Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magro Com Bf Alto Ou Falta De Músculo? ( Com fotos)


Lucca Marinho

Post Destacado

Tenho 1.75,62kg e bf 15,7, malho  6 vezes na semana sendo o mesmo grupo só é treinado 2 vezes por semana (treino ABC) e nas terça jogo futebol (30 min) e quinta e sabado faço hiit (25 min)

Minhas costelas aparecem e os ossos das costas tbm

Era gordo (pesava 72kg) e comecei a fazer caminhada todo dia e comia bem pouco e passei a pesar 60,9kg

Faço academia a 3 meses (mudei minha ficha segunda)

Atualmente faço bulk e tenho dieta controlada (150 proteina,295 carbo e 62 gorduras)

1° Sera que meu bf ta alto pela falta de músculos por causa que emagreci ?

2° Se eu ganhar mais músculo fico com mais estética?

3° Sera que devo continuar com o hiit ou devo diminuir só para 1 vez na semana ou tirar de vez (n posso tirar o futebol)?

4° Devo continuar o bulk ou passar para um cutt?

5° Se eu ganhar músculo abdominal sera que ele vai ficar definido? (Treino 3 exercicios em A e 3 diferentes em B em C eu descanço)

6° Se o caso for a falta de músculo mesmo que dicas vcs me dão para conseguir melhorar isso?

7° Se o caso for a falta de musculo pfv me deem dicas de como melhorar

Ps: Quero ganhar o minimo de gordura possível (se der quero até perder tbm)

 

Vlw!!!!

IMG_20150308_122gg410.jpg

IMG_20150417_132316.jpg

IMG_20150320_200652.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Quantos anos tem? Como aferiu deu %Bf ?

 

Obviamente você precisa ganhar mais massa magra, mas isso não acontece na velocidade que perdeu gordura. Fatidicamente você perdeu massa magra no seu processo de emagrecimento, então, eu acho que você deve seguir com uma dieta para ganho e não para perda, mas isso implica em você comer mais, mas com qualidade, além de bater as macros.

 

Posta sua dieta e esse protocolo de treinos ABC, assim o pessoal do fórum mais experiente que eu pode opinar e ajudar você no seu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantos anos tem? Como aferiu deu %Bf ?

 

Obviamente você precisa ganhar mais massa magra, mas isso não acontece na velocidade que perdeu gordura. Fatidicamente você perdeu massa magra no seu processo de emagrecimento, então, eu acho que você deve seguir com uma dieta para ganho e não para perda, mas isso implica em você comer mais, mas com qualidade, além de bater as macros.

 

Posta sua dieta e esse protocolo de treinos ABC, assim o pessoal do fórum mais experiente que eu pode opinar e ajudar você no seu objetivo.

Eu tenho 14 anos e quem disse meu bf foi o meu avaliador físico 

Jaja eu vou postar minha dieta e meu treino,alem disso oq acha do hiit ? Faço ou tiro?

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi amigo tudo bom?

Além do treino elaborado e acompanhando por um bom profissional, pelo menos no início para te instruir, você esta passando por algum nutricionista esportivo para o seu caso?

Oque quero saber, é se a quantidade de calorias e os macros estão bem distribuídos na sua alimentação.

Pois somando as calorias você fica em média com 2338 Kcal, você disse que era gordo, mas com 1,75 de altura, pesando 72 kg, estava muito longe de ter uns 95 cm de cintura não é? 

E ainda pratica futebol e faz hiit, talvez você tenha que aumentar essas Kcal com alimentação não é mesmo?

E também, até aonde sei, você pode pegar alguma dieta com uma estratégia voltada para oque você quer também, mas isso é com o profissional qualificado para essa área.

Passando um pouco a minha experiência, os profissionais optam por fazer você ganhar um pouco de gordura sim, tendo em vista por não limitar seu ganho de massa magra durante o período.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...