Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sensibilidade no peito pós-ciclo de oxandrolona de 6 semana. Tomo tamoxifeno?


rods122

Post Destacado

Então galera, tenho 18 anos, tem uns 6 meses que ciclei apenas oxandrolona por 6 semanas. Fiz tpc com tribullus e tamoxifeno durante 1 mês e meio.

Após umas 2 semanas do término da tpc, meu peito começou a fadigar, mais sensível e tal.

Pensei que tivesse feito pouco tempo de tpc, então entrei com tamoxifeno de novo, dessa vez por 1 mês.

Após algum tempo, a sensibilidade voltou e não sei o que eu faço, sendo que na última vez que tomei tamox, comecei a sentir uma redução na produção de esperma.

Recentemente fiz exame de sangue pra saber do nível da minha testosterona, e deu 810, sendo que o normal é ate 770. Como a testo ta relativamente normal, essa semana vou fazer outro exame pra saber como tá o estradiol e o lh.

Fora isso, minha dúvida é como proceder: tomo tamoxifeno denovo, algum outro remédio? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Entao galera, tenho 18 anos, tem uns 6 meses que ciclei apenas oxandrolona por 6 semanas. Fiz tpc com tribullus e tamoxifeno durante 1 mes e meio. Apos umas 2 semanas do termino da tpc, meu peito comecou a fadigar, mais sensivel e tal. Pensei que tivesse feito pouco tempo de tpc, entao entrei com tamoxifeno de novo, dessa vez por 1 mes. Apos algum tempo, a sensibilidade voltou e nao sei o que eu faço, sendo que na ultima vez que tomei tamox, comecei a sentir uma reducao na producao de esperma. Recentemente fiz exame de sangue pra saber do nivel da minha testosterona, e deu 810, sendo que o normal é ate 770. Como a testo ta relativamente normal, essa semana vo fazer outro exame pra saber como ta o estradiol e o lh. Fora isso, minha duvida é como proceder: tomo tamoxifeno denovo, algum outro remedio? Obrigado

 

Não sei se você fez esses exames por conta própria, mas se sim, o ideal seria você ir ao Médico, um endocrinologista de preferencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se você fez esses exames por conta própria, mas se sim, o ideal seria você ir ao Médico, um endocrinologista de preferencia.

Sim, marquei endocrino pra daquia 2 semanas. Meu medo é ate la a teta comecar a crescer... Se eu tomar tamox ate la pra dar uma segurada, acha que tem algum problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, marquei endocrino pra daquia 2 semanas. Meu medo é ate la a teta comecar a crescer... Se eu tomar tamox ate la pra dar uma segurada, acha que tem algum problema?

Não vejo nenhum problema em você ir tomando Tamoxifeno até lá, mas assim no escuro sem ver dados de um exame fica difícil opinar. Podia até indicar um IA, mas sem saber e ver mais detalhes acho ruim ficar chutando oque possa ser.

 

Você narrou uma sensibilidade OK? E portanto dá para entender que você não percebeu o crescimento de nenhum pequeno caroço nos mamilos ainda, portanto se essa sensibilidade que você sente for mesmo de ordem hormonal causado por algum desequilíbrio, não é provável que sua "teta" vá crescer em 2 semanas.

 

 

abraços e Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo nenhum problema em você ir tomando Tamoxifeno até lá, mas assim no escuro sem ver dados de um exame fica difícil opinar. Podia até indicar um IA, mas sem saber e ver mais detalhes acho ruim ficar chutando oque possa ser.

Você narrou uma sensibilidade OK? E portanto dá para entender que você não percebeu o crescimento de nenhum pequeno caroço nos mamilos ainda, portanto se essa sensibilidade que você sente for mesmo de ordem hormonal causado por algum desequilíbrio, não é provável que sua "teta" vá crescer em 2 semanas.

abraços e Boa Sorte.

Entao mano, sinto sim um caroco atras da mama, e a sensibilidade parece só aumentar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao mano, sinto sim um caroco atras da mama, e a sensibilidade parece só aumentar...

Os Estrógenos totais na verdade são dezenas, onde os mais importantes são Estradiol[E2], Estrona[E1] e Estriol[E3].

 

Segundo publicações(1), o Estradiol é o mais ativo dos Estrógenos e de mais forte ligação aos Receptores. E também um dos responsáveis mais apontados na Ginecomastia causada por Estrógenos(2).

 

Faça seu exame e poste aqui a quantidade de Estradiol, e se possível também a de Estrona e Estriol que talvez possamos dar uma ajuda a mais enquanto não chega sua consulta Médica.

 

Mas se o problema da sua ginecomastia for causada por Estrógenos, o Tamoxifeno como Antiestrogenico tem a propriedade de ligação aos receptores do Estradiol(3) impedindo que o Estradiol posso agir no receptor, oque pode retardar o processo de Ginecomastia por Estrógenos se realmente for esse o seu caso.

 

Oque você pode fazer alem disso, é manter-se calmo no momento e aguardar o resultado do possível exame que irá fazer e também aguardar com mais calma e paciência o dia da sua Consulta Médica que é o mais importante.

 

 

abraços e Boa Sorte.

 

1 - https://books.google.com.br/books?id=KyBpD0JnLocC&pg- pag 542

2 - https://books.google.com.br/books?id=mJSsXSrZkasC&pg- pag 690

3 - http://www.bulas.med.br/bula/4805/tamoxifeno+10+mg+e+20+mg.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica tranquilo... gineco recente assim consegue reverter tranquilo.

 

Eu tb ja tive gineco usando oxan... mesmo se vc não tomar nada pra reverter, só parando a oxan a gineco ja regride, depois de um tempo...

 

de qualquer forma se a gineco for por causa dos estrógenos o tamox pode ajudar, como ja foi dito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...