Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

treino feminino de memnros inferiores que esta dando super certo......


pampi

Post Destacado

Òla meninas, esse é meu treino de perna que edta me ajudando muito, antes treinava pernas 3 x na semana e fazia muito exercicio q duravam mais de uma hora, mas depois de muitas pesquisas vi q estava pedenfo tempo .hoje meus treinos nao passam de 50 min de musculação e depois caminho 30 minutos na esteira e dias q treino membros superiores corro no final dotreino 20 min.

Peso atual.68kl

Altura.1.66

Quadril.104

Coxas.64 cm direita e 63 cmesquerda

Cintura.67cm

Objetivo 60 kilo e aumentar a medidas das coxas e manter gluteo.

Hoje apenas tomo bcaa, colageno manipulado e polivitamicos como de 2 em 2 horas um dia e outro dia 3 em 3 horas e como siper bem equilibrado em minha alimentação nao falta brocolis , batata doce, feijão e frutas vomo todos os dias e nos outros diversidade de alimentos carnes vermelhas, filé de feango clara de ovos etc...

Segunda

Agachamento livre 4x12 (1º12rep com 20k cada lado, 2º12rep com 30k cada lado, 3º até a falha 35k cada lado, 4º até a falha 40k cada lado. Lembrando que é descida lenta controlado e subida tbm sem bloqueio dos joelhos (descida maxima)Todas as series com 45 seg de descando

Leg press 45º 4x12 (1º12rep 200k 2º até a falha 220k, 3º até a falha 230k, 4ºate a falha todos com descida lenta concentrada ate que o quadriceps toque no peitoral .todos intervalos entre série com 1 min de descando

cadeira flexora 4x12 (1º12rep 60k, 2ºate afalha, 3º65k até a falha, 4º70k ate a falha.todos intervalos de serie com 30 seg de descanso.

Quinta feira (posterior e gluteo).

Agachamento livre mesmo trabalho de seg

Afundo guiado (smith machine).8x12..... (1º20k de cada lado 12 rep, 2º 30 k de cada lado 12rep,3º35k cada lado até a falha ,4º 40 cada lado até a falha.a partir dai eu retiro as cargad ao puco em cada serie e vou ate a falha tbm.5º30 de cada lado até a falha, 6º25k cada lado até a falha 7º 20 k cada lado até a falha 8º 10 k cada lado ate a falha.as 4 primeiras series eu descanso 50 seg entre elas e nas 4 ultimas q vai diminuindo as cargas não descanso é so o tempo de retirar as cargas.

Leg press 45º mesmo trabalho do exercicio de segunda-FEIRA.

Mesa extensora 1º12rep com 20k, 2º10 rep com20 k 3ºe4º com 30 k ate a falha todos com execução concentrada do exercicio.

Cadeira extensora 5x12( 1º 50 k 12rep,2º 55k 10 rep 3º e 4º 60k até a falha 5º 30 k até a falha.

Afundo livre com salto 4x ate a falha cada perna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...