Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação - Bulking - Low Carbo


Guilhermear

Post Destacado

Fala galera,

 

Estou montando minha dieta para hipertrofia, só que low carbo. 

 

Idade: 26 anos

Altura: 1,73

Peso: 77kg

B.F: 9%

 

Estava em uma dieta para diminuir bf ( sai de 14% para 9% sem perca de massa magra) e agora pretendo começar a hipertrofia. Treino a mais de 3 anos e não pretendo usar, pelo menos por agora, os eas.

 

Meu TMB é 3400 kcals e acrescentei mais 600kcal por dia = 4.000kcal/dia 

 

A meta é chegar nos 85kg em 4 meses, ou seja, ganhar 2kg por mes sem ultrapassar os 11% de b.f.

 

Segue dieta na foto abaixo. Ainda preciso acrescentar 200kcal pra completar as calorias totais, alguma sugestão ?

Dieta está de acordo com os objetivos ?

 

210d2eu.jpg

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Hipertrofia com low carbo? Não existe isso amigo, o que vc montou foi uma dieta pra secar mesmo.

O que diferencia basicamente uma dieta pra ganho de peso e pra secar é a quantidade de carbo e gordura ingeridos. Se vc ta jogando carbo lá embaixo, nao tem como se falar em hipertrofia desse jeito visto que ele é imprescindível  para encher a musculatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hipertrofia com low carbo? Não existe isso amigo, o que vc montou foi uma dieta pra secar mesmo.

O que diferencia basicamente uma dieta pra ganho de peso e pra secar é a quantidade de carbo e gordura ingeridos. Se vc ta jogando carbo lá embaixo, nao tem como se falar em hipertrofia desse jeito visto que ele é imprescindível  para encher a musculatura.

Locemar,

 

mas o que vai fazer eu ganhar massa ou secar é o deficit calórico (positivo ou negativo), não é ?

 

Se eu fizer um dieta low carbo ingerindo mais calorias do que eu gasto, estarei ganhando massa e pouca gordura. Não é esse o raciocínio ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Locemar,

 

mas o que vai fazer eu ganhar massa ou secar é o deficit calórico (positivo ou negativo), não é ?

 

Se eu fizer um dieta low carbo ingerindo mais calorias do que eu gasto, estarei ganhando massa e pouca gordura. Não é esse o raciocínio ?

Não. É errado se prender somente às calorias. Vc deve saber de onde as calorias estão saindo.

 

Veja bem, vc pode comer 1000kcal de frango ou 1000kcal de chocolate. Segundo o seu raciocínio, o que importam são as calorias, só que de um lado vc estará ingerindo apenas proteína e do outro apenas gordura.

 

Existe uma chamada Dieta Metabólica que trabalha com pouco carbo e alta gordura e proteína, mas não é bem isso que você montou. Pode até pesquisar sobre ela se interessar.

 

Se quiser seguir o padrão que a galera faz, mantenha proteína alta, escolha gorduras de boa qualidade (nada de enlatados, embutidos e industrializados) e controle o carbo. Saber controlar a quantidade de carbo é o diferencial entre fornecer somente o que o corpo precisa ou ingerir além e acabar engordando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. É errado se prender somente às calorias. Vc deve saber de onde as calorias estão saindo.

 

Veja bem, vc pode comer 1000kcal de frango ou 1000kcal de chocolate. Segundo o seu raciocínio, o que importam são as calorias, só que de um lado vc estará ingerindo apenas proteína e do outro apenas gordura.

 

Existe uma chamada Dieta Metabólica que trabalha com pouco carbo e alta gordura e proteína, mas não é bem isso que você montou. Pode até pesquisar sobre ela se interessar.

 

Se quiser seguir o padrão que a galera faz, mantenha proteína alta, escolha gorduras de boa qualidade (nada de enlatados, embutidos e industrializados) e controle o carbo. Saber controlar a quantidade de carbo é o diferencial entre fornecer somente o que o corpo precisa ou ingerir além e acabar engordando.

 

tava me baseando justamente na dieta metabolica. Que na fase de hipertrofia ele fala em aumentar as kcal consumidas, mantendo a proporção das 60% de gor, 30% prot e 10% de carbo no maximo.

 

Mas entendi o seu lado, acredito que diminuindo um pouco as proteinas e gorduras, posso incluir carbos bons, como aveia, frutas e batatas. Correto ?

 

Estou executando essa primeira semana com a dieta acima, e vou deixar a galera atualizada de como me sinto. Por enquanto só a fome que aumento demais com a maior ingestão de calorias. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

cara tambem sou adepto a dieta paleolitica acho uma das melhores

 

Adorei sua dieta vou usar ele para poder secar legal so vou alterar os suplementos  

 

meu unico carbo e batata-doce nesse momento...

 

Como nao posso comer arroz -aveia- leguminosas etc... leite e derivados,,,  

 

________________________

 

agora eu acho que voce precisa colocar um carbo - pre e pos-treino para dar uma inflada nos musculos o resto manter carbo la em baixo mesmo vai ficar trincadao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando o tópico, pois tenho muito interesse também em um bulking low carb ou clean bulking, pois meu corpo não se adapta bem ao consumo elevado de carboidratos, especialmente aqueles de alto índice glicêmico.

 

Com base nisso estou buscando organizar uma dieta com foco na hipertrofia onde o meu consumo de carboidratos seja o mínimo necessário para crescer com qualidade.

 

Pretendo começar essa dieta em aproximadamente 15 dias, que é quando estarei finalizando uma dieta para perda de gordura que venho fazendo há algumas semanas, pois meu BF estava alto e acabava me incomodando, embora o volume muscular estivesse bom.

 

Enfim, o objetivo é ganhar massa com o mínimo de gordura e sem que para isso seja necessário ingerir grandes quantidades de carboidrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...