se puder está sempre atualizando, contando um pouco de sua experiência com a Stano para a gente será de grande ajuda para outros que procuram também esse mesmo ciclo.

 

Posta mais fotos também, ver as mudanças, é claro se puder.

 

Ah, qual a marca da sua stano? Você fez algum protocolo? Tipo se as aplicações serão todos os dias ou dsdn (dia sim dia não). Será por quanto tempo o ciclo?

 

Qual é o seu treino? Faz dieta? Conte mais para podermos ajudar.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Kernels2, Obrigada!

 

Eu tb adorei a minha pouca definição! icon_wink.gif

De roupa, eu ficava ótima quando estava com meus 23% BF, por isso acredito que TENHA recebido muitas criticas do tipo " nossaaaaa vc está muito magra" nossa vc está estranha" isso é ABSOLUTAMENTE  brochante..  icon_mad.gif

Nessa fase eu tb percebi que tenho pouca massa magra, sempre lutava por uma definição abdominal, e sempre escutava " como vc vai definir se vc não tem musculo?" #triste# rs

 

Tenho pouca experiência sobre dieta e ciclos, porem pesquiso bastante, leio artigos e estou sempre acompanhando fóruns, tutoriais e nossos ídolos  icon_wink.gif

 

 

Comecei meu ciclo com STANO ORAL. (Landerlan)

Duração: 5 semanas

1 semana: 20mg

4 semanas: 30mg

 

Comecei dia 06/04/2015 Hoje aumentarei dosagem para 30mg.

Os primeiros efeitos colaterais já começam aparecer!

 

Vou postar minha dieta para você avaliar.

E tb vou postando fotinhas para vocês acompanharem! 

Editado por Julia03
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera me ajudem na minha dieta!

 

Ela é baseada em 2.400 Calorias.

 

São 6 refeições ao dia!

 

 

Café da manha: 08;30

* Papa proteica ( 10 claras + 2 gemas + 50 gramas aveia + banana + adoçante)

 

Almoço: 12;00 

* 200 gramas de frango + legumes

 

*Lancha da tarde: 15:00

Tapioca 100 gramas + peito de peru + 2 ovos (inteiro) mexidos

 

* Pré treino:

100 gramas de arroz + 200 gramas de frangos + legumes

 

*Pôs treino:

30g whey + 50 gramas de aveia + 5gramas de creatina

 

*Pôs treino solido:

200 gramas de frango + legumes + azeite

 

Faço uso BCAA + VITAMINA C + COLAGENO + POUCO SAL + AZEITE+ multivitaminicos

 

O que acham ??

Editado por Julia03
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior locemar, a dieta dela está boa. Também senti falta do Brócolis, mais vegetais também.

 

Julia,

 

No meu caso homem, não há nada melhor do que você chegar escondido na academia todo vestido e depois tirar a blusa e todo mundo ficar te olhando porque ninguém na academia tem uma definição tão boa quanto você ou nunca viram de perto. Acredite todo mundo pode ser grande ter 47 de braço ou 70 de coxa ou até mesmo 46 panturrilha, ninguém irá chamar mais atenção do que uma definição bem trabalhada, um corpo denso, simplificando ''ESCUPIDO''. Eu prefiro ficar com meus 43 de braço, 65 de perna e 41 de panturrilha e ter 5,6 % de gordura.

 

Ah, e sempre vai ter aquelas pessoas que não querem teu bem. Essa ou essas pessoas que disseram isso para você, se eu fosse você nem chegava mais perto. Qual é a pessoa que gosta de você que vai te jogar pra baixo? Você deve está perto de pessoas que sejam sinceras com você é claro e que também te ajude a ter foco, força e que te anime a cada dia para você chegar no tão sonhado ''objetivo'', não ficar te jogando para baixo para te deixar desanimada.

 

Você optou pelos comprimidos por ser mais facil? Eu estou terminando meu ciclo de Enantato + Stano + Oxandrolona sexta feira agora (17/04). Eu adorei a Stan intra muscular. Em termos de colaterais, apresentei somente a pele oleosa e alguns aparecimentos de espinhas. Eu não sou muito fã de anabolizantes em comprimidos, eu tomei a oxandrolona em comp. porque ela é FODA (adorei o resultado).

 

Quais colaterais você está apresentando? E seu treino está legal? Posta pra gente.

Editado por Kernels2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi meninos, obrigada pela motivação e acompanhar!!

 

Que bom que vcs gostaram da dieta, o único problema que vejo nessa dieta é o baixo consumo de frutas e doces..

A única fruta é a banana na papa e o único doce indicado é a gelatina light. icon_eek.gif

Entro em abstinência, então compro;

Pasta de amendoim integral + cacau + adoçante ou grego light ou salada de frutas escolho um desses e como!

será que essas JACADAS podem comprometer meus resultados ?

 

Tb venho recebendo muita Critica sobre a minha ingestão de carboidratos, dizem que é pouca, o que vcs acha ?

Já que estou em período de crescimento e tomando Stan, dizem que carboidrato é alma do negocio,

Me acho paranoica com CARBO...icon_eek.gif

 

Em relação a definição eu tb sou apaixonada Kernels2, porem preciso adquirir massa para conseguir uma boa definição!

Olha essa foto, estava em período de definição ( I LOVE  )wub.png 

 

Como posto fotos ? icon_frown.gif

Editado por Julia03
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...